sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Temos campeão!!!

Não podia deixar passar em claro este facto notável para o desporto estremocense. Na realidade, o jovem Gambutas tem vindo a dar muitas alegrias à família e aos estremocenses em geral. Mesmo sem aquelas condições de trabalho que os nadadores estremocenses já mereciam, penso que a dedicação e força de vontade do Hugo têm dado belíssimos resultados. Não é só a família que está 'babosa', porque eu, como estremocense, também estou. Força miúdo...
HUGO GAMBUTAS NO TOP 10 NACIONAL
A participação de Hugo Gambutas, nadador do CF Estremoz no Campeonato Nacional de Infantis realizado em Famalicão nos passados dias 18 a 20 de Julho, deixa um registo muito positivo. Na prova de 100 metros bruços, o atleta estremocense, terminou em 10º lugar (17 participantes) depois de melhorar o recorde pessoal que lhe tinha dado acesso ao Campeonato em dois segundos. Na prova de 200 metros bruços, obteve o 17º lugar (19 participantes) igualando o seu melhor registo pessoal.No Campeonato Nacional de Infantis, participaram 79 clubes e um total de 430 nadadores, tendo sido batidos 2 recordes nacionais.

Um comentário:

  1. ...e porque não ir apoiar o Hugo ao Pinhal Novo na prova dos Zonais???ele irá representar o clube em 5 provas possiveis já que se qualificou para todas em Grandola...vá lá estremocences vamos apoiar um atleta que vai levar o nome de Estremoz outra vez a uma prova de caris nacional!!!

    ResponderExcluir