sexta-feira, 20 de março de 2009

Como uma simples foto pode gerar tanta polémica

Anónimo disse...
Acho que o autor deste blog, deveria ter vergonha na cara! Vou deixar de visitar este espaço, e informar todos os amigos e pessoas que conheço. Este era um espaço que falava do nosso amado clube, sobre as modalidaddes, e sobre a sua vida. Nunca pensei que viessem aqui gozar com uma instituição como o SCP. Como adepto dos dois clubes, tenho vergonha de existir um blog sobre o CFE que faça uma coisa destas. Tenham vergonha na cara. Conseguiram perder já uma série de visitantes.Se queriam fazer isso, criavam um blog de piadas. Nunca tinha visto nada destas coisas aqui. Mas cada um goza com o que quer. Pode ser que de futuro aprendam a respeitar os outros.

(Comentário retirado do blog do CF Estremoz)

Estalou o verniz por causa desta foto publicada pelo blog do Clube de Futebol de Estremoz.
O administrador do blog, que por sinal é um sportinguista a 100%, resolver criar um pouco de humor relacionado com a derrota do sporting em Munique (7-1) e vai de publicar a dita foto. Ao fazê-lo nunca esperou que fosse possível haver certas mentalidades retrogradas, sendo surpreendido por vários comentários deveras simpáticos, donde destaco este.
Os críticos dizem que sendo o blog do CFE não deveria publicar coisas destas, enquanto que outros acusam o blog de não ter feito o mesmo quando o Benfica por derrota em Vigo. Não estou certo, mas nessa altura ainda não existia este blog, nem este Administrador.
Perante tudo isto, só me apetece dizer que sinceramente não se justifica tanta agitação por isto. O ZF quis brincar um pouco com a situação que deixou muitos sportinguistas com azia (não foi só ele, vários blogues fizeram o mesmo), mas teve azar, pois logo surgiram alguns 'velhos do restelo' a manchar a brincadeira. Sinceramente, qual foi o crime que foi cometido? Já não se pode ter um pouco de humor?
Amigo ZF, continua porque isto também faz parte.

5 comentários:

  1. Por acaso até sou do sporting, e como é natural, nenhum adepto gosta que gozem com o seu clube. MAs por vezes há dias em que como se diz na giria, temos de comer e calar. Quando o benfica levou 7 do celta de vigo, todos gozavam com a nova via rápida a A7 para vigo. Eu fui um deles, em tom de brincadeira. Agora, só tenho de me aguentar com esses comentários que não passam de pura brincadeira. Por acaso, até ver aqui a noticia no pelourinho, só tinha visto aquela imagem numa página dda internet que não a desse blog. sinceramente, tambem não concordo que seja utilizada num blog com a temática do CFEstremoz, mas daí a ir a situações tão extremas, não vale a pena. É normal entre os portugeses brincarem com piadas do futebol. Eu próprio no dia a seguir tive de levar com a brincadeira de um amigo meu logo de manhã à hora do cafezinho matinal, mas é normal. Um dia que seja o clube dele a passar por situação semelhante, cá estou para retribuir mas sempre com a conotação de brincadeira que deve ser.
    Deixem lá. Vamos brincando com o futebol, pois com a politica já não dá piada....

    ResponderExcluir
  2. Caro Pica Pau
    Já não bastava estar sempre a picar ainda por cima é do sporting...agora não se esqueça de ir dizer aos seus amigos para não visitar o Pelourinho.

    ResponderExcluir
  3. Ao caro amigo roseira: Pois é caro amigo, tenho dois defeitos, um é ser do sporting. o outro, é a minha cor politica. Para alguns, como eu, é uma virude essa cor, para outros, é um obstáculo e por vezes uma obcessão. Mas com tudo na vida, há coisa que nunca se mudam. De clube e de partido. São duas coisas que nunca irei mudar, com todos os defeitos e virtudes que ambos possam ter.
    Quanto Às visitas ao pelourinho, eu apregoo ao contrário. Visitem o Pelourinho. Aqui fala-se de tudo sem ameaças de não visitarem mais, sem ameaças da PJ dos blogues, e pelos vistos, muitos dizem mal do Pelourinho mas todos como o pica pau cá vêem bicar. Cumprimentos a Sportinguistas, Benfiquistas, Portistas e todos os adeptos do futebol.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo apoio embora não saiba a quem estou a agradecer. Um abraço. Zé Frade

    ResponderExcluir
  5. Ò Zé tens sido um grande amigo do futebol do CFE, não viraste a cara ao clube como alguns meninos

    ResponderExcluir