quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Os 3 primeiros

Foto retirada do site do PS/Estremoz

Aqui ficam os três primeiros nomes da lista socialista à Câmara Municipal:
1º Dr. José Alberto Fateixa
2º Dr. José Domingos Ramalho
3º Arqª Silvia Dias

33 comentários:

  1. Mesmo assim acredito que o Partido Socialista ganhe as eleições em Estremoz.
    Talvez seja uma lista de "excesso de confiança" mas a verdade é que as restantes candidaturas não têm nada!

    ResponderExcluir
  2. A Sílvia Dias é Arquitecta!!!

    ResponderExcluir
  3. olha que lista!!! A pior de todas. Esta foto peca por defeito, o que fizeram eles ao emplastro, o ultimo elemento da lista?! É mesmo só para fazer número, eles os 2 apenas querem controlar a edilidade inteira e os estremocenses. Olhem para o perfil deles, analisem e digam o que vos parece a postura dos 2, principalmente do da esquerda que agora é novato nisto, para descarregar o sembalante precisa (va) passar 4 anos na câmara para saber o que é "gozar-penar". Cá para mim não vai descarregar muito mais cedo, porque nem chega a ir pra lá.

    ResponderExcluir
  4. Poupem-me se fazenm favor. O Zé Ramalho, coitado; até parece que tem um rei na barriga. è só gente arrogante . E já agora quem é essa DRa Silvia Dias?

    ResponderExcluir
  5. Coitada da Silvia. A mãe foi obrigada a desfiliar-se do PSD e agora a rapariga nem sequer é eleita

    ResponderExcluir
  6. Estremocense Interessado14 de agosto de 2009 às 23:34

    Lista muito fraquinha. Quem é o José Ramalho? Quem é a Silvia?

    ResponderExcluir
  7. Pois o terceiro elemento da lista é sem dúvida uma excelente aposta do ps. Para quem não sabe, a silvia dias é ARQUITECTA, e pelo que sei, apesar de ser uma pessoa nova, é bastante honesta e competente.Não é disso que afinal precisamos para dirigir o nosso concelho? Deixem-se de especulações e conversa fiada e conheçam primeiro o percurso profissional das pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Voces dizem mal de todas as pessoas, ninguem serve para a camara para pessoas como os senhores que fazem estes comentarios maldosos estou a ver que nem o Papa servia, deixem as pessoas trabalhar (os Partidos) e mostrar o que têm para fazer pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. A Silvia Dias é uma Arquitecta e não uma engenheira ou Dra como aqui foi dito, antes de fazerem tristes comentários nos blogs informem-se daquilo que vão escrever pois eu não pertenço á CME e sei o que ela é. Acho bem que se dê oportunidade ás pessoas novas pois para se ir para a poltica não é propriamente obrigatório andar a roçar as barrigas nos balcões ou ter bigodes farfalhudos, e as pessoas têm que começar por algum lado.

    ResponderExcluir
  10. Coitadinha da Silvia, tão novinha e já a meter-se nestas lides k não interessam a ninguém. Parece a ser boa rapariguinha, mas...ceguinha, atão ela não vê o que anda a fazer e não houve ninguém pra alertar a miuda. Ah Silvia Silvia vê o que andas a fazer. Olha k dois a que te juntaste. De um lado vaidade e arrogância, do outro bis bis.

    ResponderExcluir
  11. Alguém é capaz de me dizer quem é este Dr. José Ramalho? Muita gente pensa que é o António José Ramalho do PSD, mas esse conheço eu, quem é este afinal?! na foto só se vê presunção e água benta. Acho que ainda consegue ser pior que o Fateixa.

    ResponderExcluir
  12. Chamam ao acandidato da CDU paraquedista, este José Ramalho não +e menos, ainda que seja de Estremoz ninguém o conhece...E do Fateixa todos estamos fartos.

    ResponderExcluir
  13. A mim a Arq. Silvia tb me parece ser uma pessoa séria e competente mas pergunto? sendo ela eleita conseguiria pelo menos tirar de lá o outro que é actualmente chefe dela? è que em prol do desenvolvimento do nosso concelho isso era fundamental.......

    ResponderExcluir
  14. Este fim de semana foram as festas de Evoramonte. Como sempre acontece todos os anos lá vou eu com a familia comer um frango assado e visitar uns amigos. Este ano fui um pouco mal tratado. Quando cheguei à festa (eram cerca das 18h ) não consegui mesa, porque a que estava vazia se encontrava reservada ( cerca de 12 lugares ). Como eu, outros manifestaram a sua indignação junto dos festeiros. De nada serviu pois a mesa só viria a ser ocupada por ilustres visitantes algumas horas depois. Nada tenho contra as pessoas que lá se sentaram ( Luis Mourinha e companhia )mas numa festa popular reservarem mesas como se de um restaurante se tratasse nunca tinha visto. Enfim, deve ser por estarmos em ano de eleições autárquicas.

    ResponderExcluir
  15. Puxa que o mourinha vai a todas as festas. Será que é de um presidente assim que Estremoz precisa? Penso que não.

    ResponderExcluir
  16. Acho bem que o Mourinha vá às festas, mostra que tem contacto com os estremocenses e assim gnaha a confiança...é ver os tipos do PS a tentar fazer o mesmo nos concertos parvos de verão que fazem à frente da Casa de Estremoz... Falavam do outro ter um elefante branco no parque de feiras, mas este é que soa... Não serve para nada e foi so para gastar dinheiro e meter lá uma rapaziada...

    ResponderExcluir
  17. REALMENTE QUER A FATIMA DIAS QUER A SILVIA DIAS SÃO DIGNAS DE PENA. AO QUE AS PESSOAS SE SUJEITAM PARA ARRANJAR TACHO. ONTEM ERAM DO PSD HOJE SAO DO PS E COM JEITO AINDA VAO VOTAR NO MOURINHA OU NA CDU. VENDEM SE POR TAO POUCO QUE ENTRISTECE QUALQUER UM... NAO DEVE SER DE PESSOAS COM ESTA POSTURA QUE OS ESTREMOCENSES PRECISAM...MAS...

    ResponderExcluir
  18. Caro amigo se assim o posso tratar. Ninguém está contra o mourinha ir às festas a mim não me faz mal nenhum. Aqui o que está em causa é o facto de terem guardado a mesa das 14 ás 19 horas. Fosse para quem fosse acho mal

    ResponderExcluir
  19. Força Silvia! Sem Duvida a melhor escolha na Lista do PS!!! Uma pessoa forte, corajosa e Dinâmica! É de pessoas como tu que a nossa cidade precisa!

    P.S - Para os mal informados a Silvia esta como independente e é uma falta de Educação falar em pessoas que não são vistas nem achadas nas eleições com p. ex. os familiares dos candidatos. Mas, a dor de cotovelo é lixada, né!

    ResponderExcluir
  20. Pois é, o mourinha pode ir às festas que quizer não precisa é de fazer tristes figuras com uns copinhos a mais.Qual será o dia em que lhe tiram a carta? Dou 2 ordenados minimos ao guarda que o conseguir. Olhem ke não é dificil.

    ResponderExcluir
  21. pelo que vejo na lista do ps nao vai nem o canhoto nem o chouriço que comentarios vos merece?

    ResponderExcluir
  22. Socialista Descontente18 de agosto de 2009 às 00:54

    É o reconhecer que efectivamente o desempenho dos seus vereadores não lhe agradou e não correspondeu ao que os estremocenses esperavam deles. É como que reconhecer o erro. Pode ser tarde demais. Por vontade de alguns socialistas até o cabeça de lista tinha mudado tal é o descontentamento que reuna no PS de Estremoz

    ResponderExcluir
  23. a analise que faço é que se o fateixa perder as eleições não outra saida que regressar à secundaria de estremoz porque deixou de ter peso no ps nacional e agora quem está na mó de cima em évora é o irmão do sá ali de borba e o ze ramalho vai pelo mesmo caminho

    ResponderExcluir
  24. Então e se comentassem o conteúdo do post não era melhor?

    ResponderExcluir
  25. A pior de todas na Concelhia do PS é aquela senhora chamada Fidalgo Marques que a mim nunca me enganou

    ResponderExcluir
  26. Para mim são dignas de pena as pessoas que fazem raciocinios despropositados como : " a mãe da Arquitecta Silvia é do PSD, logo a Silvia também o será". Relembram os silogismos dedutivos básicos que aprenderam nas aulas de filosofia e pronto, aplicam-no em toda e qualquer situação!Nada mais fácil. Essas mentes luminosas e brilhantes que fazem essas deduções façam o favor de me dizer onde é que alguma vez viram a Arquitecta Silvia Dias ligada ao PSD. Este povinho de Estremoz pra levantarem boatos "têm porras"

    ResponderExcluir
  27. claro que a senhora chamada fidalgo marques nunca o (ou )a enganou ELA a senhora não anda pra enganar ninguém que sorte a sua

    ResponderExcluir
  28. A Lei de Gresham aplicada a Estremoz . A lista do PS revela isso , com a expulsão dos bons políticos, ou menos maus , de circulação pelos maus políticos Era bom que alguém fizesse um apanhado das "brilhantes" Crónicas de um certo sr. Pérolas como "mais de metade da população de Estremoz tem mais de 65 anos", o "sistema de educação finlandês é pior do que o português , porque um jovem finlandês enlouqueceu e disparou contra uns colegas ", para não falar no racismo e preconceito que denota nas suas habituais crónicas anti-ciganos

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que é uma vergonha terem mulheres competentes do ps e irem buscar mulhres independentes, só mostra que o partido nao vale nada. existem 2 mulheres mto competentes ( Prof. Manuela, Prof. Adosinda). devia ser proibido. Isto só mostra que os partidos não valem nada.

    ResponderExcluir
  30. AS CARTAS ESTÃO LANCADAS . SE O FATEIXA GANHAR A CAMARA POUCO DEPOIS DA O SALTO PARA GOVERNADOR CIVIL E ABRE A PORTA AO SEU CAMARADA ZE RAMALHO E TEREMOS UM CENARIO DE POSSE , QUERO E MANDO NA PERFEIÇÃO ...

    ResponderExcluir
  31. o governo civil é um lugar de nomeação e não de eleição,muita imaginação faltam as legislativas.

    ResponderExcluir
  32. Como é óbvio o Fateixa não vai ganhar e ele sabe disso. Está tão ansioso e envergonhado que até vai votar no Moutinha. É o que se diz por Estremoz. Fateixa apoia MIETZ porque sabe que é o unico que tem largas possibilidades de ganhar e ele está farto de ser pesidente (MAU) e ele também sabe que é um reles presidente.

    FORÇA MOURINHA. RESTAMOS À TUA ESPERA. NÂO NOS DESILUDAS, PF.

    ResponderExcluir
  33. Fateixa e Zè Ramalho. Olha que dois. Coitadinhos dos estremocenses e dos funcionários da camara. Corram com eles...

    ResponderExcluir