domingo, 10 de maio de 2009

Acesso à 'Zona VIP'

Este mandato fica marcado pela nomeação de alguns assessores com capacidades duvidosas. Alguns desses assessores têm tido um comportamento incompreensível em relação à sua forma de estar e de lidar com as situações. A arrogância apoderou-se de alguns desses assessores. Na recente edição da FIAPE, um desses assessores teve, uma vez mais, uma atitude pouco digna de quem ocupa um cargo de tamanha responsabilidade. O executivo é constituído por três eleitos (aqueles que executam ou deveriam executar) e mais quatro sem pelouros atribuídos. Durante a FIAPE, um dos senhores vereadores da oposição decidiu aceitar o convite e ir assistir ao espectáculo do Tony Carreira. Resolveu fazer-se acompanhar da respectiva esposa e ir para a 'zona vip', o que é absolutamente normal e razoável. O que não é nada razoável é a atitude que esse senhor assessor teve ao mandar a esposa do senhor vereador abandonar a respectiva 'zona vip', permitindo o acesso de pessoas que nada tinham a ver com o concelho. Eis que o senhor assessor protagonizou mais uma daquelas cenas que eram totalmente desnecessárias. A arrogância e a vaidade por vezes cega as pessoas. Do que está o senhor presidente da Câmara à espera para demitir esse senhor assessor? O que estará por detrás desta não intervenção do senhor presidente da Câmara? era bom que os estremocenses ficassem a saber.

55 comentários:

  1. Pois, ninguém sabe o que este senhor ainda está a fazer naquele cargo... Trabalhava bem era no meio do mato a tratar de animais, forma como trata as pessoas. Mas ele vai ter uma surpresa... e um fim muito triste...

    ResponderExcluir
  2. lembrar-me-ia de um bom nome para esse cargo depois do vintém ser demitido, mas quando o tiveram não o aproveitaram e duvido que ele aceitasse. Já agora, mentalizem-se de um facto, não ganham as próximas autárquicas pos causa dele.

    ResponderExcluir
  3. não arranjem polémica onde não há o que se terá passado foi que esse senhor vereador levou um amigo com ele e esse sim terá sido impedido de ficar e o senhor vereador pode confirmar isso

    ResponderExcluir
  4. Não se admirem está de acordo com a personalidade!!! Os verdadeiros culpados são aqueles que o colocaram naquele cargo, os mesmos que despedem estremocences da CME porque não são da cor. Votem neles!!!!

    ResponderExcluir
  5. todos conhecen o sr vereador e por isso haja peixarada bravia

    ResponderExcluir
  6. Então porque é que foram escovados na reunião de câmara por causa disso

    ResponderExcluir
  7. ó sr vereador se todos os vereadores levassem amigos para o palco tal seria ahahahh

    ResponderExcluir
  8. Esse senhor assessor foi o mesmo que se recusou a pagar entrada na gala do Estremoz?

    ResponderExcluir
  9. Só pergunto isto, porque é que durante a semana que se passou, na câmara municipal de estremoz, os funcionários só o que faziam era dizer mal deste senhor acessor? Ninguem diz que na reunião de câmara os vereadores chouriço e canhoto pediram em nome da CME desculpa ao vereador em causa, e o sr. presidente a unica coisa que fazia era engolir em seco?
    De louvar tambem a atitude do igualmente vereador Julio Rebelo que saiu em defesa da honra do ofendido, e que pediu ou melhor, exigiu a demissão deste energumero que desde que foi nomeado, quer mandar mais na Câmara Municipal que o Presidente. E se calhar até manda.
    O que é facto, e tal como se comenta na CME, algo se passa entre o sr. presidente e este "artista"? Quem é que deve o quê e a quem? Quais foram as trocas de favores existentes entre os dois? É que em qualquer outra Câmara ou instituição, pelas situações e problemas que este homem tem arranjado à Câmara, já tinha uma pilha de processos disciplinares e seguido com guia de marcha. Mas pelos vistos ele sabe algo do Sr. Presidente que nós não sabemos e que está a servir para o segurar por uns fios que teimam em não partir....Mas nós tambem gostávamos de saber.
    Por isso é que se diz em tom de brincadeira que esta Câmara não vale um "Vintém".
    E já agora, preparem-se que vem para aí um "terramoto" com epicentro na CME. Pelos vistos, alem de trabalho, parece que existem funcionários que se dedicam a outros prazeres que não o do dever laboral. Parece que há alguns que gostam de "meter a boca onde não são chamados".... Para bom entendedor meia palavra basta......

    ResponderExcluir
  10. Olha agora querem tapar o sol com uma peneira. Então digam lá aos estremocenses porque razão esse senhor já arranjou conflitos com várias pessoas na câmara. Defende-o e aguenta-o que na noite das eleições vais ter uma surpresa

    ResponderExcluir
  11. Olha, olha o Pica Pau está outra vez solto

    ResponderExcluir
  12. Bem eu não conheço os factos desta vez... mas se tal aconteceu è apenas mais uma , lembram-se dos pequenos almoços á conta CM? e das visitas com a familia para conhecer a realidade dos outros concelhos, á custa da CME??? pois ´tudo do mesmo... mas quem manda consente... porque será???

    ResponderExcluir
  13. Coincidências. O Pica Pau e o Pinoquio foram soltos pela PJ dos blogs

    ResponderExcluir
  14. ó sr. se eu sou o pinóquio o sr. será a principal personagem destas andanças tal como no filme "a minha namorada tem amnésia"

    ResponderExcluir
  15. Ó anónimo da 23:35, toma lá atenção ao que dizes. É que aqui o Pica Pau não partinha a cela com qualquer um....Muito menos com o Pinóquio que é um boneco da politica local.
    E o Pica Pau sempre esteve solto. Andou foi a voar sobre uns "ninhos de cucos" e a saber umas novidades interessantes na CME....Entretanto aproveitou para afiar o bico... Portanto, prepara-te!!! Currupaco!!!

    ResponderExcluir
  16. Agradeço que não se desviem do assunto do post

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Miss Piggy
    O seu comentário foi retirado porque estava a entrar na vida intima de terceiros

    ResponderExcluir
  19. As principais candidaturas estão lançadas, agora não se esqueçam de voltar a meter lá novamente estes arrogantes

    ResponderExcluir
  20. Estremocense descontente11 de maio de 2009 às 00:21

    Senhor autor do blog, peço desculpa por fugir ao tema mas as alterações recentemente feitas na cobrança da água só vieram complicar mais as coisas. Noutro dias assisti a diversas pessoas a reclamar porque razão agora se vai pagar a água lá acima à tesouraria o que para as pessoas idosas é complicado. dantes estava melhor. Entretanto, muitas pessoas diziam que tinham recebido os avisos pelo correio à uma semana e a funcionária já lhes estava a passar guias de cobrança de juros. Algo não está a corrr bem. Outra coisa que se está a passar é que uma pessoa a quem não tenha sido feita a leitura j+a não pode levar a leitura actualizada e efectuar o pagamento. Agora paga só o contador e no recibo seguinte pagamos as favas porque o valor é acumulado e mudas de escalão. Este executivo já me faz lembrar o governo a tirar dinheiro dos bolsos do pessoal. Algo está pior na nova gestão da água

    ResponderExcluir
  21. TEm razão senhor blogger, e peço desculpa por isso. Ainda bem que retirou. É que se nós sabemos de quem estamos a falar, a maioria não sabe quem é a pessoa em causa. Mas fica sempre bem preservar a privacidade das pessoas. MEsmo daquelas que não merecem.

    ResponderExcluir
  22. Gostava de saber quem é a pessoa em causa!

    Já que falaram no canhoto e outros nomes, gostava de saber quem é essa personagem!

    Enfim, a CME quer imitar o governo, só eles é que estão bem e combatem os outros com arrogancia e ameaças!!!

    Haja paciencia para isto tudo, quem votou neles que o faça novamente para terem mais supresas!!

    SV

    ResponderExcluir
  23. Esse sr. músico, deveria por vontade própria abandonar o cargo que tem na CME... se o PS perder as eleições a culpa é mesmo desse senhor..

    ResponderExcluir
  24. Cuidado, parece que a pessoa em causa sabe mesmo muito de informatica.

    ResponderExcluir
  25. fazer midis conta como perceber muito de informatica? Estamos a falar do JAMBA?

    ResponderExcluir
  26. Deixem o homem em paz bolasss

    ResponderExcluir
  27. A história está toda mal contada.Toda, toda.

    ResponderExcluir
  28. Miguel no seu melhor. lolllll

    ResponderExcluir
  29. bem, parece que a pessoa em causa percebe muito mesmo de informática, mas agora decidiu enveredar por outras àreas masi gerais da vida. Cá para mim, anda a ver muitos episódios da "anatomia de grey".
    Mas por outro lado, como diz o ditado, fruto proibido é o mais apetecido, e juntando isso aos desafios "radicais" daqueles que gostam do perigo e de situações de "confronto imediato", esta situação não é de admirar.
    Estou para ver é se um dia destes o marketing da CME se lembra de juntamente com os porta chaves manda fazer uns preservativos "Estremoz Marca" por causa das "bocas" que circulam por lá ultimamente.

    ResponderExcluir
  30. olha ja cá chegou a PJ dos blogs
    ou será a PIDE

    ResponderExcluir
  31. LOL... ISTO TUDO ESTA BONITO ESTÁ, VÁ VOTEM NOVAMENTE NO PS!

    ResponderExcluir
  32. Anónimo das 15.33
    Se a história está toda mal contada, então porque não contas tu como foi...llloool

    ResponderExcluir
  33. Surgiram aqui alguns comentários com algumas ameaças, mas já viram que não resulta. Em primeiro lugar, no post não menciono o nome do assessor em causa. Depois não ofendo ninguém. E por último, trata-se de um assunto que quase toda a gente sabe. Já agora, se foi mentira, porque motivo foi este assunto tratado na última reunião de câmara. Será que os nossos autarcas já não têm mais nada que fazer e então arranjam assuntos para justificar o cargo. Sejamos honestos e assumamos os erros.

    ResponderExcluir
  34. olha falem mas é do nosso Isaias e presten-lhe homenagem

    ResponderExcluir
  35. MISS PIGGY TERÁ A VER COM "O CÉU É O TEU FIM"...?

    ResponderExcluir
  36. Caros amigos,
    Quero deixar bem claro que nada tenho contra a pessoa do senhor assessor enquanto pessoa e professor. Até posso dizer que é um excelente professor de música.
    Agora o que está em causa são as suas posições enquanto político e nada mais.

    ResponderExcluir
  37. hummm cheira-me a coisa orquestrada pelo miguelito ou a gente em etz nao o conheçesse

    ResponderExcluir
  38. Ouve lá mestre webmaster, conta-se para aí, à boca calada que és o Julinho? Assim sendo as contas que temos de acertar são maiores do que as que eu julgava, o que implica umas bofetadas bem dadas em anões, nomeadamente o anão webmaster. È bom que saias da gaiola, se não alguém te tira dela à força. Conta sempre comigo para te partir a fucinheira. Abraço

    ResponderExcluir
  39. Não sei se partes. Arrecada-te antes que seja tarde

    ResponderExcluir
  40. "implica umas bofetadas" isso será o que o assessor irá levar um dia...

    ResponderExcluir
  41. FALTA POUCO MUITO POUCO E MAIS NÃO DIGO **** ATÉ LÁ

    ResponderExcluir
  42. Não. Daqui a pouco apago todos os comentários que não forem relacionados com o assunto do post

    ResponderExcluir
  43. Porque razão não houve UM ÚNICO COMENTÁRIO quando aqui apresentou em post anterior, o Vereador Jorge Canhoto, já que este tem sido ponto de discórdia em variadíssimos assuntos? Responda quem souber. Comentários O.

    ResponderExcluir
  44. É OBVIO que não escreveram porque...não escreveram

    ResponderExcluir
  45. hummmmm é óbvio.....

    ResponderExcluir
  46. VIVÓ MOURINHA E O CRAVO

    ResponderExcluir
  47. LONGE VÃO OS TEMPOS EM QUE O SR: MIGUEL RAIMUNDO ERA MARGINALIZADO "Gosto de ajudar a construir o futuro, a destruir nunca!", o advogado referenciou ainda nesta entrevista que se sentia marginalizado quando se tomavam decisões e que assim nada estava a fazer no C.A. da EDECE EM" disse o dito à Rádio Despertar na altura.

    ResponderExcluir
  48. Mas o mourinha e o cravo vão juntos? Então o mourinha já perdeu

    ResponderExcluir
  49. O Raimundo (PSD) e Fateixa (PS) vão para deputados...

    ResponderExcluir
  50. O Raimundo para deputado>? mas alguém o quer para alguma coisa? tenham dó e preguntem no PSD ai de estremoz se o querem perguntem,

    ResponderExcluir
  51. E melhor o Eustaquio?
    Claro que querem, o problema e que é ele que não quer.

    ResponderExcluir
  52. Joaquim Parelho Raimundo foi duas vezes a votos e o povo deu-lhe sopa sabes isso

    ResponderExcluir