sábado, 4 de julho de 2009

Castigos continuam

Afinal parece que os CASTIGOS impostos pelo actual executivo não se limitaram aos 'casos Matuto' e 'caso Museu'.
Parece que ouve ainda mais outro caso. O 'caso Alzira'.
Eis que uma funcionária que trabalhava na zona da reprografia foi 'transferida' para o estaleiro municipal.
Curiosamente a funcionária em causa é filha de um ex. presidente da junta de freguesia de Evoramonte, sempre eleito pela CDU.
Embora a trabalhar no estaleiro, parece que recentemente até lhe melhoraram as condições de trabalho colocando um ar condicionado. Sim senhor, lindos meninos.
Ao que parece continuam os CASTIGOS...políticos

43 comentários:

  1. Continua é a campanha encapotada sob a forma de blogues anónimos.
    Quanto aos trabalhadores autárquicos, muitos deles, deviam agadecer a Deus todos os dias por ter emprego pois com tanta gente que há com vontade de trabalhar só num país como o nosso é que se pagam ordenados a quem não faz, nem quer fazer nada (felizmente não são todos).

    ResponderExcluir
  2. caro amigo,
    Se não gosta do blog porque vem cá comentar

    ResponderExcluir
  3. voces andam a ver muitos filmes!!
    então o mudar de secção agora para estas personagens, é considerado castigo?!!! fiquem sabendo que a referida, está satisfeita com o novo local de trabalho. e a sua mudança teve a ver com necessidades de serviço. perguntem á rapariga se duvidam.
    castigos como tentam fazer parecer por aqui é o que se passava no tempo do outro. perguntem aos varios funcionários que por lá passaram muitos anos de castigo. perguntem ainda se percebem ou perceberam, porque foram castigados.
    anda tudo louco (deve ser do alcool).

    ResponderExcluir
  4. A referida funcionária parece que disse algumas palavras menos abonatórias para este executivo e de seguida foi recambiada para o estaleiro (transferência por necessidades do serviço??? ). Não venhas atirar poeira para os olhos dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Mas eles nem escrever sabem; é ver o site portal Estremoz Marca e ler que Estremoz é uma cidade de "EXELÊNCIA" e as bacoradas de portugues que lá estão; como querem eles que Estremloz marque se não há cuidado com o que escrevem. EXERGEM-SE TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Não é só a Alzira que foi parar aos estaleiros vejam o caso da eng.Maria Helena o caso do Luis Canhão ´só porque afrontavam o arq.Boça e lá foram eles para os estaleiros
    Municipais, transferência de serviço.

    ResponderExcluir
  7. ao anonimo das 14:53,

    so para dizer que o que escreveste revela que não sabes de nada e mostra o quanto emprenhas pelos ouvidos. mas não és só tu, por estes lados, a emprenhar...! muito do que aqui se lê, é revelador disso mesmo.
    mas essa tb já era uma caracteristica do gajo que voces defendem. perguntem aos que ele castigou, as verdadeiras razões. alguns ele até dizia que não tinha nada contra, mas os que o rodeavam (lambiam os...), assim não pensavam! se ele os tivesse no sitio, teria ao menos a dignidade/hombridade de ouvir as 2 partes e depois fazer o juizo que entendesse. mas não, sempre preferiu, tal como tu, emprenhar pelos ouvidos. é de uma dignidade que só lembra ao Diabo! "e esta, hein?"!

    ResponderExcluir
  8. Esse arq. Boça é um oportunista, vende-se por uma promoção na carreira. É um triste. Assim vai Estremoz e o nosso pais

    ResponderExcluir
  9. Mourinha=copos
    Fateixa=arrogancia
    Ramalho=elitista
    J. Pinto=desconhecido
    Assis=vaidade

    O povo que escolha o menos mau

    ResponderExcluir
  10. Falar daquilo que não se sabe é do catano, a Alzira foi para o estaleiro, pois foi requisitado pelo responsável do mesmo, que tinha ficado com a equipa desfalcada desde que o Cavaco foi para o Museu.
    Quanto ao Luis Canhão sempre pertenceu à DOM, só por falta de espaço tava nos desenhadores, assim que houve espaço veio para o local onde faz falta, mudança essa acordada entre todas as partes, não foi nenhum castigo.
    Quando não se sabe passa-se para a fase das mentiras, tristes.

    ResponderExcluir
  11. Olha quem essa Alzira, quem a conhece sabe do que falo

    ResponderExcluir
  12. carece de confirmação oficial (claro que ninguém vai confirmar nada) mas parece segundo as más línguas que o jornal cá da terra "ECOS" não chegará ao Natal e se bem calha nem ao início do outono ::::: como disse a informação carece de confirmação :::: se o ps perde na camara o que será feito do malato?

    ResponderExcluir
  13. O candidato do PSD à Câmara de Estremoz, uma "intelectualidade" da cidade, faz este apontamento no seu blog e no jornal ECOS, que naturalmente tem sido o pagode de quem o lê, ver aqui: http://advaloremportugal.blogspot.com/2009/07/carta-ao-director.html
    Ele não sabe mais como dar nas vistas e então é vê-lo a escrever baboseiras como esta que só servem para o povo se divertir, e então aquela da acção judicial está de morte; força TOZE dá-lhes com força.

    ResponderExcluir
  14. a gente percebeu bem isso ò chouriço mas e a história da outra que foi de pantanas prómuseu?

    ResponderExcluir
  15. Não sera feito nada. Querem apostar em como ele passa ao quadro antes das eleiçoes para poder continuar a fazer o jornal?
    Só nesta terra é que um funcionario de uma camara trabalha num jornal!
    Têm armado a tenda a muitos e o Ramalho (PSD) foi apenas mais um numa entrevista ENCOMENDADA ao Sadio. Dizem as más línguas que o sadio fez aquela entrevista depois de ler a do salema. Também podem confirmar com o professor Salema que ele não desmente e já disse à boca cheia na praça publica. Ainda vai aquecer mais! Nesta terra vale tudo para chegar ao poder.

    ResponderExcluir
  16. Se a noticia de transferencia da Alzira e do Luis Canhão para os estaleiros foi acordada perguntem-lhe a eles próprios e assim se vê quem mente.

    ResponderExcluir
  17. Parece k o malato vai continuar a fazer a vida dele, pois tem contrato com a CME e pq antes de lá estar este executivo já ele trabalhava com a câmara e com outras animações, deixem as pessoas trabalhar em paz.
    Ou melhor vão voçes tb trabalhar assim teriamos um melhor País e uma melhor Cidade.
    Tenho dito!|!

    ResponderExcluir
  18. Apenas uma sugestão: O titulo do blog devia de ser, "Viva o mourinha" ou então "O Anti-Fateixa". Nota-se logo que na barra de links que politicamente só aparece o mietz. Já agora nunca ninguem me disse o que fez de bom o mourinha a estremoz. que fez ele para pedirem de volta?

    ResponderExcluir
  19. >>>>>>olha o malato deu sinal de vida, ai se o chefe sabe que andas nos blogs ouves o correctivo. ele realmente é bom mesmo nas animações sobretudo na parte jornalista ehehh e por falar nas animações não te esqueças dos recibos verdes prás finanças<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  20. pergunto aos senhores advogados cá da praça se um funcionário de uma instituição pública pode trabalhar externamente para essa mesma instituição pública? fica a questão que a seu tempo será abordada no sítio do costume;; INVVEJA OU ILEGALIDADE?

    ResponderExcluir
  21. Pois é, só continuam para alguns, porque para outros , não sei se terão algum acordo com os eleitos, porque praticam os horários que bem querem e lhes apetece e nada lhes acontece. Porque será??????

    ResponderExcluir
  22. "Falar daquilo que não se sabe é do catano, a Alzira foi para o estaleiro, pois foi requisitado pelo responsável do mesmo, que tinha ficado com a equipa desfalcada desde que o Cavaco foi para o Museu.
    Quanto ao Luis Canhão sempre pertenceu à DOM, só por falta de espaço tava nos desenhadores, assim que houve espaço veio para o local onde faz falta, mudança essa acordada entre todas as partes, não foi nenhum castigo.
    Quando não se sabe passa-se para a fase das mentiras, tristes."
    E tu pareces que sabes muito mais que os outros, palpita-me que trabalhas com o Bouça,se calhar és uma daquelas que lhe vai fazendo os "jeitinhos" aí na câmara, nomeadamente uma das "meninas" que tudo escondem. Já que falaram nesses dois casos, vamos lá juntar o da Paula Marques, quem é que na verdade lhe fez a folha? Não foi o mesmo Bouça? E quem tem feito tudo para que o seu amigo Pintainho, candidato dos comunistas, ganhe a Câmara, não tem sido o mesmo arrogante? O Fateixa que se enchergue, pois esse tem-lhe pintado a manta e de que maneira.

    ResponderExcluir
  23. Já agora que estava de saída, esses palermas que tanto se preocupam com a vida do Soeiro, deviam era ter vergonha e preservar o que é de Estremoz e quem é de Estremoz, deixem-se de merdas e olhem para a vossa própria vida, digam-me depois o que viram? Viram o quê? nada, pois é nada que são.

    ResponderExcluir
  24. Ao analista político:
    Perante esta análise parece-me que a escolha se situa entre Ramalho ( elite,o que há de melhor numa sociedade, ver dicionário), e Assis (vaidade, desejo de chamar a atenção, ver dicionário,)
    É desta que Estremoz vai marcar...
    Afinal que é o que nós estremocenses desejamos!
    VAMOS ESTAR ATENTOS A ESTES DOIS PROGRAMAS.

    ResponderExcluir
  25. Ainda em relação à análise política ...
    DESCONHECIDO- Coisa que se ignora...
    COPOS - Todos gostamos...De vez em quando|
    ARROGÂNCIA - Chega, estamos faaaaartoooos...

    ResponderExcluir
  26. essa camara é uma vergonha

    ResponderExcluir
  27. afinal é funcionário da camara ou do ecos? ou dos dois? PROMISCUIDADE????????????

    ResponderExcluir
  28. eu prefiro o desconhecido.. porkê?? pois porque os outros ja se deram a conhecer e bastante, e este kem sabe??ao ke dizem a pessoa tem capacidades a nivel autarquico já foi vice-presidente durante muitos anos em Evora, com o ke foi considerado e ganhou premios julgo, por ser o melhor Presidente de Camara do país.... por isso nada a perder.. voltar a fazer a mesma burrice è que não!!!

    ResponderExcluir
  29. Os funcionários da CME parecem-me algo revoltados. Será que é pk já não podem andar pelas lojas da cidade durante o horário de trabalho? Ou porque já não podem ir tomar o pequeno almoço pelas pastelarias da cidade???? Por favor sejam mais profissionais e menos fofoqueiros e fofoqueiras, pois só sabem criticar mas provavelmente não fazem nada para melhorar os serviços da CME. preocupam-se demais em atacar o "Arquitecto Bouça", em se preocupar com a "Alzira"ou Luís Canhão". Normalmente os mais profissionais são os mais atacados e invejados pelos colegas e certamente é o que está a acontecer aqui. Se tivessem mais trabalho nao se preocupavam com banalidades

    ResponderExcluir
  30. Pra não falar já do BECO da CME (os funcionários sabem bem a que me refiro)onde parece que partem grande parte das intrigas que continuam a existir naquele edifício. Enquanto a manhosa secretária do Canhoto de nome BASÍLIO não for mandada pró olho da rua, as fofocas e as intrigas continuarão. Ainda ninguém percebeu porque é que a fulana continua no lugar que ocupa e o que saberá ela de mais ou a mais para ser protegida do Canhoto e do Fateixa? O BECO continua a servir de ponto de intrigas, fofocas e outras coisas do género. Mais tarde conto umas que me vieram contar

    ResponderExcluir
  31. Está boa, outra vez uma das secretárias do sr.arquitecto, ninguêm se preocupa com ele, preocupamo-nos é com o que tem feito a esta população, deve estar a confundir competência com prepotência, não será? Está com medo de perder o papel preponderante que tem tido no subdesenvolvimento desta terra? E não são os funcionários da câmara, muito longe disso, é a população de todo o cencelho, nem tudo gravita à vossa volta, felizmente!

    ResponderExcluir
  32. Mas afinal o que tem esse Arquitecto que eu nunca vi nem mais gordo nem mais magro para ser tão falado? Será que é por ser profissional e reprovar projectos que antes eram aprovados por favores????? Se bem conheço o povinho português a a mesquinha população de Estremoz deve ser essa a razão porque neste país quem cumpre o seu papel com seriedade é mal visto pelos outros. E é por isso que estamos como estamos....é triste

    ResponderExcluir
  33. anónimo do comentário das 13:22h, para que saiba felizmente eu nao trabalho na CME e o dito Arquitecto Bouça, o Luis Canhão ou Alzira são pessoas que nem tão pouco conheço a menos que seja de vista, o meu comentário é feito com base nos muitos comentários onde estas personagens (que para mim não passam disso) são frequentemente mencionadas

    ResponderExcluir
  34. ao das 13.23, também os banqueiros são seriiiiiissssimos, não são? vai dar banho ao cão e vê se encontras por lá a quem tão bem queres! não venhas é para aqui querer fazer querer que o acto de reprovar revela seriedade, tem vergonha!

    ResponderExcluir
  35. Infelizmente nunca pensei que a minha cidade tivesse gentinha tão estúpida e limitada. Nem para dar uma resposta construtiva servem(dirigida ao comentário das 15:16)

    ResponderExcluir
  36. Mais um a criticar, sem duvida o comentario das 15:16... TODOS MAS MM TODOS deveriam ser como esse Arquitecto, competente e sério, ouviram bem? TODOS DEVERIAMOS SER ASSIM... de certeza que não haveria tempo para alguns dormirem até no posto de trabalho... projectos como todos sabem a passarem por favores e mais favores, pois agora acabou minha gente, hehehe e ainda bem...
    Um voto de agradecimento á competencia e perfil desse arquitecto...
    E digo-vos mais... falavos alguem a quem ele reprovou um projecto... por incompetencia do meu engenheiro...
    Mais um voto com 5 estrelas ao comentario das 13:23

    ResponderExcluir
  37. Realmente este presidente cometeu um grande erro. Foi manter tanta gente incompetente e ingrata a trabalhar na CME. E nós sabemos como são lá os serviços em certas secções, não podemos generalizar as coisas porque também lá há gente competente e séria a trabalhar, mas aqueles que pouco mais fazem do que "dar á língua" sobre a vida dos outros, deviam era ir todos pró olho da rua ou então irem além pró castelo arranjar as muralhas debaixo de chuva ou debaixo d sol para ver se aprendiam a dar valor ao trabalho.

    ResponderExcluir
  38. O que fazia falta era um arquitecto em cada secção da CME...

    ResponderExcluir
  39. Pois olhem a minha casa para ser aprovada por essa equipa passou lá mais de um ano, numa concelho que se diz com pouco trabalho . Mais vos digo que pelo tipo de comentários que por aqui andam, à muita gente a querer defender o indefensável. Assim não dá, ó tratam de colocar um travão nesse "empata" ou o concelho não anda para a frente. Alias nem o mourinha conseguiu, por tanto tratem é do mandar para onde o foram buscar.

    ResponderExcluir
  40. Os projectos só não são aprovados porque não preenchem os requesitos necessários para tal, estavam era mal habituados não era? agora as coisas têm regras e os projectos são aprovados onde sempre deveriam ter sido ou seja no respectivo gabinete e não á mesa dos cafés. Alguns não gostam estão incomodados? habituem-se que é para continuar.....

    ResponderExcluir
  41. Tal como em todo o país na nossa cidade também se gosta é de corrupção!!!! Por isso é que á frente das principais entidades e empresas portuguesas só há corruptos, é disso que o povo gosta. Projectos em condições para quê???? "Tomem lá mas é aí um dinheirinho por baixo da mesa e aprovem essa porcaria toda porque isto fazer as coisas em condições dá muito tralho e dores de cabeça" - é assim que as pessoas pensam, que podem comprar pessoas, projectos e fazer escravos por esses serviços fora. O país tem regras, o mundo tem regras e têm que ser cumpridas, e como diz o anónimo de dia 10 das 19:00 e muito bem há o mau hábito de se fazer muita coisa nos balcões e mesas de cafés e esperemos que esses corruptos incompetentes e maus profissionais vão todos pra trás das grades que é o lugar deles.

    ResponderExcluir
  42. Epá, mas onde estão esses corruptos todos? estás a chamar corruptos a todos os estremocenses que metem um boneco na câmara? prendam-nos todos. estremoz pr'a cadeia sempre. avante camarada, que nós somos perfeitos, o mundo a nós nos pertence e a Ex-união soviética caiu, avante que agora até na rússia se fazem torres com vinte pisos, como já te tinha dito, vai dar banho ao cão. os maiores incorruptiveis são os piores. olha lá já foste ver como têm sido aprovados projectos de loteamentos ao lado de outros reprovados, vais-me continuar a querer vender a banha da cobra ou queres que eu te ensine alguma coisa?

    ResponderExcluir
  43. Este do vai dar banho ó cão deve ter aprendido esta há pouco tempo. Leva a crer que outro comentário que aí há com a mesma expressão vem da mesma fonte. Bem em primeiro lugar o sr ou a sra nem tão pouco me conhece de lado nenhum para me tratar por tu. O que eu estou dizer que a maioria dos gajos que se encontram á frente das empresas instituições e entidades Portuguesas são corruptos e Estremoz pertencendo a Portugal não é diferente, por isso logo por aí eu não chamei a todos os Estremocenses, ó espertinho, e pela sua irritação deve mesmo ser um deles ou então um apoiante incondicional. Oxalá tenha conta no BPN ou no BPP.

    ResponderExcluir