sábado, 22 de agosto de 2009

Fardamentos suspensos


Podia ser, mas não é o novo fardamento dos funcionários da Câmara de Estremoz.
Este executivo pretende obrigar os funcionários da autarquia a usar farda durante o tempo que estão ao serviço daquela entidade. Segundo o executivo camarário, não se admite que os funcionários estejam trajados 'cada um de sua nação' e não estejam devidamente apresentáveis, principalmente para quem visita os espaços camarários. A obrigatoriedade de usar a 'chapinha' com o nome e categoria profissional também vai ser imposta.
Ao que parece a ideia não foi lá muito bem aceite junto dos funcionários que diziam à boca cheia que se recusavam a vestir a dita farda.
Depois de ter avançado com a ideia, o executivo parece ter recuado nas suas pretensões, pois já não se fala mais no assunto, pelo menos até às próximas eleições autárquicas.

11 comentários:

  1. Ao que parece o PS é o partido que apresenta mais candidatos desempregados. Porque será? Será que também eles vão ser obrigados a usar a farda do IEFP durante a campanha?

    ResponderExcluir
  2. Pois nem a seguir muito provavelmente. Isso era ideia do Sr. Verador Chouriço e esse já disse adeus à Camara. Esses e quem sabe os outros. Oxalá!....

    ResponderExcluir
  3. Bom já agora, porque não fazer a Banda da Sociedade de Amigos da Honça da Câmara Municipal. Assim recebiam subsídio atribuido pela C.M.E. de 5000€, a dividir por os funcionários da Banda já dava um bom aumento anual no salário. Isto porque o que roubaram aos funcionários durante estes 4 anos não foi pouco não senhor!
    A Banda pode fazer a sua apresentação no dia da tomada de posse do Luís Mourinha, para correr com essa corja que se encontra aí ainda.

    ResponderExcluir
  4. A SUJIDADE NAO ESTA NA ROUPA. AINDA ASSIM CHOCAM -ME BEM MAIS OUTRAS COISAS QUE O USO DE FARDAS

    ResponderExcluir
  5. eu não acho certo essa coisa das fardas lá da chapinha com o nome e a categoria aceito,, agora farda fogo ! há por aí cada côr e quem não usa nunca saias vai ter de usar .. cruz credo.. vai de recto satanás...

    ResponderExcluir
  6. pois, parece que era do Chouriço a ideia das ferdas e não só. A srª Drª Margarida, que parece que na camara tomou o lugar do vereador, ela é que sabe de Leis, ehehehehe, estou para ver se houver mudanças......

    ResponderExcluir
  7. Realmente é dificil mudar hábitos e a falta de competência! Quem não nasce com ela nunca saberá o que é...
    Tão pouca disponibilidade intelectual e tanta para passar o tempo a morder.

    ResponderExcluir
  8. Disponibilidade intelectual. Ah Ah essa é para a Dra Margarida que tem os neurónios atados com um chouriço, se este laço lhe faltar caiem-lhem em terra. Onde vai à disponibilidade intelectual?!
    Deus no Céu e a Margaidinha na Câmara. Não é assim vereador?

    ResponderExcluir
  9. Há por aí uma certa dor de cotovelo ou inveja! É uma questão de palavras...

    ResponderExcluir
  10. Dor de cotovelo ou inveja de quê? de quêm? Ah não nos façam rir. Por Favor...

    ResponderExcluir
  11. Se essa inveja é da atitude e disponibilidade intelectual da doutora (QUE FAZ QUESTÃO QUE ASSIM A TRATEM) se alguma vez existiu há muito que caiu em terra, toda a gente sabe que é o vereador que lhe desenvolve os dossiers para ela apresentar a outras instâncias. Aquela velha máxima Favor com favor se paga.

    ResponderExcluir