segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Autárquicas/2009

Foto: 'EstremozMarca'
MiETZ já está no terreno

O MiETZ -Movimento Independente por Estremoz já está no terreno a recolher assinaturas que possibilitem a candidatura deste Movimento às
Autárquicas/2009.
Como já se sabe, a lista à Câmara será encabeçada por Luis Filipe Mourinha, ex. presidente da autarquia pela CDU.
Segundo conversas no 'Pelourinho de Estremoz', a lista à Assembleia Municipal deverá ser encabeçada pelo Major José Manuel Ferreira, antigo militar e actual dirigente do Núcleo de Estremoz dos Combatentes.
Por outro lado, é dada como certa a não inclusão de José Miguel Cravo nas listas do MiETZ, contrariando rumores de que o actual vereador da CDU iria acompanhar o ex. presidente da câmara.
Segundo o 'Pelourinho de Estremoz' conseguiu apurar junto de um elemento do MiETZ, esta candidatura independente não irá apresentar-se às Juntas de Freguesia de Santa Maria e Santo André.
Os nomes começam a surgir como que a 'conta gotas'.
Pelourinho de Estremoz disse...
Caros anónimos das 18.13 e 18.17,Efectivamente tive hoje a confirmação do próprio de que não seria candidato a nada nas próximas autárquicas e que havia recusado todos os convites que recebeu (PS, Mourinha e PSD). O seu a seu dono. No entanto, avançei com a informação que me foi dada por um elemento que tem participado nas reuniões do MiETZ. Porque o major Ferreira é uma pessoa de bem, aqui deixo as minhas desculpas pelo facto 'de outros' envolverem o seu nome na 'luta autárquica'. Um abraço amigo.

7 comentários:

  1. Mourinha outra vez não!!

    Fateixa também não, não quero continuar a espera de agua para tomar banho no Inverno, como será no Verão?
    A FIAPE é que dá votos, os almoços aos idosos é que dá votos, mas está na hora de abrimos os olhos, o Mourinha quer é tacho, quando lá esteve não fez nada de jeito, deixo uma divida do tamanho do parque de feiras, o fateixa quer ser igual ao socrates, arrogante e vaidoso, com saida ao seu nivel!!!
    "A estrada está neste estado, porque não está arranjada, é obvio!!"

    ResponderExcluir
  2. Vamos apostar em algo de novo, mas com seriedade. Sempre mais do mesmo, porra já chega.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser que apareçam novos valores na politica estremocense porque são sempre os mesmos cromos e o pessoal já está farto deles.
    Apostem na juventude

    ResponderExcluir
  4. Pergunta que se coloca e que deixo ao cuidado do Conselho Militar: pode um militar mesmo que na reserva "militar" em campanhas eleitorais? Como dizia ontem um amigo meu, deem-lhe versos que ele os recitará até às lágrimas... ah poeta....

    ResponderExcluir
  5. É FALSO QUE O MAJOR JOSÉ FERREIRA VÁ NAS LISTAS DO LUIS MOURINHA. SOU SEU AMIGO E SEI QUE ELE RECUSOU TODAS AS PROPOSTAS PARA FAZER PARTE DE LISTAS. INCLUSIVÉ A 1 FORÇA PARTDÁRIA.

    ResponderExcluir
  6. É FALSO QUE O MAJOR FERREIRA FAÇA PARTE DE QUALQUER LISTA. FOI CONVIDADO POR DIVERSAS FORÇAS POLITICAS MAS NÃO ACEITOU.

    ResponderExcluir
  7. Caros anónimos das 18.13 e 18.17,
    Efectivamente tive hoje a confirmação do próprio de que não seria candidato a nada nas próximas autárquicas e que havia recusado todos os convites que recebeu (PS, Mourinha e PSD). O seu a seu dono. No entanto, avançei com a informação que me foi dada por um elemento que tem participado nas reuniões do MiETZ. Porque o major Ferreira é uma pessoa de bem, aqui deixo as minhas desculpas pelo facto 'de outros' envolverem o seu nome na 'luta autárquica'. Um abraço amigo.

    ResponderExcluir