domingo, 20 de setembro de 2009

O regresso dos Marretas

A campanha para as Legislativas está a chegar ao fim. Os diversos partidos desdobram-se para fazer chegar a sua mensagem aos eleitores.
À medida que nos aproximamos do fim da campanha, eis que assistimos ao regresso dos MARRETAS com o aparecimento do Marocas Bochechas a gritar 'Sócrates é fixe'.
Pois é, só se for para ele, porque a grande maioria dos portugueses está nas 'lonas' sem dinheiro.
Outro que tem feito da sua vida política uma autêntica novela, tem sido o Manel Alegrete que vai, já não vai e acaba por ir.
Assim vai a politiquice nacional. Mas olhem que a local não está muito diferente...há gente que não se enxerga e teima em não calçar as pantufas.

21 comentários:

  1. Não é o regresso dos Marretas. É a tentativa de regresso dos Marretas.
    Que só terá lugar se nós deixarmos e formos votar nos Socialistas que nos andaram a lixar durante os últimos quatro anos (não só mas principalmente). Acordem Bolas! Não votem PS. Não permitam o regresso dos Marretas. O que há mais são alternativas. No Distrito de Évora são 12 as Candidaturas. Mas se têm problemas e quizerem votar útil então saibam que são o PSD e o PCP que podem eleger um candidato não Marreta. Isto é que não nos XUXE.

    AJPM

    ResponderExcluir
  2. Nos anos quentes, politicamente, após 25 de Abril de 1974, quando o PCP quase nos fez voltar a outra ditadura, os xuxas tiveram um papel importante. Era outra gente, apesar do Mário Soares, ser o seu lider. O PCP de então era de facto uma força ameaçadora e usava métodos e práticas condenáveis. Relembrando esses tempos chegamos à conlusão que os xuxas forma bom alunos e são bem mais ameaçadores e perigosos.
    É verdade que a história não se repete. Nunca é de mais prevenir, antes que ocupem todo o País.
    Tremoceiro

    ResponderExcluir
  3. Então e a candidata do PSD não faz parte dos MARRETAS e o CROMAGNON do Jerónimo? Enxerguem-se!!

    ResponderExcluir
  4. Ora bolas o mario soares já enjoa. grande cromo que já em velho quer mamar...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Penso que o comentário era demasiado ofensivo e muito fácil de identificar o destinatário. queira reformular o mesmo

    ResponderExcluir
  7. Ó PÁ A MALTA DOS BARES NAO GRAMA O ZE RAMALHO DO PS E NEM VAO GANHAR PORQUE NOS FIZERANM MT MAL OU ESTAO ESQAUECIDOS SRN FATEIXA?

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, o comentário do anónimo das 2:37 devia ser mesmo muito ofensivo para ser apagado ou censurado se preferirem. Depois do que aqui já li a ofender e a difamar pessoas com os nomes bem explícitos não imaginei que o webmaster deste blogue de má língua tivesse o bom senso de achar alguma coisa ofensiva!

    ResponderExcluir
  9. Gosta de saber se também tratam os vossos familiares mais idosos por " Cromos", "Marretas".

    ResponderExcluir
  10. Um grupo de jovens de estrenoz pelo menos um deles dono de um bar disse-me que escreveu um comentário no blog do sr ramalho e que este não o colocou apenas queria dizer que ele não era pessoa para governar o conselho será verdade nao sera

    ResponderExcluir
  11. O desespero faz com que as pessoas recorram a tudo

    ResponderExcluir
  12. Existe mais um espaço na blogosfera, passem por lá, http://paraafrenteestremoz.blogspot.com

    OBG

    ResponderExcluir
  13. pelourinho queria lhe fazer um pedido:
    fazer um breve post do que se passou no debate de ontem, principalmente sobre a cultura.obg

    ResponderExcluir
  14. Caro anónimo
    Pois é, o comentário foi apagado porque entrava em 'esquemas' muito perigosos e que diziam respeito à vida pessoal. Como tal entendi apagar

    ResponderExcluir
  15. Caro webmaster, eu não critico o facto de apagar comentários, pelo contrário, tendo em conta o que por aqui é escrito penso que muitos mais deveriam ser apagados!
    Como sempre tenho dito uma coisa é levantar questões ou levantar dúvidas, outra é difamar pessoas de bem.
    Já aqui vi "escarrapachado" o nome de pessoas de bem que conheço, ou se calhar todos conhecemos, (de várias forças políticas diferentes) em acusações falsas!
    Coloque-se por momentos no lugar dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  16. Quanto mais a luta aquece mais força tem o PS. Estremoz só tem a ganhar se tiver o governo do PS a seu lado SEMPRE. Estremoz não pode voltar ao passado, nem a experiências filosóficas paralisantes.

    ResponderExcluir
  17. VEJAM LÁ QUE NEM DE PRRADA ESTÃO FARTOS. E DEPOIS NÃO SE ADMIREM

    ResponderExcluir
  18. CARO ANÓNIMO de 26/09 03:07: E QUAL É A SOLUÇÃO? SERÁ VOTAR JERÓNIMO OU LOUÇÃ PARA LÁ METERMOS A FERREIRA LEITE?! Bah...

    ResponderExcluir
  19. O povinho só tem o que merece!

    ResponderExcluir
  20. Não votem no Ramalhosa. o tipo não presta. olhem que é este nosso concelho que as vai pagar e por inerência todos nós também. depois não se adirem. o homem é um aldra.

    ResponderExcluir
  21. Qual ramalho? há aqui vários um do psd outro do ps. Em qual não devemos votar?

    ResponderExcluir