quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Para quem quer chegar (novamente) ao poder...

Imagem retirada de 'blogautarquicas.blogs.sapo.pt'
Em face da não divulgação do candidato da CDU à Câmara Municipal de Estremoz, muitos são os nomes 'lançados' na praça pública. Recupero aqui um cartaz da CDU/2005.

Será que esta 'dupla' de professores irá continuar?

Será que se invertem os papéis?

Será que o Prof. Júlio Rebelo se 'reforma' da politica?

Será que a Prof. Odete Ramalho 'arranja' coragem para avançar?

Muitas perguntas sem resposta até ao dia de apresentação do candidato.

O 'Avante' diz que a CDU marca a diferença...mas não diz se é pela positiva e pela negativa. Não se compreende tamanha demora da parte de quem é alternativa de poder em Estremoz

15 comentários:

  1. Albino afinal agora é este?
    Será o teu blog oficial na campanha pelo PS à Junta?

    ResponderExcluir
  2. LEIRIAS este é o nome do candidato da CDU.

    ResponderExcluir
  3. Não sei, nem tão pouco me interessa de quem é este blog, devo presumir que é de alguém muito ..... mas muito próximo da cdu, sabe o porquê da minha presunção?É que esse cartaz tem direitos de autor, que até são meus, e sabe mais uma coisa? Nunca foi editado, nem nunca esteve na rua, sabe uma última? Só os comunistas e os independentes da cdu o viram, e não o aprovaram. Portanto faça um favor a si próprio retire-o do seu post.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Sérgio Cóias agradeço as suas explicações sobre a origem do cartaz. Naturalmente não irei retirar o post, nem a imagem. Somente coloquei a origem da imagem (basta ir ao google). Obrigado pela visita e até sempre.

    ResponderExcluir
  5. Ao autor do blog, mande esse sérgio cóias dar uma curva.
    Ele, de arquitectura pouca coisa percebe pois as asneiras em projetos são muitas.
    Agora, deve pensar que manda nisto tudo. E ainda por cima é BURRO! Este cartaz, foi visto na montra da sede da CDU várias vezes em exposições de cartazes que lá estavam. Mas como este senhor sérgio deve ser tão comunista como eu sou primeiro ministro, nem se deve ter incomodado a ver as coisas que estão no "bunker" da CDU em Estremoz pois nunca lá deve ter entrado....Amigo, dedique-se aos projectos pois de politica pouco percebe.

    ResponderExcluir
  6. Peço a vossa atenção para a linguagem utilizada ok

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente senhor Cóias. Qual o problema com o cartaz. Parece que este senhor gosta de implicar com tudo e com todos. Já estou a imaginar este senhor a 'mandar' na junta santa maria

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o administrador do blog. Este atraso da CDU em apresentar o candidato só tem dado origem a 'queimar' nomes de possiveis candidatos. Alguns desses nomes até seriam excelentes candidatos.Vou ficar a aguardar.

    ResponderExcluir
  9. Em relação a linguagem peço desculpa mas quando falei em burro, não queria ofender essa classe animal ao compará-la com determinadas pessoas da nossa sociedade que são menos inteligentes que esses animais de belo porte.
    Os meus cumrimentos ao autor do blog.
    Está de parabens, e não pare por nada. E voltando aos jumentos, vozes de burro não chegam ao céu.....

    ResponderExcluir
  10. Pica-pica, como pode dedicar-se aos projectos se tu mesmo disseste que os erros nos "projetos", talvez tenhas que ter umas aulas de português, são mais que muitos, sabes uma coisa ser anónimo é fácil, ao contrário de ti sempre dei a cara e continuarei a dar. Quando estive na cdu trabalhei muito, não me envergonho, agora ter que ler num blog que sou BURRO, e tu o que és? Já pensaste nisso! Não te esqueças que de anónimo a corpo presente está a distância de uma queixa no ministério público. Abraço

    ResponderExcluir
  11. Só mais uma pequena coisa, quando diz mandar na junta, porque o ze-maria=pica, deve referir-se aos projectos, os tais com erros que, com todo o gosto, já elaborei de forma graciosa para a mesma! Será isso? Pois olhe dessa forma mando, com todo o gosto, no entanto aquele orgão, embora não agrade a toda a gente tem funcionado tripartido, sabe porquê, porque as pessoas são adultas e respeitam-se mutuamente, a partir daí ninguém manda e todos passam a decidir nas reuniões que são públicas, pode sempre aparecer por lá está convidado!

    ResponderExcluir
  12. Deves estar a referir aos muros de betão (devias estar a pensar no muro de Berlim) que colocaram junto ao polidesportivo e à Junta

    ResponderExcluir
  13. Ao sr. sérgio, não se enerve. Isto são só politiquices. Nós já cá andamos na politica a uns anos e ainda o meu amigo andava de fraldas ou a pensar o que queria ser quando fosse grande. Ainda tem muito que aprender.
    Um conselho de amigo. Não se meta com o ministério publico. Por blogs? Não vale o trabalho. Se eles na casa pia e outras coisas mais importantes fazem o que fazem, imagine receberem lá uma queixa de um estremocense que se queixa de "alegadamente" dizerem mal dele num blog. Sabe que isso é ridiculo. Mas se quer perder esse tempo, força.
    Entretanto faça uma coisa, continue a dedicar-se a sua vida profissional, politicamente aprenda com quem já tem calo, e entretanto tome uns sais de frutos que fazem muito bem à azia. Parece estar a precisar.
    As melhoras....

    ResponderExcluir
  14. Era apenas para um pequeno esclarecimento.
    De facto essa imagem não foi utilizada em qualquer documento da CDU nas eleições de 2005.
    Foram utilizadas imagens semelhantes em mais de um documento.
    Penso que, como a imagem se encontra na internet, terá sido publicada no blog que à época a CDU manteve no ar durante algum tempo e retirada daí.
    Mas como disse só penso porque nunca mexi em tal blog.
    A minha experiência nos blogs apareceu mais tarde quando tive necessidade de fazer algumas experiências como autoformação.
    E foi dessa experiência que mais tarde surgiu o http://resistirporummundomelhor.blogspot.com/.
    Quanto ao resto da discussão, sinceramente, não é o meu género.

    ResponderExcluir
  15. É sempre bom saber que um amigo nos visitou. Volta sempre.
    Um abraço.

    ResponderExcluir