quinta-feira, 19 de março de 2009

Feira da Ciência

Ora aqui está uma boa iniciativa.
Nos próximos dias 27 e 28, realiza-se no parque de feiras e exposições, a FeiCiTest-Feira de Ciência e Tecnologia de Estremoz. Trata-se de um evento de âmbito nacional, valorizando e promovendo o potencial científico e tecnológico nacional. Os visitantes poderão tomar contacto com os últimos avanços da ciência, mas também com o que vem sendo feito pelos investidores e instituições portuguesas.
A visitar.

12 comentários:

  1. Pensei que fosse falar na excelente iniciativa que é a Feira das Esolas, mas como a organização é do FATEIXA E DA BASALOCO, NÉPIA...

    ResponderExcluir
  2. E para o que apontas da Ciência, deverás visitar: http://www.estremoz.cienciaviva.pt/Ciência/Feira/ ounão será??? Pois é.. critérios...

    ResponderExcluir
  3. Basaloco??? É alguem importante na Câmara? Ha, pois é. é a "tal". A tal que conseguiu vir "não sei como" do ensino e lá do fim do mundo directamente para a CME a pedido ultra prioritário do Dr. José Alberto Fateixa. Ele há com cada cunha.....
    Mas não me digam que é ela a "Mãe" da Feira das Escolas???? É que como agora está na moda arranjar moças parideiras a barragens e a feiras, um dia destes o PS tem um parto dificil.

    ResponderExcluir
  4. Anónimo das 23.58

    Estremoz no seu melhor...critérios.

    ResponderExcluir
  5. A minha curiosidade já me habituou a ficar surpreendido com pouca coisa na nossa cidade que neste momento só aguardo ansiosamente pela Feira das Escolas para ver uma coisa. Adivinhem. Pois é. Estou curioso para ver de que lado da polaroid aparece o Wally. É que juntando as fotos da Feira do Automóvel, a Feira de Stocks e quase de certeza a Feira das Escolas, já dá para juntar as 3 e fazer um mini livro da brilhante colecção ONDE ESTÁ O WALLY! Pois. É que ele é pior que o emplastro. Vai a todas.
    Vivam as feiras, viva o Wally!

    ResponderExcluir
  6. Façam vcs melhor se são capazes, então?

    ResponderExcluir
  7. Só mesmo em Estremoz, aparece um post a falar de uma coisa extremamente positiva e automaticamente os homens de Neandertal começam a criticar pessoas e a falar de assuntos que nada têm a ver... Gostava de saber qtos destes inergúmeros já visitaram o Museu da Ciência Viva no centro da cidade e que é visitado anualmente por milhares de alunos de todo o lado.

    ResponderExcluir
  8. Anónimo das 00.37

    Fica descansado que vais ver. Muito melhor. Espera para ver.

    ResponderExcluir
  9. Toda a gente já percebeu que o Pica Pau é o FdeBV. Ó querido já não precisas comprar skate. já foste. percebeste? não? acabou o teu curto reinado, e se manténs o nível vais antes de outubro, certo?
    Maria João

    ResponderExcluir
  10. FdeBV significa Fernando de Brito Vintém?

    ResponderExcluir
  11. Caro anónimo das 01:07: só gostava de saber o que é que as pessoas têm de andar aqui a brincar com os nossos nomes! Mas quem é que vocÊ julga que é para me mandar embora antes ou depois? E essa historia de reinado tem a ver com o quê? É que se me quer dar musica tá mal. É que posso não perceber muito de politica MAS DE MUSICA SEI EU!!!!

    ResponderExcluir