segunda-feira, 9 de março de 2009

MiETZ em movimento

O MiETZ-Movimento Independente por Estremoz está já algum tempo no terreno recolhendo assinaturas que possibilitem a sua candidatura às eleições autárquicas. Embora nesta fase do processo o 'segredo é a alma do negócio´ sempre se consegue saber algumas novidades sobre alguns nomes que irão fazer parte das listas. Consta que Luis Filipe Mourinha irá levar como nº 2 um homem (Vaz é o nome)ligado à area financeira como que a precaver-se para o facto de poder vir a encontrar, em caso de vitória, a autarquia 'nas lonas', tendo em conta as muitas obras que o actual executivo socialista parece pretender fazer nesta recta final de mandato. Embora sem ter que cumprir com a lei da paridade, uma vez que se trata de um movimento de cidadãos, a lista poderá integrar uma presença feminina no 3º lugar (o nome que aqui se encontrava foi retirado em face do comentário da senhora em causa), enquanto que o 4º posto será ocupado por Mariano Dias, actual presidente da Junta de Freguesia de Santo Estevão. O MiETZ parece ter o 'problema' resolvido em Arcos, enquanto que na Glória, Luís Filipe Mourinha tenta convencer o empresário Óscar Fonseca a encabeçar uma lista de independentes. Recorde-se que Óscar Fonseca foi quem formou a Associação de Pais da escola da Glória e 'revolucionou' aquele estabelecimento com obras de melhoramento. Tudo indica que a actual gerente da Caixa Geral Depósitos, D. Graça, poderá integrar as listas do MiETZ, provavelmente para Santa Maria. O mandatário desta candidatura é o advogado Emidio Madeira, sendo certa a presença do eng. Maranga na lista da Câmara.

11 comentários:

  1. Ah pois é. Por isso é que a D. Graça não falha uma inauguração, looolll

    ResponderExcluir
  2. Eu, Maria Palmira Russo Baptista Rato (actualmente Gerente da Manaus Sapataria e no passado ex-funcionária da Palloram/Galerias Teófilo), venho publicamente, por este meio, desmentir que integre listas deste Movimento (leia-se MIETZ) ou qualquer outra lista de qualquer partido politico. De forma a evitar qualquer equívoco com o meu bom nome pelo post por V. Exa. colocado, peço que publique este comentário e corrija se possível o post ou em alternativa que coloque outro onde o meu comentário seja apresentado e todas as dúvidas devidamente esclarecidas pois já fui abordada por diversas pessoas que queriam que confirmasse a notícia por si divulgada.

    Maria Palmira Russo Batista Rato

    ResponderExcluir
  3. Em relação ao desmentido da D. Palmira, gostaria de lhe dizer que aceito o mesmo, mas que a informação que me deram foi essa. Se a senhora diz que não é não, quem sou eu para continuar a dizer que sim. Obrigado pelo desmentido devidamente identificado e continue a visitar este espaço.

    ResponderExcluir
  4. O nome do nº 2 da lista do Mourinha e o Adevogado António Ramos que trabalha como inspector na direcção geral de finanças e filho do ex. func. da C.M.Estremoz, Sr. Joaquim Ramos, a morar na Frandina. Noticia oficial.

    ResponderExcluir
  5. Este Mourinha é cá um cromo!!!
    Então a Cidade de Estremoz não ficou farta de bebedeiras?
    Até ao dia que lhe caiu do céu o lugar de presidente da camara, o fulano era uma autentica nulidade.
    Entretanto, saiu-lhe o totoloto. Agora quer o quê? o €uromilhões???
    Já chega...

    ResponderExcluir
  6. Pois é, mas mesmo bebendo, consegue ser mais educado do que esse dirigente que está por lá agora. Esse tal Fateixa. Se esse ganhar, tb vamos longe( é pra rir). Viva o Mourinha

    ResponderExcluir
  7. Senhor mourinha por motivos de represalias nao me posso intentificar mas conte comigo e com os votos da mnha familia vamos tirar aqelas bestas da camara m abraço .

    ResponderExcluir
  8. Realmente por este último comentário, já vi que a "família" é do piorio!!! Pois,...mas eu sou como o Alegre, sem medo e não me calam!!!
    Vou apoiar e fazer campanha para que ganhe Luís Mourinha e a sua equipa!Cumprimentos!
    Ah...já agora,são poucas as pessoas que não gostam de cromos! É evidente que os cromos são populares...

    José Luís Rosado Amaro

    ResponderExcluir
  9. Tem como garantidas algumas pessoas que possivelmente nem devem de entrar nas listas. Assim é que se pode ver que a informação recolhida não é nada segura nem confiável.
    É o Jornalismo que temos neste mundo.

    ResponderExcluir