sexta-feira, 12 de junho de 2009

PS - Canhoto fica de fora

Contrariando a celebre frase: 'equipa que ganha não se mexe', o Partido Socialista não irá contar com Jorge Canhoto nas suas listas nas próximas Eleições Autárquicas.
Segundo o próprio confirmou em entrevista ao Brados, irá descansar e dedicar-se ao mestrado.
Na referida entrevista, o actual vereador admite ainda ter cometido erros ( quem não os comete, mas alguns foram erros de palmatoria ).
Confirma-se aquilo que havia sido falado na blogesfera de Estremoz nos últimos tempos.

55 comentários:

  1. ai ai ai ai ai ai larei larei larei larei larei,nunca levias lá ter metidos os pés.palavras do presidente da republica á cerca de um ano a tras e passo a citar«os autarcas tem que ter a noção que não se pode criar becos» se nem as palavras do nosso presidente metem medo a esta gente.deixo ão vosso criterio a avaliação do mandato deste executivo.

    ResponderExcluir
  2. pensei que o senhor já tivesse tirado o mestrado em assistente social.vai dar aulas para a epral,mas não deixes o PS se não és despedido outra vez.

    ResponderExcluir
  3. Alguns estarão satisfeitos, talvez os tais 15 militantes do PS que colocariam em cima da mesa os seus cartões...Mas com toda a certeza há pessoas tristes...Mas todos temos direitos de optar pela vida pessoasl, ou profissional a uma dada altura das nossas vidas...E Há mais marés que marinheiros e o sr. Vereador ainda é muito novo, teremos outras oportunidades de Vê-lo, quem sabe, em outros cargos que ele desempenhará com toda a capacidade que lhe conhecemos, mesmo que alguns estúpidos cá da praça teimem em não reconhecer o seu valor...

    ResponderExcluir
  4. Há quem esteja contente muito contente..,mas o FATEIXA ACABA DE PERDER AS ELEIÇÕES. ESCREVAM ISSO. DESPREZO DE MENINO EMBIRRENTO MAS QUE VAI PAGAR BEM PAGO.

    ResponderExcluir
  5. mestrado? em quê?

    ResponderExcluir
  6. Quem está no meio desta polemica toda quem? Adivinhem. Mas há mas 3 demissões. Chouriço RUA e Cª, a Dra. mandona do res do chao rua cá pra cima que é pra aprender e FATEIXA cada vez mais isolado. Acorda homem, no silencio toodos os camaradas te voa criticando com medo das represálias. JÁ NÃ vais a tempo, o Mourinha limpa isto tudo e em Évora já ninguém te liga. Vai a Évora e pergunta. MAIS DOIS PRÁ SECUNDÁRIA, CHOPURIÇO E FATEIXA

    ResponderExcluir
  7. Criou um clã num dos becos da cme onde ate a administrartiva mandava mais que o Batista fosgasseeee rua com a bichaaa

    ResponderExcluir
  8. Ó anónima de 13 de Junho de 2009 00:37
    Anônimo disse... atão não vês que quando ele sair, TU VAIS PRÁ RUA??? Não percebeste já que como simplória que eras agora vais ficar a jeito pra seres a primeira dar de frosques? da amiga apreciadoa XPTO

    ResponderExcluir
  9. É este individuo o responzavel pela insegurança que assola a nossa cidade.quadriplicou a comunidade cigana«vinda de todo o lado do pais»PORQUE ESTREMOZ?PORQUE A FALTA DE FISCALIZAÇÃO?são perguntas que vão ficar sem resposta,mais um mandato de gente incompetente e estremoz a ficar pelo caminho.

    ResponderExcluir
  10. Bom trabalho Canhoto, até breve.

    ResponderExcluir
  11. Canhoto fica de fora por opção própria,mas lá que é um grande Senhor isso é. Muito trabalhador e bastante inteligente,quem me dera a mim ter metade da sua inteligência.A maioria das pessoas que vem para aqui criticá-lo concerteza não o conhece, os cães ladram e a caravana passa. Muitos o que têm é inveja porque nunca conseguiram nada na vida á custa do seu próprio trabalho e sacríficio. Só quem estuda e trabalha em simultâneo sabe dar o valor e não vem para aqui com piadinhas "mestrado em quê?" é que enquanto alguns estão a trabalhar outros andam por aí a dizer mal de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  12. Depois de ler estes comentários vejo como as pessoas aproveitam a maldade, a afalta de escrupulos, ignorância no que dizem, o anonimato para dizerem as maiores barbaridades do mundo acerca dos outros, aproveitando a politica, a mesquinhez...para ferirem e desrespeitarem o seu semelhante. Vejo que as pessoas só estão bem assim, a maldizerem, a maltratar, a desrespeitar...E dizem que são felizes...

    ResponderExcluir
  13. SR. CANHOTO INTELIGENTE?? MAS SE TEM ASSIM TANTO PARA DAR E É TÃO INTELIGENTE PORQUE É QUE O FATEIXA NÃO O QUER JÁ PENSARAM?? O HOMEM NÃO PRESTA SIMPLESMENTE METAM ISSO NA CABEÇA E POR ISSO VAI OLHO NA RUA.

    ResponderExcluir
  14. Olha sabem que mais, o presidente Fateixa é muito pouco sagaz, vai perder as eleições porque decidiu cortar os dois braços de ferro (os 2 vereadores)chouriço e canhoto. Os unicos que trabalhavam e que lhe faziam tudo para ele ter tempo de andar noutras lides. Sem eles a quem vai tirar as dúvidas se nem as tem porque nunca estudou a lição. Inteligentes, trabalhadores, educados é o que consta s/os 2 braços de ferro que o Fateixa mandou pra sucata. Ora vou ver-te tão deprimido, tão arrependido, tão doente, tão débil que temo pelo des (arranjo) da tua "maquineta".

    ResponderExcluir
  15. Realmente aquele BECO SEM SAIDA, vai ele e a fosquinha que andava a bufar por todo o lado e até já vestia nas melhores Boutiques de Estremoz, a Basílio.

    ResponderExcluir
  16. O Canhoto vai para Evora, para assesor do Melgão, e esta não esperavam....

    ResponderExcluir
  17. as coisas que vocês sabem ....também gostava de as saber ...ou adivinhar ...ou lançar minhoca pra sacar bordalo (peixe)

    ResponderExcluir
  18. Aqui cada um inventa aquilo que lhe apetece...vale tudo...dão-se largas à imaginação...quando não se sabe inventa-se.

    ResponderExcluir
  19. O homem nao presta nem faz falta a Estremoz tenho dito.

    ResponderExcluir
  20. Uma coisa vos posso garantir, essa "Senhora" de nome Basilio, é umas simples secretária da CMEstremoz, mas também lhe subiu alguma coisa á cabeça, acha-se muito importante...coitada, mais uma que entrou com cunhas, vamos ver se continua... caso o Fateixa perca !!!

    Se as peneiras fossem merda...andava toda cagada !!!

    ResponderExcluir
  21. professora do concelho21 de junho de 2009 às 11:13

    Acho o dr. Fateixa um bom presidente,obviamente não consegue chegar a todo o lado e está rodeado de péssimos assessores, como por exemplo a srª DRª Ana que fala para os profs como se eles fossem uns "Zés ninguém" e ela a senhora DOUTORA, esquecendo-se certamente que tb. eles são licenciados.Ainda não saiu da minha memória um ofício que chegou às escolas referindo o nome das professoras de inglês que leccionavam nas escolas. Dizia assim,
    Inglês:
    Maria Miquelina Ramalho
    Maria Amélia Alpalhão
    Isabel Rosado
    Carla Martins
    .....
    .....
    Assinado
    DRª ANA BASALOCO
    ( DRª, DRª, DRª Tanta prepotência )

    ResponderExcluir
  22. Fala-se aqui da Basilio é bom que se saia que na cme ninguém gosta dela e vi eu com estes olhos ela a mandar mais que um chefe de secção e que uma administrativa com 20 anos de serviço. Ainda se lembram como ela começou na cme a distribuir papeis pelas prateleiras e agora chegou onde chegou é uma semhora que dispoe de tudo e entra no gabinete do Pres. como se estivesse na sua casa. Isto é possivel meu deus? Quanto à Dra. Basalouco é isso que toda a gente diz mas que eu confesso que nunca lhe admiti quando estive a trabalhar na cme-

    ResponderExcluir
  23. Em relação à Basílio coitadinha, a maior praga daninha que um dia chegou à CME. Em relação ao poder que detem ou detinha é fácil chegar lá, mesmo por caminhos "tortuosos".

    ResponderExcluir
  24. Ninguém do pessoal da cme gosta dessa pessoa; ninguém mesmo. Snob, e sob a capa do vereador, quis mandar em tudo, e pior ainda ERA MANDADA pelo Canhoto (fico por aqui) porque sei que o Sr. Pres. já tem em mente não lhe renovar o contrato. É uma medida mais que exemplar.<; Finalmente RUA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Fateixa, Fateixa... pq será que deixaste o barco andar ao sabor das ondas... nem uma mão de ferro qt mais um pulso... assim não amigo, assim não chegas la, se o objectivo era apenas um e um só mandato, parabéns, conseguiste o objectivo...

    Há e ja agora, o meu nome é Rui Silva.

    ResponderExcluir
  26. Canhoto, gosto do homem. Simples, modesto, não se deixou levar pelo poder nem pelo cargo que ocupava. Parabéns amigo, força nessa tua nova travessia.
    Quanto aos que ficam, paciência amigos, ficam com uma equipa desfraldada, perdem com esta saída, não há duvida alguma.
    Quanto à secretaria… que aprenda, já tem idade para isso!!!

    ResponderExcluir
  27. Foi forçado a abandonar o barco para que outro (Zé Ramalho) pudesse integrar as listas. à fateixa mesmo , quanto à secretária nem a gente sabe da missa a metade

    ResponderExcluir
  28. Acham que ela aprende, tinha que voltar a nascer e ser metida num berço muito diferente. Mandem-na pro Bairro das Quintinhas. O Canhoto não é mau a chutar na bola, mas nas pessoas, upa upa por onde passa faz mossa. Não sejas parvinho...

    ResponderExcluir
  29. Canhoto ainda estás a tempo de ir prá farmácia de onde nunca devias ter saído.

    ResponderExcluir
  30. Estão preocupados.....não vale a pena.......os senhores que agora sairem podem sempre ficar a andar por aí.....para voltar uns anitos mais tarde!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Fala.se num 4º lugar para o Fateixa, VERGONHOSO se assim for e só há um culpado ELE MESMO

    ResponderExcluir
  32. Da missa à metade?! nem um décimo da missa se sabe e o Fateixa ceguinho que não viu o que se andava a passar no Beco da CME, onde havia uma reles a dar mais ordens que ele apoiada pelo vereador....ponto final parágrafo. Tiveste sempre um faro enganoso sr. presidente.

    ResponderExcluir
  33. O Fateixa nunca foi um bom Presidente. Vive a realidade autárquica à Idade Média, não evoluiu nada e sabem porquê, anda muito distraído nas lides e agora vai por pra fora quem trabalhou e lhe prestigiou a imagem (só quem não o conhece) porque de resto toda a gente sabe. Também acho que este executivo (mais o Presidente e o Vereador Canhoto)começaram muito cedo com as guerrinhas politicas e se queriam caçar isso caiu muito mal, agora é o Fateixa que vai ser caçado.
    Quanto ao Zé Ramalho não tem a minima hipótese, só vão dar votos a quem os merece ao Tó Zé Ramalho.

    ResponderExcluir
  34. A Basilio sabe muito e de muita gente. É protegida por isso. SABE MUITO E DE MUITA GENTE. Foi-lhe dada entrada de mandona, quando nunca deveri sair do beco. Mas não, tira as mãos a quem lhe dá os pés. Chama-se Paula Basílio e vai longe..., PRA BEM LONGE, segundo já fez querer o Presidente Fateixa.

    ResponderExcluir
  35. Secretária Paula Basílio? Aprendam todo(a)s que na CME só existe a secretária do Presidente que por acaso também é (mal) mandada pela Basílio e pior mesmo é quando a Basílio diz cá fora que ela não tem estilo para ser secretária . Então Basilio para ser boa (BOA) secretária é preciso andar com a saia travadinha??? ahhh????

    ResponderExcluir
  36. Essa "senhora secretária" tem muitos ani-corpos na Cãmara, derivado ao facto de querer mandar mais que o Presidente. E então se falarmos na má língua, não há como ela, até dos peixes diz mal. (rrsrsrsrsr)

    ResponderExcluir
  37. Estão a esquecer que na CME também existe a secretária do vice-presidente e que, por sinal não é mandada pela Basílio porque não deixa nem lhe dá intimidade e confianças sequer para ela se dirigir a ela com qualquer tipo de conversa "fora do tom". Esta sim também é uma senhora e muito eficiente secretária.

    ResponderExcluir
  38. Eu chamar-lhe-ia a destravadinha do Beco.

    ResponderExcluir
  39. Muito bem ao anónimo de 30 de Junho de 2008 13:34, essa sim É UMA SENHORA SECRETÁRIA, a D. Célia Semedo, secrtária do Vice. Educada e profissional, sabendo estar sempre no seu lugar sem se meter em nada. A Basílio é o que se sabe.:::

    ResponderExcluir
  40. Sim senhor educada, profissional, sabe estar, sabe ser. O Vice sabe o que fez quando a escolheu pra secretária,o perfil dela era o ideal para ele, porque são parecidos e não jogam com interesses dúbios, para ele bastou-lhe saber que ela era educada, eficiente e comportada e por acaso e só por acaso também, boa imagem, porque a imagem conta o que conta. Outros apostam noutro estilo de secretária, nas que têm uma vida livre e não se importam de fazer "horas extraordinárias" Dou os parabéns aos dois.

    ResponderExcluir
  41. há gente na CME que nunca se deixou ultrapassar por essa sujeita porque são pessoas que têm mais de 10, 15 anos de casa e não se sujeitam a serem mandadas por ela; não falo mais porque senão ainda vou presa (rsrs)

    ResponderExcluir
  42. estava-me a referir à Sargenta Basilio como lhe chamam na cme (rsrs)

    ResponderExcluir
  43. Já viram a Basílio a vender na feira?! Eu não sei se vi, se sonhei, se imaginei. Tem todo o estilo. Bela secretária que escolheram. Pra chegar lá vai ter que esperar 30 anos e não sei se conseguirá. Nada tem a ver com as outras 2. O estilo que ela diz que falta a uma é o que lhe sobra a ela para ser tudo menos secretária.

    ResponderExcluir
  44. o pior dela não é ter aspecto "feirante" mas a má língua e a intriga; o vereador tb tem culpas no cartório pq lhe apara as jogadas todas;tão amiguinhos tão amiguinhos;

    ResponderExcluir
  45. os próximos dis vão trazer novidades lá para os lados do Beco; os mexericos já começaram esta semana que passou nos corredores da CME e o que se diz ai jesus ai ai ai

    ResponderExcluir
  46. Falam tanto da Basílio, é verdade, só desprestigiou o Canhoto, o executivo em geral e todos os funcionários que se prezam da CME. O Canhoto gostava que ela mandasse nele, adorava ter o "pésinho regado"

    ResponderExcluir
  47. Não descabem a conversa para onde a conversa não deve de ir. A senhora parece que anda doente e ficou muito afectada com o que aqui se tem dito dela. É para aprender a saber respeitar os outros é que a sujeita até as Dras. da CÂMARA tratava por tu fogoooooo

    ResponderExcluir
  48. O tratar por tu as Dras da Câmara não me parece grave, nem pouco mais ou menos, depende do grau de confiança que lhe deram e do que ela adquiriu por força da sua falta de educação. Há coisas que ela fazia muito piores que o tratar por tu. A natureza dela é rude e desonesta, mas quem lhe deu o poleiro só para a ouvir cantar é que tem a culpa toda da pouca vergonha a que se chegou naquele beco e que deixou a câmara inteira envergonhada. Como é que as pessoas podem ser assim...

    ResponderExcluir
  49. o presidente só tem uma saida, mandá-la embora com o vereador respectivo isto para não desprestigiar mais a camara

    ResponderExcluir
  50. Alda PP é o caso que se segue :)))))))))))

    ResponderExcluir
  51. senhor anónimo posso ser burro eu sei, mas o que quer dizer com Alda PP. Quem é esta Alda PP e porque é que se segue?

    ResponderExcluir
  52. sr. anónimo quem é esta figura, Alda PP, desculpe se não percebo. E o que siggifica caso que se segue? Obrigado.

    ResponderExcluir
  53. Fala-se aqui tanto no Beco da camar e na fulana de nome Basilica, mas toda a gente sabe que lá há muitos Becos e outras Basílias. Ouve-se dizer que há gente lá dentro que venda a alma a troco de favores e têm 2 caras como o feijão frade, conforme é a pessoa que têm à frente assim é a roupa que envergam. Nunca se ouviu tanta lambebotiçe, falsidade e falta de escropolos. Este executivo tem deixado tudo e nem percebe o ninho de cobras que lá colocou. Mas assim que o Mourinha chegar arredem...Mas cuidado andam disfarçadas...

    ResponderExcluir
  54. Canhoto fica de fora. Novidades autárquicas? Caça ao tesouro no antigo arquivo da Camara. O que se passará lá dentro? Alguém sabe por acaso? Das janelas do 1º andar vê-se pra lá entrar bastantes vezes o sr. presidente e fecha a porta. Que tesouro escondido? Serão lá agora as reuniões de camara, mas sendo públicas porta fechada?!

    ResponderExcluir
  55. Ninguém sabe o que se anda a fazer no antigo arquivo de porta fechadinha? vê-se pessoas a entrar, incluindo o presidente e a porta está sempre trancada. O que pretendem esconder?

    ResponderExcluir