terça-feira, 18 de agosto de 2009

Debates na rádio

Como é do conhecimento geral, a rádio local irá realizar debates entre candidatos aos diversos órgãos autárquicos do nosso concelho.
Penso que se trata de uma excelente iniciativa e possibilitará um melhor esclarecimento junto dos estremocenses.
A este propósito, eis que já se levantaram vozes criticas (ver comentário publicado neste blog) pelo facto de os mesmos serem moderados pelo Zé Gonçalez, uma vez que a namorada faz parte das listas de um determinado partido. Agora pergunto eu: O que é que tem uma coisa haver com a outra?
Do conhecimento que tenho das listas, verifica-se que em algumas famílias os candidatos são vários e por vários partidos. Qual é o problema? Então não quisemos a Liberdade? Ou será que é só naquilo que nos convém?
Por exemplo, em Evoramonte o pai é cabeça de lista pela CDU e o filho apoia o MiETZ. Qual é o problema? Digo eu.
Vamos todos aproveitar os debates para nos esclarecermos em relação ao que os candidatos pretendem fazer por Estremoz e deixemos de parte as questões provincianas que não levam a lado nenhum.
Estou certo que o Zé saberá 'levar a água ao melhor moinho'.

6 comentários:

  1. Não é sobre este post, mas sobre a "sondagem": nas eleições legislativas elegem-se mandatos, que constituirão uma maioria, que formará um governo. Em Estremoz, José Socrates ou Manuela Ferreira Leite nunca irão ganhar, visto que os votos de Estremoz irão eleger mandatos do círculo de Évora e não de Castelo Branco ou Lisboa. Temos de ser rigorosos para não induzir em erro os eleitores, que já são constantemente enganados nos media com esta coisa de alguem ganhar, quando naquele escrutínio se elegem mandatos.
    Era só um apontamento e saudações estremocences.

    Um abraço,

    Joao Condinho Vargas

    ResponderExcluir
  2. O Zé tem sabido ao longo dos anos fazer o seu trabalho. É trabalhador e talentoso, tem uma vida de subida a pulso. Com defeitos e qulidades como todos nós. Não merece, a nenhum titulo ser atacado. É bom amigo e homem unico. É o mais conhecido de todos nós, ainda por aí com o nome de Estremoz às costas, e só alguns, como eu é que percebem o que é falar de Estremos, sou segurança numa superficie fora de Estremoz mas nasci aí e oiço muito, mesmo muito falar dele, e garanto que é para mim um orgulho ser de Estremoz, embora tendo nascido numa freguesia, que também é estremoz. Se por acaso vires isto, parabens Zé Gonçalez, e não te importes do que possam dizer de ti, pois eu e muitos temos orgulho, e por seres conhecido e teres qualidades é que te atacam. PORTA-TE BEM.

    ResponderExcluir
  3. gostava de saber o que pensam fazer os candidatos sobre a vergonha que se passa nas quintinhas.tenho fé que sera desta vez que a radio estremoz vai tocar no assunto.

    ResponderExcluir
  4. Um novo Blog nasceu em Estremoz, para apimentar as más línguas que por cá abundam. Estremoz da Má Língua é por assim dizer o Blog daqueles e daquelas que nuncam ousaram falar publicamente, mas que na Internet parecem frasquinhos de veveno. Pois soltem a Língua no Blog ESTREMOZ DA MÁ LÍNGUA: www.estremozdamalingua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dizem por ai que o Sr. Zé Ramalho, está a chamar vários jovens ao Centro de Emprego para lhe prepor trabalho, ou então arranjar maneira de abrirem negócio com dinheiro do Centro de Emprego não será só demagogia politica por ele ser candidato ao executivo da Camara, Sr. José Ramalho veja onde se anda a meter olhe que isso pode sair-lhe caro os seus próprios colegas estão a divulgar essa fantochada - olhe que não é só você que tirou um curso em contra informação

    ResponderExcluir
  6. BRINCANDO COM A SITUAÇÃO PODEMOS DIZER QUE O ZE TEM DOIS AMORES - O FATEIXA A QUEM LEVOU AO COLO NAS ULTIMAS ELEIÇOES AUTARQUICAS E A NAMORADA QUE DA A CARA PELA LISTA DO PSD A CAMARA.TAMBEM NAO NOS PODEMOS ESQUECER QUE ELE SO NAO É MAIS UM DOS ACESSORES PORQUE VOZES MAIS ALTO SE LEVANTARAM... ENFIM COISAS DA VIDA. REALMENTE VIVER COM DEUS E O DIABO NÃO É FÁCIL...

    ResponderExcluir