sexta-feira, 13 de março de 2009

Para ficar

Tudo indica que vamos ter o 'Estremoz em debate' novamente. É um regresso que se saúda. Hoje comentava com um amigo, também ele visitante assíduo do blog do Albino, que parecia que faltava qualquer coisa quando de manhã ligava o computador. E faltava, faltava o 'Estremoz em debate'.
Por vezes, posso não concordar com o meu amigo Albino mas ele já nos habituou ao seu estilo critico, o que por vezes não é bem aceite por pessoas que não sabem lidar com ela (a critica, claro)
Bom regresso e óptimo trabalho amigo Albino

6 comentários:

  1. Claro que é para ficar e com o mesmo tipo de artigos que estavam a ser colocados.
    Mas vai haver algumas modificações na gestão do blogue aguarde por segunda feira onde tudo será explicado.

    ResponderExcluir
  2. Deixo o apoio ao Sr. Albino, ele só paga o facto de falar abertamente das coisas sem se esconder, e se há coisa que tenho de respeitar é a coragem. Coragem daqui para a frente. Não leve tão a peito as críticas ao blog, pois afinal era tudo no espírito na brincadeira, agora criticas pessoais, ataques pessoais? Isso é ridículo. Sou contra esse tipo de atitudes contra uma pessoa que expressa apenas aquilo que pensa

    ResponderExcluir
  3. Grande Albino assim é que eu te conheci, firme e determinado.

    ResponderExcluir
  4. Não sou pessoa de andar a fazer comentários em blogs, aprecio a "pachorra e dedicação" que alguns têm para dedicar tantas horas do seu dia a dia a esta forma de contribuir com a socieade tanto a nível cultural como expondo experiencias pessoais quem nem sempre agradam a gregos e troianos. A blogosfera estremocense já tinha o seu espalço proprio, e o estremoz em debate podiamos já considerá-lo um alto cargo na blogosfera.
    Sendo assim, é com enorme alegria que saudo o seu regresso por dois aspecots. No aspecto pessoal, já sentia a falta de todos os dias ver o estremoz em debate, e por outro lado, já há muita gente por aí cheia de medo do regresso deste historico da blogosfera.
    Parabens Albino pela força de vontade e por não te deixares intimidar por gente sem escrupulo.
    Para nota final, sempre quero ver a reação aí dum "Zé dum blog" que fala fala fala, mas de jeito pouca coisa se aproveita. E esse dito cujo nunca falou sobre este blog, mas soube mandar-lhe uma despedida hipócrita do tipo "é pena fechares, mas para mim é uma sorte". Esse blog, neste momento já deve andar a pensar na vida pós Estremoz em Debate. Bom regresso aLbino. ATIRA-TE A ELES!

    ResponderExcluir
  5. Caro JAR bom site bom site... IP verificado. ok.

    ResponderExcluir
  6. O Pica Pau +é aquele gajo que foi treinador e saiu escorraçado e agora a mamã que já tem idade pra ter juiso tamém escreve olha que porra EHEHHEHEHEHE

    ResponderExcluir