sexta-feira, 13 de março de 2009

Já chega, não batam mais...



6 comentários:

  1. Proponho fazermos uma semana de luto em solidariesdade ao pessoal que anda a ser pressionado pela PJ. Durante 8 dias ninguém faz nada nos blogues. Inicio no domingo às 0 horas

    ResponderExcluir
  2. Essa é boa. Olha que assim a PJ não tem nada para fazer e só recebe o dinheirinho ao fim do mês

    ResponderExcluir
  3. Era uma boa ideia eu propunha que fosse de 22 a 29 de Março e sugeria ao lambão que até tem jeito para o desenho que elaborasse um boneco que todos os que aderissem colocassem como post principal.

    ResponderExcluir
  4. por mim pode ser. Quando houver 'cartaz' enviem que eu coloco um aui no 'Pelourinho' que é um local no centro da cidade e bem visivel

    ResponderExcluir
  5. Esta ideia de fechar uma semana é boa e a data indicada pelo Albino também.
    Abraço
    Estremozrevisited.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ok eu por mim alinho, nesse período não actualizo o blog.
    Um abraço aos colegas

    ResponderExcluir