domingo, 29 de março de 2009

Autárquicas/2009

Quem será o próximo presidente?

Luis Mourinha (MiETZ) - 9% - 42 votos


Luis Assis (CDS/PP) - 7% - 35 votos


Jose Fateixa (PS) - 44% - 219 votos


Antonio Ramalho (PSD) - 38% - 185 votos


CDU - 2% - 12 votos


BE - 0% - 0 votos


Total de votos - 493

16 comentários:

  1. Um dia antes de terminar a 'sondagem' o PS tinha menos cerca de 13 votos que o PSD. No ultimo dia teve que haver toque a rebate e acorreram todos a clicar em tudo o que era computador, menos mal que no dia da eleição não o poderão fazer mais que uma única vez.
    É uma tristeza!!

    ResponderExcluir
  2. Penso que esta 'songagem' demonstra um pouco daquilo que poderá acontecer. Com a CDU fragilizada por apresentar um candidato paraquedista, o candidato que mais pode beneficiar disso é o do PSD e o Mourinha. O Fateixa irá perder muitos que votaram nele por ser o menos mau e ficaram desiludidos com 4 anos de deixa andar.Existem muitas pessoas (ex.funcionários)a quem ele acabou com o seu ganha pão para meter os boys. Deviam ouvir a revolta que vai dentro dessa gente. As próximas eleições autárquicas deverão ser um cartão vermelho para esta gente que não conseguiu desenvolver Estremoz. Estremoz parou no tempo e precisa de sangue novo, pois caso contrário vamos ficar a ver a banda passar e Borba a mexer.
    Toca a correr com estes vaidosos e arrogantes antes que seja tarde. Já agora, fiquem a saber que uma placa do IEFP de financiamento dum projecto equivale a um elemento para as listas socialistas. Não estou a mentir, é verdade.Tenham vergonha.Tudo se sabe.Mas olhem que eles por irem nas vossas listas podem não votar como voçês desejariam.

    ResponderExcluir
  3. Já agora posso confirmar essa historia das placas que valem um voto e um lugar nas listas do PS. E mais, digo-vos que há um presidente de uma junta que por acaso até é rosa (uma prenda a quem adivinhar) que até vai pessoalmente de papel na mão junto de alguns desses comerciantes recolher essas assinaturas. É o preço a pagar porter uma placa de acrilico num estaminé "patrocinado".
    E não é preciso ser PJ de blogues ou qualquer outra entidade intimidatória para saber que isto é verdade. Costuma-se dizer que quem não tem cão caça com gato,neste caso, com placas.....

    ResponderExcluir
  4. Anónimo das 22.42
    O comentário não é publicado porque não comenta nada sobre o assunto e fala em questões relacionadas com a vida privada de terceiros.Não perca mais tempo com comentários inúteis

    ResponderExcluir
  5. Anónimo das 21.58
    O seu comentário não será publicado porque fala da vida intima de um dos vereadores, com a qual ninguém tem nada com isso. Não perca tempo com comentários desse tipo.

    ResponderExcluir
  6. Loja AHP= IEFP = PS/Santa Maria
    Logo que veja as listas eu digo quem é, ou seja, digo o que significa AHP.
    Tudo se sabe.Se for preciso as pessoas em causa testemunham a meu favor.

    ResponderExcluir
  7. Penso que andamos a abusar um bocadinho daquilo a que chamam liberdade. A nossa liberdade termina, no preciso momento em que começa a liberdade dos outros. Se tem provas do que diz, dirige-se ao ministério público e apresenta queixa, se não cala-se. Os senhores que gerem os blogues deviam saber que são os primeiros responsáveis pelos comentários que permitem que aqui se publiquem. Acho que não vale tudo, e que devemos todos ter um bocadinho mais de juízo. Seja a falar destes ou de outro qualquer.

    ResponderExcluir
  8. Agradeço que comentem SOMENTE o assunto do post publicado.
    Já agora, acham que o resultado vai ser deste genero? Acham que a CDU já ficar em 4º? Acham que os estremocenses vão renovar a confiança no PS? Acham que o PSD pode vir a conquistar a câmara? Acham que o Assis pode surpreender?
    Isso sim...

    ResponderExcluir
  9. Anónimo das 23.29
    O seu comentário não será publicado porque tenta envolver terceiros numa coisa que não lhe diz respeito

    ResponderExcluir
  10. Senhor JMP
    Naturalmente o seu comentário não será publicado. Não ofenda quem não o ofendeu. Ok

    ResponderExcluir
  11. O mesmo acontecerá com os comentários dos anónimos das 23.47 e 23.49

    ResponderExcluir
  12. Realmente há pessoas que só estão felizes a ofender e a dizer mal e pior que isso a inventarem mentiras e calúnias acerca da vida privada de terceiros, que falta de cívismo e de educação. Mas vamos ao que interessa. Esta sondagem demonstra bem o desejo que os estremocenses têm em que o Dr. Fateixa continue na Câmara e prossiga com o projecto que iniciou há 4 anos, pois um só mandato não chega para concluir todos os projectos.

    ResponderExcluir
  13. D. Palmira
    Em primeiro lugar penso que ninguém colocou uma pistola na cabeça dessa pessoa para ela assinar os papéis, pois não? Em segundo lugar também não lhe fica bem andar a dizer isso nos cafés e aos amigos. Em 3º lugar, não precisava de andar a justificar-se. cada um é livre de escolher

    ResponderExcluir
  14. Sobre a sondagem penso que as próximas eleições autárquicas podem ficar marcadas por algumas surpresas.A grande desilusão deverá ser a CDU

    ResponderExcluir
  15. Irá haver uma grande viragem e mudança. O PS deixou muito a desejar nestes 4 anos. Penso que o sr. Luis Filipe Mourinha fez mais, e não andou durante 3 anos de mandato a fazer campanhas nas associações e a atribuir condecorações ou méritos a 10% da população estremocense (até eu tenho uma). Não deixando isso de ser importante, mas não chega.. (só para ganhar mais uns votos e garantir mais um "tacho" de 4 anos). O PSD pode voltar com muita força devido à renovação que tem vindo a surgir no partido, e parece que se têm juntado alguns jovens estremocenses que podem vir a dar bastante força ao partido local, a ver vamos... Já a CDU penso que tem vindo a reflectir a sua imagem do partido a nivel nacional, com alguma decadência que cada vez se vai tornando mais acentuada. O PP creio que não fará grande "moça", mas tanto pode ser a surpresa ou a desilusão.

    ResponderExcluir
  16. não acredito nesta sondagem...manipoladoura

    ResponderExcluir