terça-feira, 7 de abril de 2009

O Culto do líder


6 comentários:

  1. Que grande equivoco!!! Cristo fazia bem aos pobres, esse da foto só faz bem aos ricos capitalistas. Profundo mau gosto.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que até sou católico, mas com um líder espiritual destes, depressa me tornava ateu.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que estou curioso com uma coisa: Qual deles será o Pilatos e irá lavar as mãos e entregar Socrates à justiça terrena?
    E já agora, se estes factos correspondessem aos dias de hoje, eu não mandava Sócrates para uma arena com leões como fizeram aos judeus. Enfiava com ele na quinta das celebridades ou no Big Brother com o comité central do PCP e juntava-lhe a Associação Portugesa de Gays e Lésbicas!
    Isso é que iria dar um aumento de share na televisão em Portugal!!!!!

    ResponderExcluir
  4. No PS o Manuel Alegre continua a ser do partido e a dizer o que muito bem lhe apetece, e muito bem. É isso a Democracia. No PCP quantos já foram expulsos por não concordarem com o lider? Pontos de vista!!!

    ResponderExcluir
  5. O comentário das 20:50 mostra o ódio por um partido que lutou,e continua a lutar pela democracia, alguns dos seus militantes perderam a sua vida para que hoje possamos viver em liberdade, a democracia enquanto o Ps estiver no poder vai ser dificil conseguir. Comentários de ódio anti-comunista próprio de um verdadeiro fascista.

    ResponderExcluir
  6. O Alegre continua a ser do PS porque lhes interessa esta jogada, ou seja, namorar o BE para depois nas presidenciais juntar votos do PS,BE e alguns comunistas. Looll

    ResponderExcluir