quinta-feira, 12 de março de 2009

Tudo por causa dos euros!!!

A propósito deste post publicado no blog 'Pica Pau'...

A BOMBA
Depois da saída do anterior treinador, teve a direcção do CFE que procurar outra alternativa para que o resto do campeonato não estivesse em risco. Das alternativas postas em cima da mesa, surgiram os nomes de Coruche, Serra, Gonçalez, Chouriço e até um de fora de Estremoz. Feitos os convites e estudadas as propostas apresentadas por cada um a escolha recaiu em Chouriço. Sabemos que este pediu um vencimento de 200.00€, que é o que ganha actualmente. Nada disso seria de estranhar, não fosse o facto de ninguém mais ganhar ou de ninguém ter ganho nas últimas épocas. Para em 13 jogos ter apenas 2 vitórias, uma contra o último que ainda não ganhou um jogo e outra frente ao Sesimbra em casa com ajuda do arbitro. Valerá a pena fazer este investimento numa pessoa que abandonou o clube por várias vezes?
É assim que querem que a modalidade sobreviva, a pagar a que não merece. A gastar dinheiro que é retirado de onde ele mais é preciso.
Assim vai o hóquei com esta direcção e estes dirigentes.

O departamento de hóquei do CF Estremoz esclarece...
"O Departamento de Hóquei em Patins do CF Estremoz, vem por este meio desmentir uma informação publicada no blog “Pica Pau”. Num dos textos desse já referido blogue, vem a informação de que o treinador da equipa principal recebe a quantia de 200 € por mês o que não passa de uma mentira com objectivos bem definidos. Desde a criação desse blogue, que percebemos a sua intenção e lhe demos a importância que merece No entanto, quando se trata de questões tão delicadas como esta, decidimos esclarecer sócios, atletas e demais interessados para que a intenção não tenha os fins desejados.
O treinador Francisco Chouriço, assim como todo o plantel, está no CF Estremoz sem receber qualquer verba.
O Director do Departamento
José Lopes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário