quarta-feira, 22 de abril de 2009

Comemorações do 25 de Abril

Aproximam-se as comemorações do 25 de Abril. Em Estremoz haverá actividades espalhadas por todas as freguesias com grande relevo para as actividades desportivas e culturais.
Ao observar o programa verifiquei, com agrado, o envolvimento das colectividades do nosso concelho. Concordo plenamente que numa situação destas haja o envolvimento de todos, muitos deles recorrem com frequência a subsídios camarários, pelo que chegou a hora de dar algo em troca ao municipio.
Muitas são as actividades que irão ser realizadas, desde o futebol 7, passando pelo BTT e acabando nos ranchos.
É sem dúvida um programa para todos os gostos.
Para consultar o programa completo visite http://www.estremozmarca.com/
VIVA O 25 DE ABRIL

7 comentários:

  1. Isso é ke vai ser ver o politicos cá da terrinha de freguesia em freguesia para comemorar o 25 de Abril. Vale uma aposta?

    ResponderExcluir
  2. o menino guerreiro 5 não vai ter mãos a medir.

    ResponderExcluir
  3. Não estranhaste que não há nenhuma Sessão solene quer da Câmara mas principalmente na Assembleia. Será que a "presidenta" já não é de esquerda?

    ResponderExcluir
  4. Notícia de Ùltima hora: As contas do exercício camarário de 2008 foram reprovadas hoje pela Assembleia Municipal.
    Tal não deve ser o que para lá vem...
    Ah já agora, neste mandato, já é a segunda vez que acontece...
    Que ganda galo...

    ResponderExcluir
  5. É verdade a Assembleia Municipal não assinalou o 25 Abril. Será ke a senhora presidente tb virou a casaca?

    ResponderExcluir
  6. quando não se faz obra á sempre a desculpa que se está a organizar a CASA pelo visto nem isso este executivo o consegue.chegou á conclução que o bloger que lhe chama menino guerreiro é que tem razão.

    ResponderExcluir
  7. AQUI DEIXO UM BREVE TEXTO PARA REFLEXÃO RELATIVAMENTE A UM COMENTADOR POLÍTICO DA NOSSA PRAÇA. ACEITAM-SE APOSTAS! ELE É O...
    "O facto de toda a gente poder dizer tudo não é necessariamente positivo. É, de resto, uma impossibilidade. Ninguém pode ter opinião fundamentada, ou sequer razoável, sobre quase tudo o que está em jogo. Clarificando: todos podem falar, é certo, mas seria melhor para todos se cada um falasse do que sabe. As coisas deveriam ser inversamente proporcionais. Sempre assim foi - há minorias que se especializam em áreas específicas e que, por isso, conquistam o direito a ter opinião. Inversamente proporcional - muito poucos podem falar sobre muitas coisas. A ideia, tão em voga, especialmente nos media electrónicos, de que todos têm direito à opinião é uma farsa. Uma perversidade.
    Publicada por jmf"

    ResponderExcluir