domingo, 10 de maio de 2009

Grande novidade...

Foto retirada do Blog Resistirporummundomelhor
JORGE PINTO É CANDIDATO EM ESTREMOZ
Se para alguns foi uma grande novidade o lançamento do nome de Jorge Pinto como candidato da CDU à Câmara Municipal de Estremoz, para o 'Pelourinho de Estremoz' não foi.
À muito tempo que o 'Pelourinho' havia divulgado a dita candidatura com base em informações oriundas da capital de distrito.
Jorge Pinto foi vereador e vice-presidente de Abílio Fernandes na Câmara de Évora.
Por aquilo que conheço do meu concelho, os estremocenses não costumam aceitar muito bem candidatos 'paraquedistas'. Vamos ver

15 comentários:

  1. A CDU foi buscar um do aparelho do PCP. Cuidado com eles no terreno

    ResponderExcluir
  2. Lol... esta gente... e qual é o problema.. aqui o que interessa é a capacidade de trabalho a honestidade da pessoa em causa, a sua competencia... e do qual tem provas dadas em muito sitio é o candidato mais bem preparado neste panorama.. é uma pessoa inteligente e com muita capacidade a nivel autárquico, quanto a ser paraquedista não acredito... que queiram passar essa mensagem é um homem que já morou em Estremoz, e que de há 16 anos a esta parte praticamente vive para Estremoz conhece tão bem ou melhor a realidade do nosso Concelho como qualquer habitante... força Jorge!!!

    ResponderExcluir
  3. O comentário anterior é esclarecedor. O homem conhece os buracos das nossas estradas, o homem conhece a zona industrial dos Arcos que estes não quizeram avançar, o homem conhece o terminal rodoviário que o PS não quis construir, o homem conhece as freguesias que este executivo asfixiou financeiramente, este homem conhece os projectos de Santiago que o PS ignorou, este homem conhece as intenções do PS em 'matar' o nosso mercado dos sábados, o homem sabe que o PS tenciona colocar parquímetros no rossio caso ganhe as eleições...

    ResponderExcluir
  4. Francamente, que desgraça, a CDU está pelas horas da amargura. Fogo, nem dá para acreditar.

    ResponderExcluir
  5. Até parece anedota. Mau de mais para ser verdade. Mas o que terá passado pela cabeça desta gente. E quem quererá ir com ele? Ficar ligado a um resultado desastroso? Mas não havia ninguém de Estremoz? Eu se fose ao BE apresentava um bom candidato. Arrisco esta, a CDU nem um vereador vai eleger. E assim quem vai ganhar????

    ResponderExcluir
  6. Este comentario do às armas é copiar; colar já o vi noutro sitio...lol bem admitam... é o melhor, sabe de tudo o que se passa no nosso Concelho, e tem a maior das capacidades para resolver juntamente com a CDU.O PS ta de rastos esses sim a maior desgraça a nivel Nacional quanto mais a nivel local...

    ResponderExcluir
  7. "Mau demais para ser verdade"??. Infelizmente com opiniões destas acredito que Estremoz vai continuar a Marc(h)ar para trás, mas desde quando é condição ser natural de ETZ para ser um bom presidente?
    O Zé Sena quando convidou o Jorge Pinto para nº2 não pensou assim, nem o Abilo Fernandes.
    Cada um tem o direito de votar em quem acha melhor, mas analizem 1º TODOS os candidatos, vejam as propostas, oiçam pelo menos uma vez que seja as pessoas que se propoêm a dirigir a Autarquia e decidam.

    ResponderExcluir
  8. Penso que a CDU em Estremoz tinha gente capaz de desempenhar o cargo de presidente da câmara, não precisavam ir buscar um de fora. Por outro lado, o facto de o homem não ser de Estremoz não me diz nada. Neste mandato ficou provado que isso não interessa, pois o dr. fateixa é de Estremoz e não quis, ou melhor, não conseguiu realizar um trabalho que projectasse o nosso concelho para o exterior. Muito pelo contrário, as vezes que foi à televisão só disse asneiras e não assumiu os erros e/ou falhas. Estremoz necessita urgentemente de sangue novo e ideias novas.

    ResponderExcluir
  9. Não entendo, é que não entendo mesmo, a CDU dá de mão beijada a vitória aos outros. Hoje, mesmo hoje, alguém me dizia, que não podia ser verdade. O homem é a pior escolha possivel, esta não lembrava a ninguém. Eu tinha vergonha de ver a minha terra governada pelo comité central do PCP. Como já alguem disse por aí, a CDU de Estremoz, bateu no fundo. Mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. Comité Central PCP11 de maio de 2009 às 22:57

    Professora Elvira Louro na lista da câmara

    ResponderExcluir
  11. Caso o Jorge Pinto vença as eleições não será dificil fazer melhor que os xuxalistas, pois eles não fizeram nada

    ResponderExcluir
  12. Mas ganha o quê? Então mas alguém acredita nisso. Só se for ele, e mesmo assim não sei. A CDU perdeu o senso.

    ResponderExcluir
  13. O homem vive praticamente em Estremoz? Desde quando Borba passou a fazer parte do concelho de Estremoz? Já só faltava isto

    ResponderExcluir
  14. Não duvido que o homem perceba de política, mas não deve perceber que em Estremoz não 'pega' paraquedistas. Vejam o que aconteceu no passado

    ResponderExcluir
  15. Ele e o OBVIO (fateixa) vão levar uma lição para ficarem a saber que Estremoz merece e quer melhor.

    ResponderExcluir