quarta-feira, 1 de julho de 2009

Autárquicas/2009

O candidato da CDU à Junta de Freguesia de Santa Maria é Narciso Patrício e não Luís Condinho conforme noticiei anteriormente.

No que se refere ao MiETZ, o cabeça de lista aquela junta de freguesia irá ser José Maria Ginga Ginja (actual membro da Assembleia de Freguesia pela CDU), José Silva (centro de inspecções) é o 2º, enquanto que Rosinda Pernas (empresária do ramo automóvel) irá ser o 3º elemento daquele movimento.

No que se refere ao PSD já havia noticiado que o cabeça de lista irá ser Isabel Caldeirinha, enquanto que o nº 2 é Miraldino Sousa (funcionário do IEFP).

Torrinha é candidato
Conforme o Pelourinho já havia noticiado, o candidato do MiETZ à Assembleia Municipal é o sr. Torrinha (caixa geral depósitos).

21 comentários:

  1. O Miraldino??? Coitado é um cromo daqueles que dá pra rir.Mas pronto é mais um nome pra "queimar"

    ResponderExcluir
  2. como para 'queimar' é o sérgio cóias na lista do pingarrilho

    ResponderExcluir
  3. Força Miraldino grande demonstração de liberdade

    ResponderExcluir
  4. Não faço a mínima ideia de votar em nenhum dos candidatos divulgados no post, penso que todos eles representam um retrocesso.

    ResponderExcluir
  5. claro até te ficava mal e podias perder o tachinho

    ResponderExcluir
  6. O Miraldino é realmente um "político a sério" (risssssoossss)mas há um problema, é que ele não é capaz de dizer duas seguidas o que quer eleir fazer prá Junta?

    ResponderExcluir
  7. Até parece que andaram com uma candeia acesa (ao meio-dia) á procura deles e vejam só o que conseguiram encontrar...parece que alguns se esquecem que fazem parte do PSD caso Sr.Miraldino então mas estamos onde? Sr. Miraldino veja lá se decide de que lado quer ficar e quem quer apoiar. Bem sei que a liberdade de opções é um direito, mas pense bem...isto não abona nada a seu favor nem lhe fica bem...ocupando o lugar que ocupa no referido Partido...

    ResponderExcluir
  8. Qual tacho? Aquele que tenho na Sonae? O Belmiro não é gajo de dar tachos mas tudo bem...
    Agora por achar (e está à vista) que estes candidatos são um retrocesso tenho tachos não?
    Tira as palas dos olhos e trabalha, só pensam em tachos e panelas!

    ResponderExcluir
  9. É verdade o miraldino não sabe dizer duas seguidas e o pinga...rrilho sabe. o homem tem cara de pão sem sal, o que vale é que esse pinga já lá não fica. Não é bem por ele, é porque leva o sergio coias na lista. Aliás, esse sérgio é que foi o presidente e o mandam. Perguntem ao arquitecto da CDU se não é verdade.

    ResponderExcluir
  10. ando eu para aqui a falar e sei que já não sou membro da junta, pois as faltas injustificadas são mais que muitas, e se não fosse o sergio e o pingarilho já estava era a falar sozinha no grémio.
    Caldeira(inha)

    ResponderExcluir
  11. Então e o que dizer disto que retirei de outro blog da nossa Cidade.
    "Final do ano escolar e entrega de notas.
    No qual foi entregue também aos encarregados de educação um DVD em que alguns alunos cantavam, até aqui tudo muito bonito e excelente ideia do agrupamento.
    Só que quem patrocinou o DVD, foi a Câmara Municipal de Estremoz, mais uma vez uma excelente ideia.
    Mas como nesta Câmara nada se dá, comecei a ver o DVD, quando começou a cantar o grupo dos encarregados de educação, logo pensei:
    -será alguma lista do PS as Autárquicas
    -não são só pais de alunos mas grande coincidência.
    Depois veio o pior a propaganda eleitoras do Presidente da Câmara e do Vereador, uma autêntica vergonha.
    Façam propaganda eleitoras nos locais próprios não se sirvam das crianças para o fazerem.
    VERGONHOSO"

    ResponderExcluir
  12. Ao anónimo de dia 02 às 00.55 horas
    Tenho jeito para fazer versos
    Mas não estou para aí virado
    mas sempre te vou dizer
    Perdestes oportunidade de estar calado

    Falar do que não se sabe
    É um risco sempre grande
    Mas vindo de quem vem
    Claro não surpreende

    Tenhas tu uma boa noite
    Se conseguires dormir descansado
    Tenho jeito para fazer versos
    Mas não estou para aí virado

    ResponderExcluir
  13. O candidato do CDS á Junta de Santa Maria é o pai do dr Reis.

    ResponderExcluir
  14. Hoje fui batizado de cromo

    "CROMO"

    Cromo da Bola, para colecção,
    Cromo pela idade, tem sabedoria,
    Cromo, “Os melhores da selecção”,
    Cromo, cheio de vida e alegria.

    Há os Cromos e os marretas,
    Há os Cromos e os empatas,
    Há os Cromos e os pernetas,
    Há os Cromos e os magnatas.

    Não há quem troque de clube,
    Mas há quem troque de partido,
    Há quem levante e quem derrube,
    Há quem não fique absolvido.

    Da mentira fazem verdade,
    Na política hoje em dia,
    Da promessa realidade,
    Com imaginação e sabedoria.

    O Povo está esclarecido,
    Não se deixa enganar,
    Não vai ser convencido,
    Sabe em quem vai votar.

    Estremoz, 01-07-2009

    Miraldino de Sousa


    Tomei a liberdade de copiar do seu blog esta excelente resposta, assim e que se responde Sr. Miraldino. Aqui fica o meu aplauso.

    ResponderExcluir
  15. Muito bem sr. Miraldino, tomara muita gente conseguir falar e trabalhar como o Sr., e sei do que falo...Não falem das pessoas sem as conhecerem, a mim parece-me que deveria ser era o nº1 e não o nº2...Força que o sr. é um homem de garrra e um homem de politica...

    ResponderExcluir
  16. Tanta política suja que é feita através de alguns comentários vergonhosos. Vale tudo para transformarem pessoas sérias e honestas (sim existem em todos os partidos) em bestas. Porque será que o partido do PODER ainda não se atreveu a apresentar a sua equipa?
    Eu sou daqueles que já não vou na cantiga de votar pelo cabeça de lista. Quero ver as equipas para não me acontecer o mesmo que à 4 anos. Votei no dr. fateixa e a sua equipa era muito fraca. Agora não vai apanhar o meu voto

    ResponderExcluir
  17. ninguém fala do lunático toze ramalho o homem sempr que escreve parece um lunatico paa ele tudo é love and peace. toze?? estamos em estremoz e nem todos teem a tua sapiencia e intelectualidade

    ResponderExcluir
  18. O Miraldino deixou-se ir como nº 2 e deixou-se ultrapassar no PSD de Estremoz. Devia era de ir em nº 1 para levar uma grande ripada e aí é que ele fazia uns versos mesmo a calhar.

    ResponderExcluir
  19. olhem eu não gosto muito de politica, mas admito que temos que ter alguém à frente do poder local. Quanto aos candidatos é assim: PS já chega de parvoeiras que fez. Este trio não se entendeu, cada teve a sua visão. O fateixa acho que nunca teve nenhuma visão sempre andou que nem um ceguinho às apalpadelas agarrado aos outros 2 que sempre fizeram alguma coisa para ele e por ele. Sózinho é um zerinho à esquerda. E atão parvo?! Tchi...CDU o facto do candidato ser desconhecido é uma menos valia muito grande, não descurando as capacidades que dizem tem o senhor, Tó Zé Ramalho também o acho um lunático, o nosso povo não é isso que quer. Resta o senhor Mourinha, que pode gostar de copos, mas estes que lá estão agora têm vicios muito piores. Ele sim vai ganhar com a sua simpatia, popularidade, o saber estar ao pé do povo com simplicidade e à vontade. É isso que os Estremocenses querem. Estamos à tua espera Mourinha.

    ResponderExcluir