quarta-feira, 13 de maio de 2009

MiETZ lança página oficial

Mensagem de abertura

Movimento Independente por Estremoz
Nos últimos anos temos assistido à ausência de uma política eficaz de desenvolvimento sustentado do nosso concelho, à degradação da qualidade de vida e ao abandono das nossas freguesias rurais. São factos a que não posso ficar indiferente, como Estremocense e como ex-autarca, ainda mais porque percebo que muitos Estremocenses partilham das minhas preocupações acerca do futuro do concelho, pois frequentemente sou abordado na rua com reclamações acerca da forma como o Município tem vindo a ser dirigido.É por verificar que há um sentimento comum e generalizado de desagrado entre os Estremocenses e por partilhar com eles desse sentimento, que resolvi apresentar a minha candidatura independente à Câmara Municipal de Estremoz.Durante os últimos meses tenho recebido o apoio e o incentivo de muitas pessoas de vários sectores de actividade, de várias faixas etárias e, inclusivé, de vários quadrantes políticos, algumas das quais se mostraram disponíveis para participar neste projecto.
Assim surgiu o Movimento Independente por Estremoz (MiETZ), com o objectivo de devolver ao concelho de Estremoz um rumo que o volte a colocar no caminho do desenvolvimento, aproveitando ao máximo as suas potencialidades endógenas e lutando para resolver ou minimizar os seus constrangimentos.Somos pela melhoria da qualidade de vida, pelo desenvolvimento das Freguesias rurais, pelo respeito e pela igualdade no tratamento das pessoas e pela afirmação de Estremoz na região, no País e no Mundo. Acima de tudo, somos PELO FUTURO e por um Concelho que o possa encarar sem receios, para que os nossos jovens aqui encontrem condições para se fixarem, contrariando a actual tendência de envelhecimento da população e de desertificação.Vamos devolver ao Concelho de Estremoz a força e a identidade que sempre o caracterizaram! É tempo de mudar. Queremos uma câmara ao serviço dos munícipes e não ao serviço dos interesses político-partidários. Caso se identifique com os nossos objectivos para Estremoz, contamos com o seu apoio para construir um futuro melhor.Em breve daremos a conhecer mais pormenores sobre o MiETZ, sobre as pessoas que me acompanham nesta luta e sobre os projectos que temos para o concelho de Estremoz.
Luis Mourinha
Candidato do MiETZ à Câmara Municipal de Estremoz Autárquicas 2009

10 comentários:

  1. Agora digam lá que não está fixe.
    Mourinha é FIXE

    ResponderExcluir
  2. Acho que se aplica melhor Mourinha é PIMBA.
    Mas isso é apenas a minha opinião...

    ResponderExcluir
  3. Não é ter sido escrito por ele...Agredece a todos os que o ajudaram nesta luta...NA LUTA POR UMA REFORMA MAIS CHORUDA, que se lixe Estremoz.
    Os Estremocenses agradecem.

    ResponderExcluir
  4. o mourinha vai mas é ver do resto da reforma pro banco do jardim,é só o k lá qures ir fazer...e claro beber uns tintos à pala! não convences ninguem

    ResponderExcluir
  5. Eis o meu dilema Morinha ou Fateixa, bebebeiras ou arrogancia, incompetência ou compadrio,ditadura ou ditadura axo que vou votar CDU,PSD ou CDS pelomenos esses ainda me podem enganar,pois ainda não estou esquecido dos 12 anos do Mourinha e muito menos dos quase 4 do dr. Fateixa.

    ResponderExcluir
  6. subscrevo na integra este ultimo comentário. Entre Mourinha e Fateixa o diabo o escolha, devemos dar o bneficio da duvida aos outros partidos e a outras pessoas. Mas entre Fateixa e Mourinha ainda sentia um alivio se ficar o Mourinha. Fateixa nem pensar...

    ResponderExcluir
  7. Digam o que quizerem, mas a verdade é que o MOurinha foi o único presidente que nunca voltou as costas a ninguém. Se gostam de arrogância, votem Fateixa, se querem ditadura, votem CDU, se preferirem compadrio, votem PSD, ou se gostam de nabos votem CDS. Se preferirem um amigo sempre disposto a ajudar nos problemas, então só vos resta o Mourinha.

    ResponderExcluir
  8. Grande Mourinha de bigode republicano.Viva o Francisco Ramos .Que sejam dignos de um grande nome que passou por esse lugar-o eterno Presidente Rosado.Tempos idos de gente honesta e simples...não havia lugar para malandros e oportunistas.Novos ricos e oportunistas não constavam no dicionário.Tomem o cargo com paixão e sentido de dever.Sejam POLÍTICOS frontais,fomentem o diálogo e não caiam no erro de dizer mal dos outros (os anteriores)são estratégias muito gastas continuam apesar disso actuais.A esperança está na inovação e na educação.Espadanal (castelo Branco)...Flagraaaa!

    ResponderExcluir
  9. Estremoz linda Estremoz...terra de boa gente.Agora nossa um dia de outros de todos e de ninguém...é dono dela mas é de todos nós....

    ResponderExcluir