sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

PS emite comunicado

Comunicado
Ao tomarmos conhecimento da deliberação da Câmara Municipal de Estremoz de proceder à abertura do Concurso Público para a Empreitada de "Beneficiação da EM 504-1 entre o IP 2 e São Bento do Cortiço", entendemos tornar público o seguinte:
1. Congratulamo-nos com a deliberação da autarquia que vai proporcionar a beneficiação da estrada entre São Bento do Cortiço e o IP 2 porque é uma velha ambição e um desejo de todos os Corticenses;
2. Saudamos, em nome da População de São Bento do Cortiço, todos os eleitos que contribuiram para este desfecho, nomeadamente o Dr. José Alberto Fateixa e os eleitos do Partido Socialista na Câmara Municipal de Estremoz.
3. Reconhecemos que mesmo numa situação de crise, os eleitos do PS não deixaram cair as promessas e se mantêm firmes no propósito de ajudar a nossa população o que representa uma grande prova de palavra de honra e grande solidariedade
4. Afirmamos perante os Estremocenses toda a vontade e disponibilidade para que São Bento do Cortiço continue a contribuir para o projecto do Partido Socialista, como garante de melhor qualidade de vida e desenvolvimento do Nosso Concelho.
Os Militantes e Simpatizantes do Partido Socialista de São Bento do Cortiço

4 comentários:

  1. Mais que hipocrisia. Ora vejamos, de que cor e a junta PS pois claro.
    O Sr. Presidente e os eleitos pelo PS nunca devem ter passado pela estrada da Gloria até ao cruzamento da estrada nacional que dá para a Freguesia de Arcos ou pelas ruas de São Lourenço ou tambem pela Estrada de São Domingos junto ao parque de feiras etc, etc.
    Mas o que é que foram reparar a estrada do Freguesia que lhes pretence, e como os protocolos com as freguesias.

    ResponderExcluir
  2. Vão arranjar á pressa as estradas dos eleitos do partido, mas não arranjaram a da Glória, retirando o processo que o Mourinha tinha deixada já em fase adiantada de candidatura, agora é á pressa que tentam arranjar tudo e talvez... sem fundos comunitários deixando o municipio endividado na passagem de testemunho de novo ao Mourinha. Já agora gostava de perguntar ao Sr. Presidente da C.M.E. porque é que o Orçamento nos Anos anteriores era de 17-18 milhõesde euros e este ano é de vinte e tres milhões. O seu amigo Presidente da C.M.Borba este ano tem um Orçamento de 18 ml.
    mas nos anos anterires teve Orc. na Média dos 23 ml. de euros e aproveitou os fundos comunitários. Sabe qual é a diferença é que ele vai ganhar as eleições com 60 ou 70 % e aqui você vai perder.

    ResponderExcluir
  3. Não somos estupidos. Não vamos votar neste incompetentes.

    ResponderExcluir