terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Novo mercado coberto

AFINAL O QUE SE PASSA COM O NOVO MERCADO COBERTO?

ESTA É A PERGUNTA DE MUITOS ESTREMOCENSES.

OBRA INICIADA PELO ANTERIOR EXECUTIVO ( PS ) NÃO À MEIO DE ESTAR CONCLUÍDO E EM FUNCIONAMENTO.

5 comentários:

  1. Fácil, barato e à distância de um clique.
    Baixar o arquivo neste endereço e está aí o motivo da paragem.
    http://www.4shared.com/get/202515505/415ee7ea/2010-01-20.html

    ResponderExcluir
  2. Diga lá o sr. que tanto sabe!!!!!!!!!!

    Quer conversa? Converse...não acha que já sabemos que o vai dizer!!!!

    ResponderExcluir
  3. em vez de meias palavras chamem os bois pelos nomes, como a obra é do executivo anterior convem ficar parada por uns tempos para que qdo se acabar parecer que foram oa actuais a fazer.

    ResponderExcluir
  4. ...o que se passa com o novo mercado deve ser o mesmo que se passa com o Bernardim Ribeiro, alguem sabe porque está fechado desde que o Mourinha chegou há Camara?

    ResponderExcluir
  5. vejam atá onde chega o descaramento para desbaratar dinheiro publico, e desfazer naquilo que os outros fazem: até se chama a ASAE para ver se o novo mercado tem condiçõres para o ser, nunca se lembraram de a chamar para ver as condições em que estavam os peixeiros ou para ver as condições em que ainda estão as barracas dos vendedores permanentes de fruta e hortaliça. E ainda isto está a começar, vão ser quatro anos lindos, olá se vão. E a cereja em cima do bolo são so arquitetos que projectaram o mercado a dizerem que aquilo até serve para outras coisas, mas afinal o que é que lhes mandaram projectar? mais auditórios? auditórios já nós temos muitos, e todos sem utilização, tenham vergonha na cara e respeito pelos nossos impostos, ou será que o arquiteto Bouça tem razão e os srs arquitetos já estão a falar com a voz do dono?

    ResponderExcluir