terça-feira, 10 de novembro de 2009

Abel Ribeiro publica post polémico

Para que não andem sempre a acusar o Pelourinho de fomentar a calúnia e difamação, decidi não transcrever o post publicado pelo Abel Ribeiro ( ex. candidato do Bloco de Esquerda à Câmara de Estremoz ) no seu blog ' Esquerda Possivel '.
Se tivessem cá um blog destes então não sei o que diriam. Dêem uma visita.
http://esquerdapossivel.blogspot.com

2 comentários:

  1. Obrigado pela "publicidade" ao meu blog. Já agora, com nome (não aceito anónimos), coloque lá a sua crítica.
    Haja coragem. Então não expõe o texto mas dá o link ? Ou seja, porque não leva o acto até ao fim ?
    Meu caro Freud, como tu explicarias isto ...
    Mais uma vez fico conhecido como grosseiro. Contudo, como já não vivo aí, embora, tal como fiz quando aí estava, também, digo o que penso, sem "maquilhagem" hipócrita.
    Infelizmente, é tudo verdade, não é calúnia nem difamação.
    Aguardo reacções que levem a questão até onde tem de ir, se quiserem : ao Tribunal. Estou preparado para isso. Sem fazer favores, mas porque, como ex-autarca, julgo que vilipendiar e fazer do Poder Local uma indignidade é algo que não tolero. Para que a coragem se sobreponha á "cobardia política" e ao discurso caricato, como o comuniddo do MIETZ.
    Como podem pessoas inteligentes acreditar no "altruismo" da Vereadora e no espírito "de serviço" do Senhor Mourinha, ao convidá-la ?
    Estremoz deve continua a ser conhecido pelo que tem de bom, e não por estes atentados ao bom senso e inteligência de quem lê...

    ResponderExcluir
  2. Caro sr Abel Ribeiro
    Não coloquei o texto que publicou no seu blog porque já andava noutros blogs de Estremoz e achei que seria 'copiar' a ideia dos outros e não havia necessidade

    ResponderExcluir