sábado, 7 de março de 2009

Aproveitamento Político!!!

Foto retirada do blog 'Estremoz Revisited'

Cerimónia de inauguração da Feira do Automóvel/2009

A política em Estremoz e em Portugal está a cair no ridículo. Em ano de eleições aí estão eles a aproveitar todas as situações para se mostrarem. Se a presença de alguns se aceita e justifica, outras há que não têm qualquer sentido. E depois lá vêm alguns 'iluminados' dizer que não gosto de A ou B e que este blog só sabe dizer mal, mas sinceramente, o descaramento tem limites. Que eu tenha conhecimento, a feira do automóvel não tem parceria com nenhuma outra entidade ou será que estamos perante uma feira de vaidades. Porra, já bastou o congresso socialista...
Por estas e por outras é que os partidos e os políticos estão descredibilizados na sociedade portuguesa.
Haja pachorra.

21 comentários:

  1. Como eu ouvi ha uns dias, há pessoas ridiculas. Dá vontade de entre a Feira dos Saldos e a do Automóvel colocar nas fotos desses eventos o seguinte titulo "onde está o wally"?. Até porque pelos vistos, "emplastros" já não é só o "filho do pinto da costa". Parece que há mais. E a nossa socieade estremocense parece que arranjou mais um que adora aparecer em tudo o que é promoção publica.
    O que a vontade de se autopromover faz a uma pessoa......
    Há tipos assim. A politica tem destas coisas. Começam as manobras de promoção. Mas há mais. Daqui a uns conto outra....

    ResponderExcluir
  2. Qual aproveitamento politico? Então não sabe que o Zézito Ramalho(dada a sua experiência a nivél militar) é o novo guarda costas do nosso Presidente, tem que aparecer sempre nestes eventos publicos, por baixo daquele casaco estão 2 Glock´s prontas a disparar. Cuidado Presidente a "Arcos conection" está a ganhar terreno, querem o poder todo.

    ResponderExcluir
  3. Parece que em Estremoz apareceu um emplastro. Advinha que é.

    ResponderExcluir
  4. O homem é um triste mas o Fateixa já tem a coisa decidida há muito e manterá os seus homens de confiança (Chouriço e Canhoto). Ele se quiser que se candidate aos Arcos para mostrar a sua "popularidade" por aquelas bandas. Mas há novidades daqui a alguns dias quando soubermos quem é quem nas listas. Aguardemos.

    ResponderExcluir
  5. ó pá porreiro é que o gajo tem as mãos bem posicionadas no "coiso" e isso aprende-se nos cursos de defesa pessoal

    ResponderExcluir
  6. ELES pensam que o zé povinho é estupido, mas vão ver o que lhes acontece. Tenham VERGONHA.

    ResponderExcluir
  7. Bem, adivinhem que irá apresentar os espectáculos da fiape este ano? é isso mesmo! Adivinharam. Senhor emplastro!!! Tá em todas agora.

    ResponderExcluir
  8. Porra não me digas que tenho que pagar entrada para aturar esse gajo. Poupem-me

    ResponderExcluir
  9. Adivinhem quem vai apresentar os espectáculos da Fiape este ano! Ainda vamos ver este emplastro em palco com o José Cid os dois a cantarem À desgarrada!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sr. Estremocense Indignado,
    Estou a ver que o meu amigo já bem humorado. E será que o Zé Cid canta com qualquer ARTISTA?

    ResponderExcluir
  11. Pois, caro Roseira. Tem toda a razão. O José Cid tem uma diferença, não é adepto de grandes espalhafatos e não deve cantar com qualquer um.... E tambem não lhe desejo esssa triste tarefa de aturar o nosso emplastro estremocense. No fim do espectáculo ainda tinha de assinar uma proposta de militante e ir nas listas como acessor musical para formar um grupo de "toca a desafinar".....

    ResponderExcluir
  12. No futebol ninguém gostava do rapazinho, nos tempos de juventude era o que era e agora na politica tenta mostrar aquilo que não é. A MIM NÃO ME ENGANAS TU

    ResponderExcluir
  13. Assisti a tudo, o presidente cnvidou o senhor para o palco e ele negou, depois o presidente insistiu e ele foi mas isso não me faz concordar com o autor deste blog, toda a gente sabe que o autor deste blog não gosta do zr, e a publicação das coisas que aqui li são baixas demais. Não há necessidade de baixar o nivel pode gostar-se mais u menos das pessoas mas o desalinhados, aliás pelorurinho, alíás coiso e tal mostra que não tem coragem.

    ResponderExcluir
  14. Olha,olha, claro que convidou e ele inicialmente disse que não...estava tudo encenado

    ResponderExcluir
  15. caro anónimo,
    não tenho nada contra quem quer que seja, agora não me obriguem a concordar com esta forma de fazer política

    ResponderExcluir
  16. Ó Pelourinho não sejas como um dito sr. dr. desta terra que em vez de escrever por palavras dele, anda a RETIRAR sem autorização textos da net e coloca-os. VEJA-SE ESTE CASO: http://www.goodreads.com/book/show/2259491.Filipa_de_Lencastre - escrito pela Dra. Isabel Stillwell e copiado o Blog do dito sr. que todos sabem de quem falo.
    Vão ver quem é

    ResponderExcluir
  17. Ao anónimo das 00:19. Então o meu amigo diz que foi por obra e graça do sr. presidente que o convidou? e nas outras ocasiões anteriores? tb foi assim combinado? só não vê quem não quer. Agora só há uma coisa que não se percebe. Qual o objectivo do sr presidente em promover tanto o sr ZR. Será que vamos ter um acessor novo e o homem da musica vai ler pautas para outro lado? Estas aparições do wally não têm nada de inocente. Aliás, já acontecem á muito tempo e vai cada vez ser mais repetidas. Abram os olhos.

    ResponderExcluir
  18. Estremocense Indignado,
    Estou a ver que o meu amigo está mesmo indignado e penso que esta falta de vergonha na cara não é para menos.

    ResponderExcluir
  19. O anónimo das 00.19 é o afilhado do outro. lol

    ResponderExcluir
  20. só lá faltava o ze gonzales,reparem nas intrevistas na radio,é tudo cor de rosa perguntas dificies não á.

    ResponderExcluir
  21. Quando o SR. Presidente da Camara de Estremoz
    precisa que o SR. Capoulas dos Santos venha dizer que é ele o pai da barragem de Veiros
    isto é de uma desorientação total, porque ela é orfã à cinquenta anos. Anónimo

    ResponderExcluir