quinta-feira, 19 de março de 2009

Ainda a barragem de Veiros...

PSD e MiETZ RESPONDEM A CAPOULAS SANTOS

Como seria de esperar, surgiram reacções às declarações de Capoulas Santos ao jornal ECOS. As reacções vieram do PSD e do MiETZ.
O comunicado do PSD diz que "Capoulas Santos, mente", enquanto que o MiETZ considera esta atitude "ofensiva para quem efectivamente, ao longo destes 50 anos, desde autarcas a membros do governo, se movimentou para alcançar o objectivo da construção da barragem de Veiros". Os sociais-democratas dizem que o Miguel Raimundo e o presidente da junta de Veiros tudo fizeram par a concretização do tão desejado empreendimento, realçando que o processo já se encontrava em fase final quando Durão Barroso saiu do governo, finalizando dizendo que "o povo português está saturado de tantas mentiras".
Entretanto, o MiETZ é mais agressivo no ataque ao presidente da câmara, afirmando que "o governo do PSD em Janeiro de 2004 deixou o dossier da barragem de Veiros pronto para abertura de concurso público, questionando o presidente da câmara e o governo do porquê da inércia nos últimos 3 anos".
Como os nossos visitantes poderão constatar, no essencial estes comunicados acabam por ser um planágio daquilo que o 'Pelourinho' escreveu.
Já está visto quem é o 'pai, agora falta saber quem é a 'mãe'. Deve ser uma senhora atraente, pois rapidamente surgiram pretendentes oportunistas.
PRESIDENTE DA CÂMARA 'AFASTA-SE' DE CAPOULAS SANTOS
Segundo o 'Pelourinho' conseguiu apurar, o presidente da câmara foi confrontado com esta questão na última reunião por um vereador da oposição e disse não se rever nas declarações do seu camarada de partido, ou seja, não subscrevendo as mesmas. Está mal, depois de o camarada Capoulas ter vindo fazer um 'favorzinho eleitoral', eis que o presidente da câmara se revela um 'pobre e mal agradecido'.

2 comentários:

  1. Foi o Raimundo, loool, foi o Mourinha, looooool, o que é certo é que em 3 anos o Fateixa fez mais pela barragem que estas damas ofendidas todas juntas.

    ResponderExcluir
  2. Olha, olha, então o processo estava na fase final quando o Durão Barroso saiu e estes socialistas demoraram tanto tempo para avançar com o concurso. É óbvio.Loooooool

    ResponderExcluir