segunda-feira, 15 de junho de 2009

Novidades autárquicas

Em S. Bento do Ameixial o partido socialista avança com a jovem Elsa Cantador, enquanto que o PSD vai recandidatar o actual presidente da Junta, Justino Fonseca.
Em Évoramonte a CDU vai apostar num candidato que já em tempos desempenhou funcões autárquicas, o senhor FLORINDO (Peço desculpa por ter mudado o nome ao senhor). Nesta freguesia irá concorrer igualmente o PSD, mas o nome ainda não é conhecido.
Entretanto, a enfermeira Sara Fonseca encabeçerá uma lista de independentes em S. Vitória.

17 comentários:

  1. Não me parece que vá haver alterações no executivo da Junta nem no Ameixial nem em Evoramonte (se o PS recandidatar o Bruno Oliveira).

    ResponderExcluir
  2. O candidato da CDU em Evoramonte chama-se FLORINDO CARVELA e não Florêncio, como noticiou.

    ResponderExcluir
  3. Essa Sara Fonseca é do piorio. Deve ter uma votação a razar os 0%%%%% lolll

    ResponderExcluir
  4. É verdade o nome do candidato da CDU em Evoramonte é Florindo e não Florêncio como por lapso noticiei. Agradeço a correcção.

    ResponderExcluir
  5. O actual Executivo da CME continua a perseguir os funcionários/a, a semana passada, foi outra de castigo para o Museu. Entretanto preparam mais um concursozinho para meter os rosas mais fieis. (ainda bem que já são poucos).

    ResponderExcluir
  6. só mais uma limpeza DE casa...

    Desde que não deixam ir embora os bons funcionarios k tem a contrato.

    ResponderExcluir
  7. deixem a moça fazer coisas boa pela nossa terra.
    vontade nao lhe falta.

    ResponderExcluir
  8. Se todos os funcionários se preocupassem somente em fazer o seu trabalho isto não acontecia mas como alguns não conhecem o código deontológico e estão mais preocupados em bisbolhetar, agora não se venham queixar. A medida só peca por ser tardia.

    ResponderExcluir
  9. "Bons funcionários que tem a contrato" ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  10. Código Deontológico?! Perguntem lá ó Fateixa se sabe o que isso é?! Se alguma vez o transmitiu aos funcionários. A unica coisa que transmitiu foi instabilidade, injustiça, arrogância e abuso de poder. Só se preocupou com aquilo que pensou dar-lhe visibilidade e prestigio, tudo à custa do trabalho dos outros. Humilha os integros e apoia os hipocritas.

    ResponderExcluir
  11. Eleições autarquicas e legislativas no mesmo dia? Sim ou não.

    ResponderExcluir
  12. isto esta bonito esta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nem a casa consegue arrumar,ser lider não é para todos ouviste menino guerreiro5

    ResponderExcluir
  13. A única novidade autárquica é que o Fateixa vai pra rua. Novidade?! Só chegou a entrar por trama do destino e divisões partidárias, contrário nunca teria ganho. Tinha hipóteses de ganhar nas próximas ao lado do Mourinha, mas com tanta parvoeira que anda a fazer tem o ultimo lugar garantido. tá-se tá-se mm a ver.

    ResponderExcluir
  14. A vida política de Fateixa está a terminar. E em Outubro, Estremoz dar-lhe-á um 4º lugar.

    ResponderExcluir
  15. No dia das eleições é que se sabe quem ganha as eleições, antes ainda nínguem as ganhou...

    ResponderExcluir
  16. obrigado por publicares o meu post com a referencia a funcionários bons, demonstra que só pretendes denegrir este executivo para arranjares um tachinho...

    ResponderExcluir
  17. Bem não há nenhuma novidade. Uma coisa é certa: o Fateixa vai fora. Agora quem fica?! Mourinha ou Tó Zé Ramalho. Ou então os dois, lembram-se do vinho "Ramalho" juntam-se os 2 e o Ramalho dá de beber ao Mourinha. E esta eih...Bem mas é verdade ou um ou outro vão ficar.

    ResponderExcluir