sábado, 17 de outubro de 2009

Plenário de eleitores

Amanhã os eleitores de Santo Estevão e São Bento de Ana Loura vão a votos para eleger as respectivas Juntas de Freguesia.
Se em Santo Estevão parece não haver surpresa com a recandidatura de Mariano Dias, o mesmo já não se poderá dizer de São Bento de Ana Loura onde deverão aparecer duas listas.
Vamos ver o que acontecerá nestas pequenas freguesias do concelho.

4 comentários:

  1. JC E JC (os 2 bonekos do ....têxa) SAO OS RESPONSAVEIS DA DERROTA DOS XUXAS.... o jc (pikino, vaudoso arrogante) o bouça fez-lhe o cu num bolo e o JC (Antenas(cabeçudo) inaugurou uma rua LED txiiiiiiiiiii deve ser pa verem o gajo ( o tal gajo?) kual? o gago da lista do mouquinha?
    Jokas
    (0 seerranoooo devoramon te é ........ vejam nos blogs que vai sair bomba ....desta aventesma.... txiiiiiiiiii vai duer.... txiiiiiiiii )

    ResponderExcluir
  2. quanto ao post.... Se em S. Bento de Ana Loura a lista que não é encabeçada pela Telma Russo que se sabe é da CDU, a outra é por quem?? ouvi dizer que é um gaiato que mija para as paredes e que tem tanto tacto como uma galinha, então o ke será daquela terrinha, estão a movimentar os tendeiros e tudo... será quem que esta por detras disto, alguem sabe??

    ResponderExcluir
  3. O que está por detrás do aparecimento de outra lista é a incompetencia e falta de dialogo da Telma Russo. Foi outra (tal como o Rogério) que se tornou uma arrogante para quem não é da CDU. Cá se fazem, cá se pagam.

    ResponderExcluir
  4. A Telma é uma pessoa competente e trabalhadora, que se tem esforçado por servir a sua terra. Teve foi muita pouca colaboração por parte da CME nos últimos 4 anos. O que estará na origem da outra lista deve ser a sede de poder que se apoderou de alguns em Estremoz e que tudo querem dominar. E nem sequer olham a meios nem às pessoas que colocam nas listas...

    ResponderExcluir