quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cuidado com o perfume...ou melhor, com o ETER !!!

Recebi o seguinte mail. Em face do seu conteúdo decidi publicá-lo. Já não se pode estar descansado em lado nenhum. Haja pachorra.

"1. Eu (Vera Mónica V Soares) fui abordada ontem à tarde, cerca das 15:30,no estacionamento do Gaia Shopping, por dois homens que me perguntaram qual o tipo de perfume que eu usava e, se gostaria de experimentar um tipo de perfume sensacional, que eles vendiam a um preço de oferta.
2. Provavelmente eu teria aceite se não tivesse recebido um mail, algumas semanas antes, avisando-me sobre o golpe do perfume. Os dois homens permaneciam entre os automóveis estacionados, imagino que esperando que outra mulher aparecesse.
3. A uma senhora que ia na direcção deles preveni, dizendo que me tinham avisado que nos shoppings ou Estacionamentos havia quem abordava as pessoas para oferecer 'OLER', o perfume!MAS NÃO É PERFUME, É ÉTER! Quando se desmaia, eles aproveitam para roubar tudo o que se leva de valor e só Deus sabe que mais. Se não fosse o e-mail com que me avisaram, provavelmente teria caído na tramóia. Copia esta mensagem e envia-a a todos os teus amigos(as), já que consta que esta malta está a operar em várias cidades. Isto não é uma brincadeira! Por favor, envia isto também aos homens... Eles podem avisar outras mulheres."

6 comentários:

  1. só hoje recebeste esse mail?!! essa tanga já tem barbas brancas, de várias gerações.
    tás buéréré desactualizado!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estou a ver que és entendido na matéria (eter)

    ResponderExcluir
  3. tu de facto não és mto esperto! o que tem uma coisa a ver com a outra?!
    parece-me bem que faças o alerta, sobre o conteúdo, mas que a coisa é velha, é!
    agora essa do "entendido na matéria" sinceramente parece descabida. Mas enfim, concerteza será proporcional ao teu QI. mais não digo.

    ResponderExcluir
  4. claro que é igual! quando for grande, faço questão de ser como tu!

    ResponderExcluir
  5. ok fica lá com a bicicleta que eu fico com os pedais

    ResponderExcluir