quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Esta foi de 'bradar aos céus'

O 'Pelourinho de Estremoz' assistiu ao programa "Nós por cá" da SIC que esteve em Estremoz para denúnciar o mau estado das estradas do bairro da Fonte do Imperador.
Durante a reportagem da SIC, o presidente da Câmara faz umas magníficas declarações, das quais destaco esta:

SIC - « Porque está esta estrada neste estado? »

J.A. Fateixa -« A estrada está assim...porque não está arranjada.»

Durante o presente mandato temos assistido a melhores intervenções televisivas por parte do senhor presidente da Câmara, mas esta na SIC foi de 'bradar aos céus'.
Há dias em que o melhor é não sair à rua...

Se quizer dar uma espreitadela...










8 comentários:

  1. Sim, também estive atento à barbaridade da resposta quase que nojenta do Presidente da Câmara. Não fosse ele, quem fosse.

    É uma vergonha para Estremoz.

    ResponderExcluir
  2. Se estas afirmações tivessem sido feitas pelo Mourinha não havia de faltar aqueles a dizer que era efeito do vinho portas santa catarina, assim como foi o senhor doutor já ninguém se atreve a comentar. Fez uma figura ridicula para todo o pais. EstremozNAOmarca.

    ResponderExcluir
  3. Esta resposta do presidente da camara so pode revelar nervosismo e alguma intranquilidade. Esta a ver aquilo que todos estao, a derrota nas proximas autarquicas

    ResponderExcluir
  4. Bem, fica mal ao presidente da camara este tipo de respostas, mas quem se lixa e o mexilhao e os buracos continuam por tapar

    ResponderExcluir
  5. Desculpem lá mas a estrada está assim pk n esta arranjada... é obvio, lol

    ResponderExcluir
  6. A resposta meu caro está correcta, a estrada está assim porque ainda não foi arranjada, mas será dentro em breve. Nessa altura também gostaria de ver os blogs a comentarem positivamente trabalho do fateixa. Mas não vai ser assim, pq vcs só sabem mesmo é dizerem mal , po dizerem.

    ResponderExcluir
  7. Caro anónimo das 23.22, este assunto não é uma questão de dizer mal de A ou B simplesmente não gostei da forma como ele respondeu à pergunta do jornalista. Na minha opinião fica-lhe mal, pois para além do cargo que ocupa ainda por cima tem formação académica para dar outra resposta. No que se refere ao facto de em breve a estrada ser arranjada, os moradores da fonte do imperador só agradecem.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  8. sinceramente concordo plenamente com o sr. Zé Maria.Não é uma questão de dizer bem ou mal de alguém,mas a verdade é que quando se trata do Sr. Dr. José Alberto Fateixa ninguém se atreve a dizer mal dele. No fundo até percebo que certas pessoas não o façam,pois caso o façam sujeitam-se a serem tratadas como no tempo do Salazar...Não é verdade Sr.Dr. José Alberto Fateixa?Nem precisa responder pois está à vista de toda a gente e todos sabem que os que são da sua "côr" são protegidos,mas também todos os que trabalham para o Estado em Estremoz e que se sabe pertencerem a outro partido ou terem uma opinião política diferente da sua são "castigados".Mas se acham que a resposta que o Sr. Dr. deu à SIC foi uma vergonha então o que me dizem ao facto do Sr.Dr. ter ido buscar a fanfarra dos bombeiros voluntários de Estremoz para fazer campanha?Muito sinceramente Sr. Dr. aprenda primeiro a ter postura e depois lembre-se então de se candidatar a presidente.Felizmente que é já dia 11 as eleições autárquicas para podermos todos votar MOURINHA!!!Pelo menos este não nos deixa envergonhados!!!

    ResponderExcluir