segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estava a ver que não aparecia outro

Não é habito este blog falar daquilo que os outros fazem ou dizem, mas desta vez vou abrir uma excepção.
Surgiu recentemente em Estremoz um novo blog anónimo denominado 'ESTREMOZ DA MÁ LÍNGUA'.
Felicito o seu aparecimento (acreditem que estou a ser sincero), pois graças a ele fiquei com muito menos trabalho em apagar comentários pouco, ou nada, correctos. Como devem imaginar, não foram publicados inúmeros comentários a ameaçar-me e a chamar daqueles nomes bonitos que vocês já estão a imaginar.
Tenho tido algum trabalho, mas como podem verificar não 'verguei' um centímetro em relação aos objectivos iniciais do blog. A partir de agora fico com mais tempo para colocar post's relacionados com Estremoz e não só.
Para terminar, apetece-me dizer: «Puxa, já estava a ver que não aparecia outro...»

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo real, agradeço a deferência e o desejo de que possamos colaborar na melhoria do nosso Concelho, sempre com a verdade e a favor daqueles que não têm voz. Bjokas Grandes.

    Esqueci de colocar o link ao meu Blog:

    http://www.estremozdamalingua.blogspot.com

    P.S. Se reparou, desde a primeira hora que coloquei um link ao seu Blog.

    ResponderExcluir