quinta-feira, 9 de julho de 2009

CDU apresenta candidatos

A CDU de Estremoz irá apresentar os seus candidatos às Autárquicas na próxima Sexta-Feira, dia 10 de Julho, pelas 21 horas, no Centro Cultural 'Dr. Marques Crespo'.

8 comentários:

  1. A única coisa que não me está a agradar nestas listas é a inclusão do Júlio Rebelo. Vai tirar votos à CDU porque as pessoas já perceberam a "fibra" dele.

    ResponderExcluir
  2. 1º Jorge Pinto
    2º Carla Cabanas
    3º Rui Fonseca
    4º Rogério Correia

    Desculpem lá.... mas que lista é esta? Estão a brincar com o pessoal?

    ResponderExcluir
  3. Ontem quem assistiu à apresentação da candidatura da CDU ficou com certas duvidas.
    1ª O candidato da CDU à Cãmara não sabe o nome dos seus colaboradores. Porquê? Chamou Luis Mourinha ao Luis Condinho.
    2ª Chamou Rossio de São Brás ao Rossio Marquês de Pombal será que estava a sonhar que estava em Évora? Ou seria uma nova tentativa de fazer alterações ao Rossio de Estremoz?
    Depois destas gafes será que quando tomar posse como Presidente vai mudar ou patrocinar a tão finada Regionalização tornando Estremoz uma freguesia de Évora? In "Pensando no Tempo"

    ResponderExcluir
  4. Pois é meu caro, desde já fique a saber que o Senhor Luís Mourinha, com copo meio ou meio cheio, limpa a eleição de 11 de Outubro em dois tempos.
    Como o amigo disse o povo é quem mais ordena e como tal, o povo não esquece quem fez o Parque de Feiras; 2 depósitos de água para abastecimento à cidade; "Rossio" e o só não está acabado por causa dos talibans do PS; Escola do Caldeiro; Estádio Municipal este executivo limitou-se a dar continuidade ao que vinha de traz. Enumerava-lhe mais uma dezena de obras. Estes artistas que ainda desgovernam o que fizeram?
    No próximo dia 11 de Outubro o Povo sabe com quem pode contar para Estremoz.

    ResponderExcluir
  5. Que ganhe o Mourinha, a CDU ou o PSD, os socialistas é que não. Com poucas exceções, os socialistas são os maiores oportunistas. Não são carne nem peixe. São CINZENTOS e cinzento não é cor. São uns social capitalistas envergonhados. São os maiores aliados do imperialismo capitalista. Estão sempre ligados aos negócios poucos claros, para não dizer escuros. Dizem que são de esquerda mas são mais semelhantes aos de extrema direita. A maçonaria sempre esteve ligada aos partidos socialistas. Há que varre -los do poder local e nacional e das diversas associações disfarçadas de defensoras da formação profissional, do desporto e da cultura. São os maiores chantagistas para conseguirem chegar ao poder.
    O Tremoceiro

    ResponderExcluir
  6. Dia 11 de Outubro o Mourinha limpa é os pés daqui de vez, e a razão é essa mesmo, o facto do povo não esquecer.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Tremoceiro o senhor deve ser uma pessoa muito mal formada. Antes de escrever estes disparates todos devia pensar duas vezes... ou mais!.. não se esqueça que em todos os Partidos há pessoas sérias e honestas...ou será só o senhor que é sério? enxergue-se e gaste o seu tempo a fazer alguma coisa de útil à sociedade em vez de vir para aqui dizer disparates

    ResponderExcluir