terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Encontros 'proibidos' no Jardim Municipal

« Assim que acabavam as aulas ia para o jardim municipal, onde se encontrava a malta toda ».
Esta é uma afirmação de uma das muitas mães que infelizmente podiam dizer o mesmo. Numa notícia relacionada com o desaparecimento do seu filho, a Ana Pataco teve a coragem de colocar o 'dedo na ferida'.
Estes 'encontros' de grupos de malta que se mete no vício da droga são frequentes no jardim municipal, aos olhos de toda a gente.
Os frequentadores assíduos daquele espaço público dizem que só não vê aqueles 'grupinhos' quem não quer e que as autoridades também têm conhecimento mas não actuam.
O jardim municipal é muitos utilizado por crianças que ali se deslocam para brincar no parque, principalmente no Verão, e se deparam com aquele cenário.
Os pais das crianças, e os estremocenses em geral, esperam uma actuação firme por parte das autoridades.
Em relação ao Nelson, filho da Ana, ele já apareceu e está bem. Resta-me desejar que o jovem estremocense 'corrija' o seu trajecto na sociedade.

2 comentários:

  1. Há gentalha nesta terra que até compra carros dourados(para não dar nas vistas)e nunca trabalhou na vida...ou alguem ja viu essas criaturinhas a trabalhar???Eu não!para ver isso basta-me dar uma voltas ao rossio.Por favor isto já ultrapassa o limite do aceitavel...só não vê quem não quer!Ah e se calhar ainda recebem o rendimento minimo!

    ResponderExcluir
  2. Pois porque as autoridades sabem bem o que se passa.Não é novidade para ninguem...
    Essa gentalha até se dá ao luxo de comprar carros dourados(deve ser para passar despercebida.)Será que só as nossa autoridades é que nao se apercebem?Bem...talvez seja a evolução dos tempos.No meu tempo iamos para o jardim passear de mão dada e ás escondidas porque os pais nem podiam sonhar.Agora vão para lá...sabemos fazer o que (até por que tem menos vegetação que antigamente e não dá para espreitar para lá para dentro)

    ResponderExcluir