quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais uma candidatura ???

Quando tudo indicava que o Bloco de Esquerda iria apoiar a candidatura independente do MiETZ, eis que o 'Pelourinho' conseguiu apurar que o BE irá apresentar candidatura própria à Câmara e Assembleia Municipal.
No que se refere aos candidatos, tudo indica que o cabeça de lista à Câmara será um elemento do sexo feminino.

Tendo em consideração esta perspectiva, recorde-se que o BE participou no sorteio dos debates da rádio Despertar.
Logo que possua nomes, o 'Pelourinho' divulgará.

26 comentários:

  1. Mourinha já foitz!...lol

    ResponderExcluir
  2. É a filha do Luna, já se sabe.

    ResponderExcluir
  3. O que tem o Mourinha a ver com os votos do bloco de esquerda, a Grande maioria dos apoiantes são ex. Socialistas a quem foram prometidos uns lugares na CME. e os que votaram PSe agora dizem á boca cheia que não são enganados de novo. E eleitores da CDU e PSD que sabem que o voto útil no Mourinha é o melhor para Estremoz. Viva o Mourinha próximo Presidente da CME para governar, para o Povo, Contra O Elitismo do PS, Viva.

    ResponderExcluir
  4. Mourinha já fostz!..lol.....

    ResponderExcluir
  5. O que tem o mourinha a ver com os votos do bloco de esquerda? que pergunta tão inocente.
    Lá que ele estava feitinho estava davam-lhe jeito!...temos pena. Em relação á grande maioria dos apoiantes serem ex-socialistas essa é a anedota do dia. Há realmente alguns funcionários da CME (felizmente poucos) que são seus apoiantes, é vê-los entretidos a dizer mal do presidente em vez de estarem no local de trabalho a cumprir com as suas obrigações, pois é para isso que recebem o vencimento no final do mês. Deveriam ter vergonha. É certo que estamos num País livre e democrático e cada um apoia quem quer mas no local de trabalho? não me parece nada ético.

    ResponderExcluir
  6. Não sejamos hipocritas, toda a gente sabe que o mourinha vai buscar votos a todos os partidos e contava com os do BE. Assim são menos uns 400 votinhos que se vão. O MiETZ elege somente o cabeça de lista e poupem

    ResponderExcluir
  7. Essa dos funcionários é boa. Então porque razão o senhor presidente faz o mesmo, também recebe um vencimento que sai dos bolsos de todos os contribuintes. Aliás, o senhor presidente não tem feito outra coisa nos últimos tempos

    ResponderExcluir
  8. A informação que tive era de que a cabeça de lista à Câmara era a D. Gina Ferro e à Assembleia o prof. Luna

    ResponderExcluir
  9. Perante este cenário, as coisas vão ficar assim:
    1º fateixa
    2º To Ze Ramalho
    3º Mourinha
    4º Jorge Pinto
    5º BE
    6º Assis

    ResponderExcluir
  10. Vê lá se te saiem as contas furadas...lolll

    ResponderExcluir
  11. Tenho pena que o PSD Estremoz tenha colocado de lado o Dr. Miguel Raimundo e nem sequer o coloque na lista da Assembleia Municipal como candidato. Será que termina aqui tal como começou a carreira política do Dr. Miguel Raimundo?

    ResponderExcluir
  12. Olha e por falar em Rádio Despertar disseram-me hoje que uma das pessoas que participa na lista do PSD é companheira de um conhecido jornalista dessa rádio. Não sei se é verdade mas se for para mim não tem qualquer problema o pior mesmo é saber quem fará os debates da rádio.

    ResponderExcluir
  13. Algumas pessoas são danadas para a brincadeira, esta manhã no Águias quando bebia o meu cafézinho alguém me chamou para me mostrar um trocadilho com o nome do candidato do PSD. TÔ MAL #anTÔnio raMALho# loolllllllllll

    ResponderExcluir
  14. Conheço muintos bloquistas que vão votar Mourinha o mais carismáticos São o Albino Carrasquinho e o Hernani Matos. Se o bloco de esquerda agora tiver 100 votos é muinto.

    ResponderExcluir
  15. O Albino do "Estremoz em Debate". não sabe mais o que fazer para ganhar clientela. Há uns tempos colocou na página a foto do Mourinha e o logo do MIETZ dizendo que até Outubro, só propaganda do MIETZ. Agora tirou esse comentário e vá de colocar tudo o que lhe aparece à frente. Ó Albino, assim ninguém te leva a sério, homem....

    ResponderExcluir
  16. Amélia dos Olhos Doçes24 de julho de 2009 às 13:43

    Ó "anónimo", o jornalista em causa tá-se a cag... para ti ali do alto da torre de menagem. Tu bem tentas, tentas, mas não dá. não tens jeitinho. Picas, envenenas, dizes mal dele, mas não vais lá. Falta-te o melhor. Cada um é para o que nasce, vai lá fazendo o que fazes, que fazes benzinho, mas no resto? Não chegas lá e então a dizer mal, pior ainda. Olha, mas podes sempre tentar a RTP, tu bem querias, assim ainda era um salto maior, mas não podias andar por lá a dizer mal também, se não ias parar ao olho da rua, mas dizia eu, a RTP acaba de lançar um casting para substituir a Judite de Sousa, aquela que é mulher do Seara, candidato a Sintra e membro nacional do PSD, para as entrevistas politicas, acho que ontem a do Louça foi a ultima. Tenta isso, não tens grande imagem, mas com o teu fingimento és capaz de te safar, a RTP já lá tem tanta trampa, gente fraquinha, era só mais um, ok?
    Beijinhos amor!

    ResponderExcluir
  17. Porque será que a candidatura do Mourinha é tão comentada...será verdade que as estruturas locais do PS,não querem o Fateixa candidato,nem integrar as listas com ele...será que querem correr com ele como fizeram com o Vintém e o Canhoto...parece que até já teve de haver uma intervenção da senhora...da capital de distrito! E o senhor em causa não sabe disso...mal agradecidos!

    ResponderExcluir
  18. Sou um responsável do Bloco de Esquerda, e posso adiantar que vai haver candidatura, sim. Infelizmente, quem se pensou que poderia ser candidata, não pode aceitar, por motivos imprevistos. Deste modo, será um homem o candidato. Um Estremocense. Desejo esclarecer que "a filha do Luna" nunca foi hipótese. Era mesmo uma surpresa!!!

    ResponderExcluir
  19. Mal estão as noites de verão... tanto pela temperatura, pouco convidativa para sair de casa, como pelo programa escolhido para a animação...
    Parece que em Vila Boim vai haver um festival de música alternativa em que se esperam 30.000 visitantes...
    Estemoz marca... pelo marasmo!

    ResponderExcluir
  20. Não imaginei o BE a apoiar a candidatura independente, uma coisa é tentar chegar ao poder, outra é fazê-lo de qualquer forma apoiando projectos que não existem.
    Acho que o actual presidente "limpa" as eleições com muito mais facilidade que em 2005.

    ResponderExcluir
  21. Oh amigos e então comentar a entrada das fardas na CME, parece que alguns quadros superiores não querem usar fardas.
    Será que é só para a araia miuda?

    ResponderExcluir
  22. O Fateixa também vai ter farda? Lá se vão mais 50 ou 60 mil Euros para desenrascar mais uma firma de amigos. E aquilo que é preciso fazer, é para quando, deixem-se de anedotas.

    ResponderExcluir
  23. mas como pode o sr jornalista ser isento quando nas listas do PSD de Estremoz vai uma senhora que por acaso é só a namorada dele? 5º Isabel Dias Alves - Professora ( Independente )ou não será? seja isento já que dos candidatos três deles se nega a serem entrevistados pelo sr.

    ResponderExcluir
  24. Pois é, se o Bloco de Esquerda tiver 100 votos é muito...Não se esqueçam que estas vão ser as eleições autárquicas mais disputadas de sempre e convém recordar a distância em 2004 entre o 1º partido e o 2º foi pequena. Como diz o outro: por um se ganha, por um se perde.

    ResponderExcluir
  25. Não sou nem nunca fui anónimo. Por isso, dou o nome : Abel Ribeiro, que foi candidato pelo BE aí, em Estremoz, nas últimas autárquicas e dirigente regional desse partido, a que hoje já não pertenço.
    Aliás, nem moro em Estremoz, já. Continuo a tentar saber notícias, de Estremoz, nos blogs.
    Contudo, mantem-se, na blogosfera estremocense, a "tradição" do cobarde anonimato ou dos pseudónimos igualmente pouco corajosos, capa para todas as diatribes de gente que, afinal, ao não dar a cara, ou não tem "túbaros" ou....
    Julgo que era bom acabar-se com estas "cobardias". Que não honram quem escreve.
    Vivo, hoje, em Marco de Canaveses, que está longe de ser um exemplo de democracia (Avelino Frreira Torres diz-vos alguma coisa ?). Mas existem, no Marco, 2 blogs que só aceitam textos de autores identificados, que são autênticos jornais locais, por tal.
    Era um bom exemplo....; evita-se o insulto, a calúnia, a alarvidade....

    ResponderExcluir