segunda-feira, 7 de setembro de 2009

MiETZ acusa presidente da Câmara de mentir aos estremocenses

Segundo um texto publicado no site do MiETZ, aquele movimento acusa
JOSÉ ALBERTO FATEIXA MENTE AOS ESTREMOCENSES
Num postal distribuído aos Estremocenses, o candidato do PS e actual Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Alberto Fateixa, apresenta um gráfico sobre a evolução da dívida do Município entre 2005 e 2009. Ao mesmo tempo, num acto de verdadeira demagogia e tentativa de confusão da população do Concelho, afirma que durante este período a gestão socialista diminuiu a dívida da autarquia. O próprio gráfico apresentado, sem indicação dos montantes em causa, sugere que essa dívida tenha sido diminuída para cerca de metade da que existia em 2005.
Apesar de, até à data, o actual executivo não ter ainda respondido às questões oportunamente levantadas pelo MiETZ, os dados existentes e que são do conhecimento público permitem-nos tirar algumas conclusões acerca da verdadeira evolução da dívida da autarquia. Uma análise mais detalhada dos verdadeiros valores da dívida ao longo do período em causa demonstra claramente que JOSÉ ALBERTO FATEIXA MENTIU DESCARADAMENTE AOS ESTREMOCENSES!
...

35 comentários:

  1. nem podem responder...responder o quê,está tudo respondido e esclarecido no comunicado do MIETZ!

    ResponderExcluir
  2. Mais do mesmo, já era de esperar este tipo de campanha da parte do MIetz, afinal não tem nada para dizer aos estremocenses toca a tentar denegrir a imagem dos outros.
    Perguntem aos fornecedores da autarquia como funcionam as contas actualmente e como funcionavam antigamente, quem melhor do que eles para responder?

    ResponderExcluir
  3. Não é denegrir,é a verdade.Até podem pagar aos fornecedores...com o dinheiro que receberam das obras que o Mourinha realizou,e com do empréstimo que fizeram há pouco tempo, é fácil.Quem vai pagar esse empréstimo?Já agora quem pagou os bilhetes para a tourada que a câmara ofereceu?

    ResponderExcluir
  4. ora bolas... tanto o fateixa como o mourinha são os dois farinha do mesmo saco .. sabem vender bem o produto são uns demagogos com provas dadas .. isto do fateixa ser mentiroso é verdade , vão verificar ao site da camara as actas e comprovem o ke o homem diz com o ke realmente foi feito.. pronto despachado o Mourinha, ah esse sabe-a toda mas é um a pessoa sem moral, deveria estar sossegado no quintal dele, mais um Vèstias ?? fogo ... já tivemos que chegasse.

    ResponderExcluir
  5. Parece que o processo das listas xuxalistas não foi pacifico. Ao que parece o canhoto andam de 'burro' e quando algum funcionário lhe faz uma pergunta ele resdponde: 'Vá perguntar ao zé ramalho'. Não admira, então o homem não elaborou a lista mesmo para o ze ramalho ficar em presidente assim que o fateixa vá para secretário de estado. Não se deixem enganar outra vez

    ResponderExcluir
  6. ê cá gosto mêmo é do Nuno, o tal rato, ke vai em 3 frentes, ker ser deportado, presedente da assumbleia municipal e tesourêro da junta do s.domingos ê pá há um companhêro do nosso psd ke lhe xama o hugo chaves alentejano. Porque será?

    ResponderExcluir
  7. É esta a estratégia do Mietz?!
    Como é que o homem tem coragem depois das centenas de trapalhadas que deixou para estes andaram a resolver????
    Talvez fosse altura para pedir explicações das irregularidades detectadas após a tomada de posse deste executivo!
    Uma boa matéria para investigação dos "Sherlocks" Pelourinho e Albino...
    E em relação ao "VOTA" nos cartazes?! Há irregularidades ou a montanha pariu outro rato?! :-)

    ResponderExcluir
  8. C.Santos, você já esta informado que o Sr.º Fateixa vai para Secretário de Estado?
    ou será que é Zandiga?

    ResponderExcluir
  9. Este MIETZ parece-me muito "poucochinho", estava à espera de mais!
    Aliás, na minha opinião os candidatos de 2005 eram muito superiores aos deste ano!

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá a ver uma coisa,
    os estremocenses tem de pensar bem naquilo que pretendem, se o projecto para um mandato ou um projecto para o futuro!!??!!
    Vejamos uma coisa, o sr. Mourinha depois de fazer este mandato, sairá de lá com a reforma reforçada e a carteira cheia (c/ os ordenados),pois o mesmo já confessou por ai que se soubesse que ia ficar com aquela reforma teria se recandidatado em 2005.
    Por isso vejam a quem vão dar o vosso voto.

    ResponderExcluir
  11. O Mietz deveria primeiro observar o seu reflexo no espelho antes de contestar a imagem dos outros.

    ResponderExcluir
  12. ANTÓNIO SERRANO MENTE DESCARADAMENTE AOS ESTREMOCENSES. Este é que devia ser o título. Esse sr. andou-se a bandear ao fateixa, não mamou e agora ker renascer na EDECE, tal como o Hugo que até apuuhalou o partido. Tenham juízo!!! O MIETZ não tem a minima hipótese, com gente assim quem lucra é o Fateixa que ri das vossas incompetências.
    HC

    ResponderExcluir
  13. Mietz como nome indica, tem relação com adegas... vamos ver lista, encontramos epreiteiros e vinhateiros. muitos que não lhe agrada o desenvolvimento que estremoz poderá vir a ter. o projecto do ps parece-me com pés e cabeça. estação da ren, ainda bem que veio. criou-se condições as empresas a virem para cá. aguas mudamos para as aguas do centro alentejo, exelente opção, o pessoal quer é agua não projectos de comunistas sem desenvolvimento. "ha não foi avante!!!, como municepe de estremoz estou me nas tintas quero é ter agua". "há mais uma o problema da agua era resolvido com a telegestão!. "ainda não conheço teclogia que produza agua, nem em marte", nascente das socas, é a solução sr. mourinha.
    Para mim que ganhe o partido que esteja no governo. não será o mietz a opção, nem em são bento conhecem um tal de mourinha que vendia farinha...

    ResponderExcluir
  14. e já agora sr policia albino, para pareceres um gnr já só te falta o bigode. tu bem queres poleiro, mas o que tives-te cais-te e ficas-te 2 anos sem trabalhar.
    homem reserva-te ao emprego de electricista, nisso és mesmo bom. caso o mourinha ganhe vais continuar a ser o que agora és...

    ResponderExcluir
  15. É de lamentar não pedirem explicações ao Dr. Fateixa de quanto é que a Autarquia pagou ao Calhordas para ele estar na Camara fechado um mês a fazer as fotografias para a sua campanha, será que é a isto que chama tranparência honestidade ou será que isto não saiu do bolso dos contribuintes.

    ResponderExcluir
  16. ANTÓNIO SERRANO fixem este nome. HUGO SOUSA, fixem este também. JOÃO BRASÃO este tb é para fixar. Estes eram os homens do arranjinho na EDECE / a tal empresa que mamou 120 mil contos no 1º ano de existência. ONDE ESTÃO ELES?
    NA LISTA DO MOUQUINHA. PARA QUÊ? QUEREM VOLTAR A MAMAR. O´PÁ ARRECADEM-SE. Já toda a gente conhece os arranjinhos do mouquinha e destes 3.
    HC

    ResponderExcluir
  17. o sr mourinha quer é aumentar o tacinho,mas tas tramado,porque os estremocenses não esqueceram o ultimo mandato em que foi presidente,e,se esqueceu de quem era e queria era tintoooooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. O "HC", que por acaso até estou mesmo a ver quem é (o tal que foi despedido - sabe-se lá porquê - e que depois criou uma empresa com a ajuda do IEFP), parece muito preocupado com a edece e com os ex-funcionários da empresa municipal. Qual é o teu problema com a edece, ó incompetentezinho? As questões que levantas são porquê? Porque o Fateixa não te conseguiu meter a MAMAR nessa empresa? Era o que querias quando lá começaste a meter o bico? Se lá tivesses podido MAMAR já não interessavam as dívidas, não é? Quem se deve arrecadar és tu, ó cobardolas. Ou então, quando mencionares nomes de pessoas, assina sem medos por baixo do que escreves, sem recorrer a iniciais. Não personalizes as coisas, quando o que está em causa são as mentiras que aqueles que apoias estão a tentar vender aos estremocenses. Queres que levante mais o véu? Ou preferes continuar escondido?
    António Serrano

    ResponderExcluir
  19. comentarios positivos....

    ResponderExcluir
  20. É de lamentar falar tanto em vinho em Adegas, mas neste momento vem a Estremoz a pedido do Sr. Fateixa que é contra essas Adegas, um programa de televisão á Adega do Sr. (Portugal Ramos), falam em xuxas em arranjinhos será que neste executivo não há arranjinhos então o Sr Garcia, a Ana Basalouco a Elsa que até vai na lista do PS em S. Bento do Cortiço, da 3ª da lista do PS á Camara, a Ana Sousa etc. etc., não falem do que não sabem ou então sejam honestos e vejam que em todos os executivos há xuxas e aproveitadores.

    ResponderExcluir
  21. é verdade! mas prefiro salientar a do outro anónimo... " Comentários positivos" è isto Estremoz .. não se iludam, por vezes dizemos ah são as politicas, não são as politicas as politicas bem analisadas umas defendendo uma coisa e outras outra mas bem analisadas são coisas boas em prol de uma determinada classe social , cada um defende a sua, o mal nisto é o HOMEM, as pessoas , aqui em Estremoz as pessoas são mesquinhas, más, abusadoras, mentirosas e conservadoras, é triste dizer isto .. eu tambem sou Estremocence de gema, mas não me revejo neste quador é um nojo olhar para estes blogs e ver as pessoas a degladiarem-se por um poderzinho tão reles, é impressionante, este muda-se para aquele porque lhe foi prometido emprego, o outro para o outro por isto ou por aquilo, e depois zangam-se ( Ou não) ficam anónimos a escrever aliás a cuspir veneno para cima uns dos outros... muito triste ver no ke isto se tornou.

    ResponderExcluir
  22. Melhor que isto... tudo as reuniões de delegados para escolha dos membros das mesas , não vos passa pela cabeça até onde chega a mesquinhez.. um delegado propõ uma pessoa com o 9º ano de escolaridade para Presidente da mesa, outro delegado diz que não pode ser porque tem de ser um licensiado, não estando bem á vontade. acertou-se o assunto.. mas aqui fica Lei eleitoral da Assembleia da républica artigo 44º alinea 3) Não podem ser designados membros das mesas os eleitores que não saibam ler e escrever português(...) e só nada mais...

    ResponderExcluir
  23. O ANTÓNIO SERRANO saiu debaixo duma pedrinha ... diz lá a verdade... andaste a mendigar lugar na autarquia junto do fateixa, verdade? andaste a levá-lo ao monte do teu pai, verdade? andaste a mendigar lugares aos diruigentes do PS, verdade? estavas disposto a vender o mourinho, verdade? Queres que recordemos a conversa no monte do papá? ou queres que a malta publique umas coisinhas da ecede?
    bjs
    HC

    ResponderExcluir
  24. Ainda não tomei uma decisão em relação em quem votar para a câmara, estes comentários, contudo, estão a contribuir para uma clarificação do que na realidade está em jogo.Vou estar atento ao José António Ramalho!

    ResponderExcluir
  25. hahahahahha, so rir....o unico com tomates aqui foi o antonio serrano, que foi o unico que deu a cara.....HC será de Hugo Calhordas?

    (diga-se que eu tb nao os tenho)

    o que é verdade, é que toda a gente quer é mamar....mas vamos com calma, pois se estão no desemprego, pode ser que o fateixa prometa mais uns postos de trabalho como fez nas ultimas eleições, quantos não foram para la mamar?

    agora dizerem que o mourinha vai para la, por causa de melhorar a reforma!?!? coisa ridicula...isso era o que voces fariam, nao era?

    esses jovens bem informados que voces tanto falam, quem sao? os unicos que vejo interessados em "politica"(arranjinhos) sao os que vão nas listas do PS, jobs for the boys....enfim

    ResponderExcluir
  26. Estes apoiantes do MIETZ até metem dó, não há dúvida que estão no lugar certo, difamam pessoas, são vulgares, mentem, tentam baixar os outros para o seu nível, um verdadeiro discurso para pandegos embriagdos.
    Eu voto PSD.

    ResponderExcluir
  27. Por favor não falem nem assinem por pessoas, algumas que nunca foram nem são candidatos, nem sequer apoiantes de nenhuma lista ou partido político.
    Pergunto-e até que ponto são os próprios que assinam e os visados que por aqui escrevem...
    O Webmaster não terá um mínimo de bom senso e de responsabilidade para deixar o espaço dele andar a difamar pessoas que, provavelmente nem conhecem este blogue!
    Tão baixo chega o género humano...

    ResponderExcluir
  28. Quer na lista como a apoiar o Mietz,há muita gente que vota PSD,como em outros partidos e coligações...mas a nível local têm de estar com o único candidato que tem condiçôes para resolver os problemas concretos dos estremocenses,o sr.Mourinha.É UMA CANDIDATURA INDEPENDENTE,ONDE SÓ HÁ UM PARTIDO,ESTREMOZ!

    ResponderExcluir
  29. TIRASTE_ME as palavras da boca....\

    ResponderExcluir
  30. AHAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHHHH!...

    ResponderExcluir
  31. Resolver os problemas concretos dos estremocenses? Sim, concordo, o candidato é estremocense e está nas eleições para resolver a questão concreta da sua reforma, tudo bem, só não percebo em que é que isso resolve os meus problemas concretos.

    ResponderExcluir
  32. Os problemas concretos dos estremocenses são tantos, que nem vale a pena enumerar,toda a gente os conhece.Se o Mourinha se candidatasse pela reforma,tinha-o feito nas últimas eleições,e era eleito presidente comos todos sabem...o Mourinha como muitos, não está satisfeito com o rumo que o nosso concelho tem trilhado nos últimos tempos.E os outros porque se candidatam?Que eu saiba o Sr.Mourinha ganha mais actualmente do que vai ganhar na autarquia...apresentem outros argumentos!E só falam do Mourinha porquê?

    ResponderExcluir
  33. E porque é que as estradas não estão alcatroadas?

    ResponderExcluir
  34. e que problemas tens tu? ou axas que as pessoas sao como tu, e que vao todos para la com o intuito de resolver problemas pessoais....sinceramente...que poucaxinho que és

    ResponderExcluir
  35. Realmente não percebo... Se alguém diz que o Presidente está a mintir entao tera de ser o senhor a vir provar que isso nao e assim. Eu votei Fateixa nas ultimas, mas com o que tenho visto mais vale voltar a votar mouquinha novamente. Em 43 anos, nunca vi nada assim. Sempre achei que o mouquinha tinha la uns amigos, mas com o sr fateixa isso foi multiplicado. Uma vergonha completa o estado da nossa camara. E se a divida que o actual executivo transmitiu a populaçao for mentira...bem ai e mm adeus fateixa porque nao merece a pena.
    Quanto a equipa, e so oportunistas, desde o arrogante do ramalho, ate ao parvo e oportunista do Hugo Cortes que ninguem aqui nos arcos pode com ele... Que tristesa

    ResponderExcluir