domingo, 30 de agosto de 2009

Juntos conseguimos ???

9 comentários:

  1. Olhem que esse número já deve ter baixado com a quantidade de caras novas que vejo a trabalhar na câmara nos últimos dias. Tenham vergonha na cara, não brinquem com a vida das pessoas. O povo já não tem os olhos tapados.

    ResponderExcluir
  2. E em 2010 vão conseguir muitos mais, para além de terem mentido ás pessoas ainda vem com a cara mais deslavada do mundo pedir o seu voto. mau muito mau

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE VAMOS CONTINUAR A ASSISTIR Á CAMPANHA DO PS COM OS TRABALHADORES DA CAMARA CONTRATADOS E TALVEZ PAGOS COM HORAS EXTRAORDINÁRIAS OLHE QUE NÃO É HONESTO DA SUA PARTE SR. PRESIDENTE FATEIXA.NÃO BASTA JÁ O CENTRO DE EMPREGO OFERECER EMPREGOS DEPOIS DAS ELEIÇÕES.
    NÃO PRESSIONEM.

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que o povo de Estremoz não seja tão burro como eu estou a pensar. É assim: O Mourinha é um "bigodinhos" muito simpático mas pra Presidente não serve, aliás já teve 12 anos pra fazer o que tinha a fazer, e o que é que fez????? Nada! O candidato CDU parece-me uma pessoa sensata mas tá rodeado de míudos, e se é verdade que o jovens devem intervir na politica, têm que começar mais por baixo para irem ganhando calo, não é começarem logo no topo, não dá resultado. O PS teve apenas 4 anos para mostrar o que vale, em 4 anos não se pode fazer muito, sobretudo quando se tem que arrumar uma casa, e daquelas que estava mesmo bastante desarrumada, com m.... até ao telhado. Portanto eu voto PS, e aos que pensam em votar numa pessoas que já teve 12 anos á fente do barco....pense muito bem. A CME vai voltar a ser uma desorganização.

    ResponderExcluir
  5. é brincadeira o que vou dizer mas no domingo estava a ouvir um grupo de camaradas a dizer que o pres. fateixa até o novo genro obrigou a ir nas listas eheh

    ResponderExcluir
  6. A candidatura independente parece já ter caído por terra, nas ultimas autárquicas existiu uma candidatura independente no vizinho concelho de Sousel, também por um ex. Presidente. Apresentou listas a todos os órgãos do concelho, com listas fortes de tal forma que obrigou os partidos a utilizar os pesos pesados a nível nacional (Marques Mendes, Bagão Felix, mais ex. ministros e deputados, etc.). Não colocou aposentados e pessoal que espreita a aposentação em possíveis cargos executivos. Nesta altura do campeonato já tinha centenas de cartazes feitos pelos membros das listas, colocados em todas as freguesias. Tinha uma sede de campanha em que se trabalhava 24 horas por dia,não publicou intenções de projectos, publicou as imagens dos projectos como ficariam no futuro. Ficou em 3º Lugar.
    O Sr. Mourinha na sua página da net parece ter a paixão da água. O candidato Independente a Sousel foi presidente de câmara na mesma altura que o Sr. Mourinha, fez o projecto e decorreram todos os procedimentos legais e o actual presidente da câmara concluiu e o concelho de Sousel tem hoje uma rede de abastecimento em baixa nova. O Sr. Mourinha quando foi presidente e com maioria na altura, teve mais do que tempo para resolver o problema.

    ResponderExcluir
  7. É engraçado ver no blog do "ex director do centro de emprego", comentários duma sra margarida, que talvez seja alguma "cunha" desse senhor, e que entrou para a politica por portas ou "assentos" um pouco estranhos. E que agora, é PS desde pequenininha...... Mas enfim. É vê-los aflitos e a pedir empregos nem que se tenha de mudar de clube ou de cor politica. São todos iguais.
    Mais engraçado, é ver o comentário do autor desse blog, em que diz num titulo: "400 + 400". Diz ele que tinham 400 candidatos nas listas, mais 400 apoiantes. Alguem deveria ensinar esse senhor a fazer contas, ainda para mais estando no sitio onde está.
    É que se começarmos a ver as listas do partido socialista, até podem estar lá 400 nomes. Mas quantos deles se repetem por vários orgãos??? Assim, até o mourinha mete lá 700 se for necessário.
    Telma Guerra concorre á assembleia e a santa maria, Elsa Pingarilho, a mesma coisa, é só vasculharem as listas todas e vêm lá muitas repetições. É natural que as haja em todas as forças politicas. Mas o partido socialista quando diz que arranjou 400 nomes, grande coisa... repetidos, é bastante fácil.
    Não iludam mais as pessoas. Estão condenados á derrota.

    ResponderExcluir
  8. Quem andou a pedir por favor assinaturas para se candidatar foi um certo candidato, aliás a poucos dias da entrega no tribunal ainda não as tinham conseguido e era vê-los a pedir a toda a gente.
    Se reparar bem em todas as listas há nomes repetidos para os vários orgãos autárquicos.
    Mas estes quase 400 nomes fazem um pouco de dor de cotovelo, confesse lá.
    E atenção houve pessoas que ficaram de fora e que gostavam de vir nas listas.

    ResponderExcluir
  9. o povo portugues anda maluco penaram durante 4 anos e mesmo assim votaram no sócrates outra vez... as pessoas gostam de estar mal...

    ResponderExcluir