quarta-feira, 20 de maio de 2009

Assessor demite-se !!!

O assessor do presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Fernando Vintém, apresentou o seu pedido de demissão.

Comunicado da Secção de Estremoz do Partido Socialista

O Senhor Professor Fernando de Brito Vintém, apresentou hoje 20 de Maio de 2009, o seu pedido de exoneração de Chefe de Gabinete do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Estremoz.
A nobreza do seu gesto, prova a alguns pesudo-politicos da nossa praça, o desapego ao poder, a verticalidade e o grande profissionalismo que o Sr. Professor sempre demonstrou em todas as actividades ao serviço da autarquia.
Ao Professor Fernando de Brito Vintém, a Secção de Estremoz do Partido Socialista manifesta publicamente respeito e solidariedade

72 comentários:

  1. O Raimundo parece estar em maus lencís.. aguardems pelas noticias.

    ResponderExcluir
  2. PS VS OPOSIÇÃO
    PS perde com dois auto golos e estamos no inicio da 1ª parte

    ResponderExcluir
  3. Ja devia era ter sido Há muito tempo. Esse senhor e outros tantos que para lá foram logo no início do mandato. É que quer parecendo, quer não saõ muitos euros que em vez de irem parar ao bolso desses magnatas, davam para pagar a "meia dezena " de trabalhadores que tenham salarios mais baixos.
    Mais nada....!

    ResponderExcluir
  4. Quanto a mim só prova que não estava "agarrado ao poder" como a maioria dos políticos do nosso país.
    Estranho foi ver pela primeira vez em tantos anos o vereador Raimundo tão enérgico e empenhado num objectivo! Se fizesse pelos interesses da população e da cidade o que faz pelos dele bem podia ter ganho uma das milhentas eleições a que se candidatou.

    ResponderExcluir
  5. Quem é o senhor que se segue?
    Até porque este é um lugar-chave de qualquer Presidente.

    ResponderExcluir
  6. Mas alguém suportava o dito? Não conheço ninguém que o tope, nem mesmo o pessoal do PS... Alguém me explica como é que este Sr. se "infiltrou" na Câmara? Há muito que devia ter saído! Parece que até já há um borracho da educação candidata ao lugar...

    ResponderExcluir
  7. Acessor??? Chefe de gabinete! São 2 coisas distintas!
    Essa dos acessores foi mais uma inventada que, pelos vistos, colou!
    Estremoz no seu melhor...

    ResponderExcluir
  8. acho que não foi bem assim! acho que foi convidado a fazelo.

    ResponderExcluir
  9. Alguém leu o comunicado do PS?? Deviam ter vergonha...

    ResponderExcluir
  10. Agora com Sádio voltam a dar aulas e a conviver com os colegas que tanto os prezam Ah! Ah! Ah!

    ResponderExcluir
  11. O RAIMUNDO TEM DE SER DESMASCARADO FEZ POLITICA SUJA CONTRA O PS E CONTRA O VNTEM, MENTIROSO. MENTIROSO. RAINUNDO MENTIU E DESTRUIR VIDA DE UM HOMEM. SMS A CORRER PELO PAIS, RAIMUNDO NAO PRESTA, FORA COM A BESTA.

    ResponderExcluir
  12. O prof. Vintém vai provar em praça públicia o mentiroso que é o Raimundo e na reuniao de camara deu bem forte no raimundo que nem pestanejou. perguntem a quem la estev, o home noa precisa da merda do dinheiro como todos sabemos.

    ResponderExcluir
  13. Raimundo na reunião de Camara terá sido confrontado pelo Vntém que lá apaeceu, quem viu diz que o Raimundo parecia um menino da mama a fazer beicinha e mudo ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  14. Quem fez cultura na cidade? O Vintém,honra lhe eja feita. Estremz está mais pobre, e os dias que se aproximam o hao-de ditar,. Vintém vai embora de estremoz de certeza, e estremoz perde alguém ue muito fez pela cultura desta tera, perguntem nas associações etc etc etc . Bonacho

    ResponderExcluir
  15. Foi poto a circular esta tarde um SMS; "Professor Vintém estamos solidários consigo, 25 anos a levar Estremoz a todo o Mundo. Obrigado Professor"

    ResponderExcluir
  16. EU nem digo o que penso desse Raimundo, mas i ter de pagar pela baixeza, má Formação,. Tomara o Raimundo ter METADE inteligencia do VINTEM

    ResponderExcluir
  17. Ò grupo de alunos,
    Olha ke isso deve ser treta porque ainda não tenho nada no meu tlm. Já agora, não me digam que o prof. andou a dar aulas ao fateixa, canhoto e chouriço.

    ResponderExcluir
  18. É muito engraçado, mas parece que no meio disto tudo o Raimundo é que saí como o culpado das asneiras que o Sr. Acessor fez durante todo o mandato.
    E mais engraçado, é todos os comentários aqui, serem alegadamente de pseudo amigos de fontes do PS. Porque será?
    Será que os socialistas agora tentam desculpar as asneiras do Sr. Professor Vintem atribuindo a culpa ao Dr. Miguel Raimundo?
    MEus senhores, abram os olhos. Só quem não quer ver e quem não quer saber da verdade.
    É publico, até porque os próprios já conversaram sobre isso com algumas pessoas que se calhar não deveriam saber porque viria para a praça publica, mas a verdade é que o Sr. Professor não se demitiu. Oficialmente a história é essa que saí cá para fora. Mas a verdadeira história, devem perguntar aos dois pesos pesados de estremoz do PS. Claro que eles vão desmentir mas a verdade é que o “convidaram” a sair uma vez que tem tido implicações negativas no partido socialista o desempenho do mesmo, principalmente neste ultimo ano de mandato. Mentira, vão logo dizer os socialistas. VERDADE, pois as pessoas que o fizeram, SABEM, e SABEM com quem falaram e com quem comentaram o sucedido. Portanto, não atirem areia para os olhos dos estremoceneses. Sabem que isto e a derrota nas eleições na Escola Secundária está a prejudicar e muito o PS Estremoz, portanto não iludam as pessoas e tentem atribuir este turbilhão em que o PS está metido, a outras pessoas.
    OS socilaistas estão de cabeça perdida! Basta ver os comentários deles aqui. O Vintém inteligente???? Valha-me deus. É o mesmo que dizer que o Pinto da Costa é adepto do Benfica!

    ResponderExcluir
  19. Essa dos SMS tá gira. É primeiro de abril?????

    ResponderExcluir
  20. Meus deus, tanto disparate que se diz aqui. Desde dizer-se que o Vintém é inteligente e o Raimundo dever ter metade da inteligencia dele, até ao facto de o Ex. Acessor ter feito tanto por este concelho, enfim, só barbaridades.
    Quanto a esta bronca toda, querem ver que o raiundo é que é o culpado de o vintem ter sido corrido pelo fateixa e pelo zé ramalho porque estava a manchar a imagem do ps em estremoz? Querem ver que foi o raimundo que andou a dizer a todos os funcionários da CME para festejarem a saida do homem de acessor?
    Já tinham visto em tantos anos, nos corredores da CME falar-se com tanta alegria na saída deste individuo? É que qualquer funcionario dizia que finalmente se ía embora o acessor que só dizia bem dele, e mal de todos os outros.
    Bastava ver a disposição dos funcionarios naqueles corredores.
    O homem só era simpático para ele próprio.
    O problema, é que os socilaistas andam tão lixados, para não dizer outra coisa, que em poucos dias, perdem o poder da Escola Secundária, e vêem abalar um empecilho que por eles, o presidente já o deveria ter despedido há muito tempo....
    Enfim, cada um faz a cama onde se deita.
    Amigos xuxialistas, vão dizendo mal do raimundo À vontade. Ele deve estar mesmo preocupado com isso..... Enquanto vocês vão fazendo isso, o ps em estremoz, atasca-se cada vez mais!!! Vão ter nas eleições o que merecem.

    ResponderExcluir
  21. eheheheh
    e já agora, que falamos em nulidades, para quando a demissão do Sr. antonio Compoete?
    em materia de Cãmara e de trabalho, o que é que está a fazer, para alem dos cerca de 3000 euros que recebe.
    Anonimo

    ResponderExcluir
  22. parece que o compõete também ja foi "convidado" a reformar-se...
    a pouco e pouco vão todos caindo na cova que eles proprios têm ajudado a cavar...
    eles são o elo mais fraco...adeus!

    ResponderExcluir
  23. Tanta mentira que aki se lê!!!
    Se alguem tem feito cultura em Estremoz não este senhora, o grande mérito é do Dr. João Carlos Chouriço, esse sim tem trabalhado para k exista bons espetáculos em Estremoz, e não só os grandes concertos das feiras, trazendo "alguma" animação às freguesias com as Itenerancias.

    Quanto ao Compoete se ganhar metade disso já é bem pago.

    O que aconteceu já era esperado, segundo mts é pena, é alguma vez ter entrado na CME.

    ResponderExcluir
  24. Ao que parece, na escola, anda tudo assustado, com a possibilidade de tal figura voltar para leccionar.
    É que é preciso cuidado, pois nunca se sabe se irá para a escola para mandar naquilo tudo....

    ResponderExcluir
  25. DEVIAM SABER QUE ASSESSOR SE ESCREVE COM DOIS SS . O Fernando Vintém é muito inteligente ,sim...uma sumidade na área da música....não vai precisar da câmara para nada. Quem foi que levou o Fateixa à vitória? já se esqueceram?

    ResponderExcluir
  26. O Sr. Vintém demitiu-se sim senhor, fez o que devia ser feito mostrou ser um homem com carácter e não agarrado ao poder.Mais cedo ou mais a tarde a verdade vem ao cimo e o Sr. Raimundo vai ter o que merece, será que ainda não percebeu que a população de Estremoz nem o quer ver perto da Câmara, muito menos dentro do edifício?
    Em relação ao festejos de alguns funcionários nos corredores da autarquia de facto alguns funcionários estão mais interessados em falar mal de tudo e todos em vez de estarem no seu posto de trabalho que é para isso que a autarquia lhes paga o salário, e depois o presidente é que é mau....que falta de profissionalismo...

    ResponderExcluir
  27. Ó PICAPAU explica ai pq tanto ódio contra o homem?

    ResponderExcluir
  28. 20 de Maio de 2009 21:41

    Diz lá quem é esse borracho!

    ResponderExcluir
  29. OFF TOPIC: Cinco concelhos portugueses iniciam candidatura à UNESCO

    Os concelhos de Estremoz, Marvão, Almeida, Elvas e Valença iniciaram hoje o processo de candidatura das suas fortificações a Património da UNESCO, numa declaração aprovada pelos ministros da Cultura e dos Negócios Estrangeiros e pelo ministro da Cultura

    http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=135852

    ResponderExcluir
  30. Não se preocupem que foi tudo negociado, o homem já tem outro tachinho á espera.

    ResponderExcluir
  31. Há grandes divisões dentro do PS, começou pelo Vintem, que na verdade era o Presidente do Municipio. Estão com dificuldades, para formar as listas, em quase todas as freguesias, e só precionando as pessoas ou prometendo,.. tem conseguido alguns nomes.
    O Chouriço vai ser corrido, o Canhoto não tem credibilidade e apoio dentro do PS, e Quem será a Senhora em 3º da lista para a CME? A bazalouco?

    ResponderExcluir
  32. parece que o proximo Brados vai ser a prova real do Pro. Vintém. esperamos entao para ver.

    ResponderExcluir
  33. Eu não acredito que o Dr. Fateixa coloque lguém no lugar do Prof. Vintém. Gostaria , contra tudo e contra todos, Pro. Vintém, fui sua aluna, Chamo-me Carmen S. , estive no ciclo no 5 e 6 ano, e posso dkizer que SEMPRE RESPEITOU os seus alunos e nunca admitia faltas e respeito nas aulas, PERGUNTEM aos alnos do Prof. Vintém, Sempre com educação, e as aula eram divertidissimas e ospremios que o prof gnhava na internet estamos a falar de 1993 por essa altura eu teria 12 anos. Obrigado çpro. vintem sou da aldeia do cortiçoe sei que foi pof que fez com que fossem lanaçados os Cd´s dos grups e das bandas. parabéns. e é tudo o que tenho a dizer. Carmen

    ResponderExcluir
  34. A miss piggy, para além de lhe ficar a matar o nick, deve voltar para o 1º ciclo para aprender a escrever.Nos marretas é que estava bem. Piggyyyyyyyyyyyyyy!!!!!! Ah Ah Ah

    ResponderExcluir
  35. Se esta informação for verdade, eu aplaudo de pé.

    Obrigado pela sua demissão.

    ResponderExcluir
  36. Vintém eu diria melhor: nem um chavo! O seu valor é claro.

    ResponderExcluir
  37. Caros amigos,

    Sou alguém que conhece bem o Professor Vintém, que privou com ele e que trabalhou sob a alçada dele em vários projectos para o bem do Concelho de Estremoz.
    Sou imparcial dado que não tenho qualquer raíz ou vínculo a essa terra maravilhosa que é Estremoz, e que conheci de perto por força dos projectos que ralizei com ele.
    Estou espantado com as barbaridades que se falam deste senhor que tanto fez pela cultura no concelho de Estremoz.
    Não fui capaz de deixar passar em branco esta injustiça e aquilo que posso afirmar do que conheço da pessoa em questão é que é de facto alguém inteligente, honesto, trabalhador, exigente, amante da sua terra e com um sentido de humor apurado.
    Penso que são qualidades mais que suficientes para o cargo que exerce (exercia).
    Por isso e por outras razões não consigo entender porque razão o "crucificam" na praça pública... É caso para dizer que este povo não tem mesmo olhos nas ventas.....

    ResponderExcluir
  38. Estremoz precisa de pessoas como o Prof. Vintém. Espero que tudo se resolva +para o bem da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  39. Est´rmoz é o único ÚNICO concelho do pais, com tantos projectos desenvolvidos na área multimedia eda musica, com Ranchos, Bandas Filarminicas etc e isso deve-se ao empeo do Prof. Vintém . Estremoz está no mapa, pq tb o Prof. Vintém conhece aquele jornaista da TV aquele reporter do Jornal, aquele d Radio, e ama esta cidade como muitos estremocensesz nao o fazem. o tacho de que flam é aquilo que já ouvi dizer a algem que com ele priva, VAI DESCANSAR.... e estremoz perde alguém que muito tem para dar. Sejamos honestos e guardemos rancores, mas o senhor prof. vintém, marca m periodo da historia dos grupos de musica, de canto, de irem a televisão, e quer queiram quer não, NUNCA oui uma aluna dizer que tinha sido ofendida por isto ou por aquilo, pelo pro. Vintém. Obigado Prof.. Teresa Malhadas

    ResponderExcluir
  40. Coca (esposo da Miss. Piggy)24 de maio de 2009 às 00:38

    Tanto comentário DOIDO!!!! Vintem inteligente? Vintem fez muito por ESTREMOZ??? Razão tem o canhoto quando em surdina diz que ele é uma nulidade..... O homem a unica coisa que tinha era vaidade. Para ele, um funcionario das águas, só tinha qualidade se aceitasse as ordens dele. Perguntem lá a quem é que o vintem quis oferecer porrada nessa mesma noite na fiape. Perguntem. E agora vem para os jornais tentar acusar o raimundo? De quÊ? só se for de ter desmascarado um tipo reles, sem escrupulos e que para ele, bonito era o seu nariz. Vai-se embora de Estremoz como consta? Só se for por vergonha do que fez. Não tenho pena nenhuma dele. Adeus Vintem. Junta-te ao Sadio que anda de férias a curtir as mágoas. Ficam bem os dois em dueto.....

    ResponderExcluir
  41. Dificuldade em formar listas? onde é que foram buscar essa ideia peregrina? talvez não saibam que no PS coisa que nunca faltou foram pessoas para as listas, antes pelo contrário regra geral até sobram. Deve ser engano no candidato, há para aí alguém que tem de andar a mendigar de porta em porta....deve ser essa a confusão...

    ResponderExcluir
  42. Já diz o ditado...não podemos agradar a gregos e a troianos ao mesmo tempo...quando acontece o contrario a isso chama-se cinismo, falta de personalidade. Estas pessoas que vêem para a praça pública denegrir o nome de outros ...ou têm inveja ( muita )ou são uns pobres de espírito que só existem para a maledicência e o escárnio. Prof Vintém ....os cães ladram e a caravana passa...tenho a certeza que vai ficar muito melhor do que estava...a sua inteligência, honestidade e o seu bom carácter não são para estar ao serviço de quem não merece e é mal agradecido. Força! Da história não rezam os fracos, e o senhor é Grande.

    ResponderExcluir
  43. Acho que está na altura do Vintém deixar de escrever em blogues. Se ninguem gostava dele, se havia tanta gente a dizer mal dele,desde o Paulo Lopes à Ana Basaloco, como é que aparecem tantos comentários a favor? Cheira-me a tempo demasiado na net, sôr professor!

    ResponderExcluir
  44. Este anónimo das 16h 43m pensa que todos deveriam estar contra o professor.
    Como se engana!
    Gostavas não gostavas.
    Rói-te de inveja que ele ainda vai ficar melhor.
    Deve ter necessidade de andar a escrever nos blogues.
    Santa ignorância!
    Ah! Ah! Ah!

    ResponderExcluir
  45. Relativamente ao último comentário que insinua que os demais comentários serão colocados pelo próprio professor Vintém, aqui fica a identificação do autor do comentário colocado em 22 de Maio de 2009 23:48, já que não o fiz na altura.
    O meu nome é João Mota Oliveira e reafirmo que é uma barbaridade aquilo que se tem dito do professor Vintém.

    ResponderExcluir
  46. Tanta conversa da treta.

    ResponderExcluir
  47. Pergunta ao Sr. João Mota Oliveira: Quanto é que ganhou com a amizade do Sr. Professor? Diga lá! Agora que o Sr. Professor se foi embora fechou-se a torneira, vai ter que arranjar "massas" fáceis noutra freguesia!

    ResponderExcluir
  48. Para o Sr. João Mota Oliveira - Segundo o site Transparência na AP - EDIÇÃO DE 1500 DVDS DO TRABALHO DISCOGRAFICO A GRAVAR PELO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ESTREMOZ - 7900 EUROS - Se eu pudesse ganhar isto só com a amizade do Professor, até dizia que ele era o pai dos meus filhos!!!
    Acham que o homem agora era mau para este industrial da música.

    ResponderExcluir
  49. Porque hay que tenerlos!
    No nosso mundo há pelo menos dois conceitos que toda a gente consegue distinguir, o bem e o mal!
    Saber onde está o mal e onde está o bem não é difícil... Claro, temos que de vez em quando fazer uma actualização, fruto dos tempos e das "novidades" do nosso quotidiano (também toda a gente percebe que o que era normal ontem pode não ser hoje, ou o contrário). Outro conceito importante, normal.

    Compreender estes conceitos é meio caminho andado para percebermos quando estamos perante uma pessoa que actua de uma forma ética, ou seja, que as suas atitudes estão de acordo com os seus ideais, os seus valores e os seus objectivos.

    Isto de uma forma geral. O bem, o mal, o que é normal e o que não é. Ética.

    E deve estar em todo o lado, nos negócios, na política... Na vida!

    Digo isto porque muitas vezes os meios não justificam os fins, e a isso chama-se ética da responsabilidade.

    Verdade. Coisa que falta a muita gente.

    Devemos ter todos, mas mesmo todos, a consciência que as atitudes que temos, as coisas que dizemos e fazemos influenciam as coisas que os outros fazem, dizem e pensam. Este é o segredo, para o bem e não para o mal! :)

    Veja-se a política. É eticamente responsável que que se façam acusações só porque "me parece que é assim", "ou porque alguém me disse que podia ser"? É eticamente responsável tomar certas decisões só porque daqui a uns meses há eleições? É eticamente responsável tomarem-se posições sobre assuntos que dizem respeito a todos (e com nomes facilmente julgados na praça pública), sem assinar por baixo?

    O 25 de Abril não foi só a conquista da liberdade, foi a conquista da possibilidade de todos(!!!), influenciarmos o nosso futuro... de uma maneira responsável!

    E sim, em tudo na vida "hay que tenerlos"!

    Apontamento de NFG às 11:46 PM

    ResponderExcluir
  50. Nada tenho contra o dito assessor, no entanto, parece-me que ele foi quem 'tramou' o fateixa e que o vai prejudicar nas próximas autárquicas. Esta decisão peca por tardia senhor fateixa. Agora pode já ser tarde.

    ResponderExcluir
  51. Esperem por quinta-feira...Com toda a certeza vai trazer algumas novidades...

    ResponderExcluir
  52. Já vi os brados, e que novidade é que tràs? NAda de especial. Conta a mesma história, mas com a versão do vintém. E aquela carta escrita pelo tipo da agencia do tony carreira??? Cheira-me a invenção. Porque é que essa bendita carta do agente nem vem lá a imagem? Onde tenha um logotipo ou assinatura? Mais uma invenção do vintem. E diz que só soube do que se passou na reunião pelos brados??? O homem é tolo. Então ele prórpio foi a essa reunião e não sabia? Ó vintem, o raimundo não tem nada a perder, porque não é candidto a nada. Agora tu..... Não inventes mais.

    ResponderExcluir
  53. Ele ó foi á reunião do dia 20 de Maio, seu tolinho,lé como deve de ser...

    ResponderExcluir
  54. Segundo li Prof. Vintém foi á reunião do dia 20 de Maio e não daquela onde foi abordado o tema (6 de Maio). Convinha agora fazer a apoligia do razoável. Duas questões: o homem floi enterrado até às orelhas pela opinião pública e afinal o terramoto, pariu um estalinho (coisas do Raimundo) já o devíamos conhecer de gingeira. Ó Tó-Zé Ramalho e Cª a ora parece que ficaram isolados. Como sair?

    ResponderExcluir
  55. Ò ANTONIO BORRALHO...
    Então explica lá porque razão nessa reunião de 6 de Maio o Fateixa pediu desculpa ao Raimundo. Agora não me venhas dizer que o Fateixa estava doido ou bebedo (só quem bebe é o outro...). Ainda nunca vi uma pessoa pedir desculpa a outra sabendo que não tem motivo para isso.

    ResponderExcluir
  56. Comentem agora o qe vem ESCARRAPANCHADO NO BRADOS DO ALENTEJO. COMENTEM.

    ResponderExcluir
  57. Comentem , comentem lá porque razão a Bazaloco, o Soeiro e outros já nem podiam ver o homem.

    ResponderExcluir
  58. Puxa coitado do homem, já não bastou a dita cuja lhe ter vendido a manta, agora também o PS...(esta foi uma fantochada para tapar o desastre que foi este mandato)

    ResponderExcluir
  59. Eles que comentem se sso é verdade e o digam na praça pública, em vez de se "supor", sejam homenzinho e digam-no. Claro está É TUDO MENTIR PEGADA ..

    ResponderExcluir
  60. A madrezita "bazaloko" sabe demais e ela sabe que sabe demais

    ResponderExcluir
  61. hi hi hi isto é um grande circo

    ResponderExcluir
  62. A senhora Basalouco sabe muitas sujeiras deste executivo e utiliza-as em seu próprio proveito, esquecendo-se que ela é a mentora de muitas delas. O lugar do prof. Vintém será sem duvida ocupado por ela. Também ela passa por cima de tudo e de todos para alcançar os seus ojectivos, uma vez que por mérito próprio não vai lá...

    ResponderExcluir
  63. Parece que o Sr. Professor já arranjou outro "tacho", agora está na Direcção Regional de Educação em Évora... A questão que se colaca é para que o querem lá?!

    ResponderExcluir
  64. Deixa á a vida do homem e olha prá tua que dqui a uns tempos será negra...

    ResponderExcluir
  65. só não ve quem não quer,o partido socialista no alentejo é da nossa governadora civil.esta gente esta metida em todo o lado,alandroal,estremoz,evora,alqueva,todo o que é tacho«directores disto e daquilo»eles lá estão,é pior que o comite central do pcp.não tenham pena desta gente que eles é que o ganham e ainda gozam com o pessoal.

    ResponderExcluir
  66. Comparar aqueles aldrabões ao comité do pc é comparar o olho do cu com a feira de Borba, fiquei com a ideia que gostavas de ser como os primeiros......

    ResponderExcluir
  67. Agora se vÊ a vigarice que foi a "saida" do vintem da câmara.
    O Zé Ramalho que vai em segundo na lista, e o Fateixa que sabe que não vai ganhar e quer é ir como deputado para a assembleia da republica, prometeram um tacho ao vintem, e aqui está ele. Agora uma coisa é garantido, vai seguir uma exposição desta situação para alguem do ministério da educação a perguntar como isto é possivel.
    Todos os que têm saido da politica, voltam oas lugares de oriugem. E como ultimo exemplo, temos o julio rebelo que ao sair da câmara, voltou para a escola para leccionar que era o seu serviço anterior. Porque é que o Vintem agora não vlotou para a escola? Todos nós sabemos porquê. Porque ninguem gosta dele lá, mas é para lá que tem de ir. Mas isto vai ser descoberto. Segundo ouvi dizer, o Fateixa tem lá um grande amigo..... Mas tudo se vai saber.Isso é garantido! Já basta de vigarices umas atrás das outras.

    ResponderExcluir
  68. Esta Miss Piggy rói-se de inveja...deves gostar do Vintém...ele não te ligou nenhuma? Uma nega...ah ah ah..piggyyyyyyyy!

    ResponderExcluir
  69. Aí é? Quem cala ...

    ResponderExcluir
  70. este sr de quem falam o sr prof vintem sempre e quanto amim blogueer, foi um dos que melhor passou pela CME, pois sempre que havia eventos ele publicitava-os, nos nossos blogs coisa que nunca se viu por nenhum dos outros que por lá passaram, em todos os eventos, o sr prof tratava tudo de um professionalismo que só visto..

    vai deixar-nos saudades e espero que volte pois homens destes fazem falta, eu quanto a mim isto não passa de politiquices, apenas isso.

    JM C..............E

    ResponderExcluir