terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Clínica privada no pavilhão ?

Ao que parece, ultimamente alguns estremocenses andam muito preocupados com o facto de o posto médico do pavilhão municipal de Estremoz servir de 'clínica privada'.
Na verdade, esta situação já se verifica à muitos anos, praticamente desde que o senhor Pardal foi para massagista do CF Estremoz.
O clube não paga nada pelos serviços prestados aos atletas e em troca, o senhor Pardal usufrui do dito posto médico. O que um estremocense foi levar à reunião de câmara foi o facto de o dito massagista dar 'consultas privadas' naquele espaço e receber determinada verba pela 'consulta'.
A situação é do conhecimento geral e durante os vários mandatos camarários foram fechando os olhos, até que agora lá apareceu alguém 'conhecedor' do espaço. No entanto, é estranho alguém que até já foi o responsável máximo pelo funcionamento do complexo desportivo ( funcionário da autarquia ) só agora vir levantar a questão. Porque razão não o fez ( e era a sua obrigação ) enquanto desempenhou aquelas funções? Numa altura em que o pavilhão denota falta de balneários, porque razão não denunciou o dito senhor o facto de o bar do pavilhão servir como arrecadação?
Chegou a hora de procurar encontrar uma solução...

6 comentários:

  1. meu caro devo comentar o seguinte.
    é verdade o que dizes sem duvida ,eu proprio ja fui ao "consultorio do sr. pardal".lol
    Agora parece me a mim que essa situaçao nao prejudicava ninguem, ou prejudicava??
    nao sabia que agora nao se pode ajudar as pessoas, alem do mais cada um dava o que queria, "digo eu de que"...
    alem do mais acho que o sr. pardal nao enriqueceu com isso. o que quero dizer com isto é que existem situaçoes muito mais graves e niguem fala delas, por exemplo, uma prof. que da explicaçoes e esta a enriquecer a custa disso, ainda a pouco tempo comprou uma frota de carros e ate tem casas no brazil, aposto que descontos é coisa que ela nao sabe o que é,
    ou se faz mete 2 ou 3 recebos de explacaçoes que da e o resto mete no bolso, depois ca estao os ze povinhos a pagar a fava da crise.

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu caro tambem eu ja fui consultado pelo sr. Pardal e dei-lhe o que entendi dar porque ele nada me pediu. Penso que este antigo responsavel pelo parque desportivo só agora foi à reunião de câmara com ele assunto por politiquices...

    ResponderExcluir
  3. Sou o autor do 1º "coment".
    Venho pedir desculpas por alguns erros ortográficos, escrevi e enviei e só depois reparei nas caniladas no português que cometi, desde ja as minhas desculpas, sorry,lol.
    Mas ja que aqui estou posso aproveitar para acrescentar mais umas coisinhas, que nao disse no 1º coment...
    Sem esquecer que o sr. pardal ja fazia isso algum tempo, o que me leva a crer que tinha autorização para o fazer, "penso eu de que"... pelo menos era o que eu faria se tivesse no lugar dele, se assim foi então o sr. pardal nao estava a cometer nenhuma ilegalidade, nem a faltar com as suas obrigações como funcionario dessa instituição, parece-me a mim que isto não passa mais que uma simples dor de cotovelo...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse..
    Sei que o responsavel pelo parque desportivo da altura, tambem se lesionou e foi a do sr. Pardal para uma consulta será que lhe foi pedido algum dinheiro,pergunto eu?
    Ou se quize-se dar-lhe dava apenas o que queria?

    ResponderExcluir
  5. Caro anónimo agradeço que altere a ultima parte do seu comentário ( no que se refere à maezinha do outro ) para que possa publicar ok

    ResponderExcluir
  6. ola a todos eu ja fui consultado pelo pardal e nao acho que fassa mal a ninguem pelo contrario ajuda muita gente essas pessoas que falam secacalhar tem muito dinheiro para se irem tratar com bons massagistas mas ha outras que nao quanta a questao do denheiro eu ja fui la algumas vezes e muitas delas fui para lhe dar o que eu pensava que lhe devia dar e o pardal nem quis o denheiro e um estupides o que estao a fazer a isto chamo oessoas estupidas e sem nada para fazer alem de darem cabo da vida aos outros vao mas e trabalhar e tomarem conda da propria vida tenham juizo que ja soa grandes e deus queira que um dia nao percisem dos cuidados do senhor pardal .

    ResponderExcluir