sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Novidades no PS

Rui Patrício é candidato

O actual secretário da Junta de Freguesia de Glória, eleito pela CDU, Rui Patrício, será o candidato do Partido Socialista aquela Junta.
A confirmar-se esta candidatura, trata-se de uma 'transferência política' da CDU para o PS.

6 comentários:

  1. Parabens ao Rui Patricio de quem sou amigo, Não crio que vá ganhar, mas também já toda a gente na Glória sabe a razão da sua candidatura, é sempre bom juntar o útil ao agradavél. E mais não digo (cala-te boca)...

    ResponderExcluir
  2. Já em 2005 o Rui era para ter ido pelo PS e acabou por ir com o Babau pela CDU. Penso que não se trata de uma transferência política porque isto (motivos que o levam a candidatar-se ) é tudo menos política.

    ResponderExcluir
  3. Transferência Politica ? Da CDU para o PS? O Patricio já tinha entrado nas listas do PS em 1997 logo é apenas um retorno depois de ter ido estagiar no adversário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Se foi estagiar no adversário então não nos espera nada de bom, porque aprendeu o nada fazer. Foi um fiasco este executivo e ele (Rui) também não tem competência para ser presidente. Vai só por causa dos euros.

    ResponderExcluir
  5. Os euros para quem está nos executivos das juntas de freguesia até bolem. Um gajo enriquece num instante. Porque não te candidatas? Largas tudo e governas-te com os euros que ganhares na junta.

    ResponderExcluir
  6. Então é porquê? Por convicção? Por competência? Todos já viram que ele não vale nada. Quando se anda de um partido para o outro...

    ResponderExcluir