sábado, 7 de março de 2009

Bonito Número!!!

Em menos de um mês, o 'Pelourinho de Estremoz' regista um bonito número de visitas, isto não contabilizando o período em que o contador não esteve activado.
Obrigado a todos os que têm a pachorra de me aturar.

8 comentários:

  1. Parabéns e continuação de bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. Apesar de confirmada a PIDE dos blogs, e que infelizmente já assustou alguns, acho que o Pelourinho de Estremoz deve continuar em força. Não tenham medo que está mais que visto que o aproximar das eleições esá a assustar muita gente. E para os lados do PS há muitos nervos. Estão com tanto medo que ameaçam tudo e todos, e até os blogues querem assustar. Força. Continuem a alertar as pessoas para gente sem escrupulo e sem carácter que existe na politica, e nomeadamente em Estremoz. Parabens pelo numero de visitantes.

    ResponderExcluir
  3. O ps treme de medo. A sério. Treme tanto que hoje soube-se na Brito Capelo que existe uma sondagem que dá maioria absoluta ao PS numa lista com Fateixa, Ramalho; Odete; Canhoto e H:Cortes, ficou tudo a tremer ... até eles.

    ResponderExcluir
  4. Quem é esse H: Cortes?

    ResponderExcluir
  5. É o director ??? do ECOS

    ResponderExcluir
  6. ah sei o tal que fala de tudo mas ainda nunca o vi fazer nada, alguem sabe a profissao do sr?

    ResponderExcluir
  7. Esta da sondagem é de partir o caco. Posso garantir que a sondagem em questão foi feita por via telepática. O Zé das Feiras (aquele tipo do Centro de Emprego) sonhou que falava com as pessoas e que elas todas lhe diziam que se ele fosse candidato, se desse uma ajudinha ao Fateixa, que ele teria maioria absoluta. Ah, só mais uma coisa, a Odete é a Odete Santos...
    Não te cures não. Por menos já os vi serem internados em hospitais psiquíátricos.

    ResponderExcluir
  8. O Alhinho no seu melhor. O melhor para o Alhinho.

    ResponderExcluir