segunda-feira, 12 de outubro de 2009

'Estocada' fatal

A candidatura da CDU sofreu no passado Domingo um duro golpe que lhe foi fatal. A coligação que integra o PCP não conseguiu eleger qualquer representante na Câmara Municipal, o que deverá ser inédito em Estremoz.
Demora na escolha do candidato e opção por uma pessoa de fora não foi a melhor solução. Os resultados estão à vista...os piores de sempre.
Sem dúvida que estes resultados devem ter deixado os comunistas sem sono...

12 comentários:

  1. votei no mourinha só para tirar de lá os arrogantes,mas espero que a cdu consiga segurar o seu candidadato,pois penso que de todos os candidatos,este sr.dá 10 a zero a qualquer um em gestao autartica.

    ResponderExcluir
  2. ora nem mais.. foi pena você e outros terem votado no Mourinha se ele era melhor porque votaram noutros...?Ele vai continuar a apoiar este Concelhomesmo que esteja de fora. Sem duvida o melhor!

    ResponderExcluir
  3. è um facto que este "senhor dá 10 a zero a qualquer um em gestão autárquica", acontece que o povo de etz prefere figuras popular(uxas) e "artistas" mais bem engravatados, e dá menos de 1000 votos ao homem,assim sendo nem como vereador. É pena, como diz o outro "auguêntem-se"!

    ResponderExcluir
  4. O candiadato da CDU era o melhor preparado tecnicamente, aquele que tem mais experiência autárquica. Nas relações humanas (não desmerecendo nenhum dos outros...) é excelente, não é arrogante e é capaz de estabelecer consensos. Apresentou total disponibilidade para defender os interesses deste concelho com seriedade e rigor. Mas parece que os estremocenses não apreciam estas características, preferem outras...

    ResponderExcluir
  5. oBrigada Jorge pelo excelente trabalho de campanha que desenvolveu, ao longo destes longos meses. Parabens a si e à sua equipa!

    ResponderExcluir
  6. o problema é que os estremocenses não querem o melhor para estremoz,por isso ate os comunas votaram mourinha em deterimento do candidato do seu partido,que a par do fateixa eram os unicos com capacidade para estar a frente do municipio.tenho muito pena por estes dois senhores,mas o povo de estremoz é muito falso e não presta.

    ResponderExcluir
  7. O cabeça de lista até era bom, mas o resto da lista valha-me Deus. Espero que acabe o caciquismo de 4 ou 5 elementos do PCP, e os seus bons quadros tanto do PCP como a linha de independentes que tinha, voltem a marcar presença. E que esta travessia do deserto os faça pensar.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez Estremoz põe de lado a competencia , a honestidade, a sensibildade Humana, Mais uma vez estremoz conseguiu anular, ou não dar valôr a quem lhe dá valôr, assim uma pessoa cansa-se.Vejam lá se abrem os olhos, vejam lá se pemsam antes de actuar, vejam lá se conseguem pelo menos dar uma ajuda a quem anda aqui a tentar que as coisas melhorem para todos, é que isto começa a cansar!!!

    ResponderExcluir
  9. este anti-mourinha, é mesmo da cdu, querias poleiro e ele não te deu não é?

    ResponderExcluir
  10. O futuro do concelho de Estremoz vai depender muito da capacidade que a CDU tiver de se reorganizar de forma a conseguir melhores resultados nas próximas eleições. Se assim não for, caimos no risco de ser um concelho entregue aos interesses pessoais e aos jogos de bastidores.

    ResponderExcluir
  11. o sr. anonimo intitulado Alvaro Cunhal devia ter vegonha a utilizar um nome como esse e a falar de tachos e coisas do género, quando digo que a gente cansa-se e quando digo que "Mais uma vez estremoz conseguiu anular, ou não dar valôr a quem lhe dá valôr,"nunca foi o querer poder que me moveu a mim e os que me acompanham por incrivel que pareça e por muito que ninguem acredite foi o bem comum que sempre me moveu acredito no que digo e acredito no que faço. é dificil nos dias que correm e acredito tambem que seja dificil pensar sequer que possa ser mesmo assim, mas é!o que nos move é querer o melhor para todos , nunca lugares, nunca tachos, dificil de acreditar, não è???

    ResponderExcluir
  12. Aos responsáveis da CDU:
    Os senhores já repararam que estão a desaparecer? Alguma vez se perguntaram porque vão perdendo apoiantes eleição após eleição? Será que não percebem que o mal é mesmo vosso e não do povo? Pois é amigos, de estratégia não percebem mesmo nada. Onde optaram por candidatar pessoas de fora... perderam. Além disso, que idéias têm vocês para dar ao povo? Seriedade? honestidade? Vejamos se percebo a vossa seriedade; Não foram os vossos deputados que se aliaram a todos o partidos na Assembleia, para aprovarem a lei de financiamento dos partidos politicos? Aquela lei que permite fazer lavagens de dinheiro legais?Isso é ser honesto com o povo português?
    Meus senhores, é urgente criarem uma nova filosofia. Recorram a pessoas que sejam credíveis e inteligentes, porque os vossos estrategas já mostraram que não valem nada. Já agora, tentem aprender a compreender o povo português, porque deve ser vergonhoso serem o partido menos votado das últimas legislativas e aínda terem perdido várias câmaras importantes. Mas se querem continuar a desaparecer, então continuem que vão no caminho certo.
    Boa sorte

    ResponderExcluir