segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Carnaval antecipado ???









No passado Sábado, o Partido Socialista realizou uma grande arruada no mercado de Estremoz.
Houve até quem pensasse que se tratava de um Carnaval antecipado, mas não, as próximas Eleições Autárquicas não podem ser vistas como um Carnaval.
O próximo acto eleitoral será de grande importância para o concelho.
Sinceramente, espero que nos próximos dias de campanha que faltam os partidos tenham uma atitude de grande responsabilidade perante os estremocenses.

21 comentários:

  1. Por aqui já se vê o começo da palhaçada que é o PS. Eu só votaria nesse partido se não houvesse mais nenhum a concorrer.
    Pensem bem antes de marcarem a cruz...
    Não dou palpites, apenas peço para que não votem nos xuxialistas.

    ResponderExcluir
  2. Como é possível que só em Estremoz é que uma arruada faça tanta polémica? Será que no resto do País onde todos os dias vimos nas notícias não há problema? São tão invejosos todos, eu não tenho cor política,mas envergonho-me de ler este tipo de comentários, como estremocense, crescam e se gostaram da arruada, vão contratar os "bombeiros ou os toca a bombar" e deixem-se de polémicas parvas.
    Maria

    ResponderExcluir
  3. TANTO DINHEIRO MAL GASTO!

    ResponderExcluir
  4. Triste é utilizar material do B.V. de Estremoz em campanhas politicas de um determinado partido, seja ele qual for. Era bom que o Comando e a Direcçao dos B.V. de Estremoz se preocupa-sem mais com o que se passa na instituiçao do que com politica.

    ResponderExcluir
  5. Tanta inveja!!!!!
    Quando não temos ideias novas, limitamo-nos a criticar...
    Pura e dura DOR DE COTOVELO...
    Deixem-se de tretas, a uma arruada sempre fez parte de campanhas politicas...Só não entendo porque não se podem fazer em Estremoz, ou consideramos que os estremocenses são estúpidos ao ponto de confundir uma arruada com um carnaval!!!!
    Estremocenses não se deixem enganar!!!Não se trata de carnaval, trata-se de mostrar a força que cada equipa consegue ter na nossa cidade!!!!
    E aqueles que consideram não conseguir pelos métodos correctos, tentam deitar abaixo o trabalho dos outros!!!!!

    Tenham vergonha e não façam da blogosfera um descarregar de vossas invejas!!!!

    Não se brinca com o trabalho dos outros, muito menos quando tem consequências directas na sociedade!!!!!

    Tenha vergonha e ocupe o seu tempo com algo mais util!!! Será que vale a pena falar, no seu blog, de uma coisa que que tanta gente viu?????Cada um pode tirar a sua conclusão!!!!

    Parabéns a quem participou na arruada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cá está Pelourinho, assim sim, estamos a debater os grandes problemas que afectam os estremocenses!
    As arruadas do PS na cidade! LOL
    Tomara tu conseguires juntar 20 pessoas.

    ResponderExcluir
  7. PELOURINHO,COMEÇASTES A FAZER A VOLTA PELAS FREGUESIAS,MAS SÓ FIZESTES EM SÃO BENTO DO AMEIXIAL(ONDE O TEU PARTIDO VAI SER AMASSADO)ONDE PENSAS QUE O PSD VAI GANHAR E NOS ARCOS ONDE O TEU RELES PARTIDO APOIA A CANDIDATURA INDEPENDENTE,PORQUE NÃO CONSEGUI FAZER LISTA.TÊM VERGONHA,PORQUE NENHUM PARTIDO CONSEGUE FAZER NENHUMA ARRUADA COMO A DO PS,PORQUE AS PESSOAS NÃO ADEREM,NEM ACREDITAM,COMO ACREDITAM NO PROJECTO DO PS.PUBLICA O QUE REALMENTE INTERESSA AOS ESTREMOCENSES E DEIXA-TE DE TRETAS.

    ResponderExcluir
  8. Parece que a rapaziada está a entrar em desespero.
    Diziam que nas listas do PS eram obrigados,etc, etc, afinal apareceram na campanha de forma voluntária. Eram muitos e a concorencia fraca. O PS tem uma grande equipa devidamente organizada. O Sr. Mourinha está a perder votos todos os dias, pelo nível baixo destes comentários. Porque não são colocados temas, para se comentar as coisas BOAS que todas as candidaturas tem certamente e é só temas que não tem nada a ver com a melhoria do concelho e para a maior parte das pessoas isto é mal dizer por não ter capacidade para melhor. O povo não é burro e já percebeu que como não tem capacidade mobilizadora, são colocados comentários ofensivos a dar a entender que são feitos por pessoas do PS, para de seguida se vitimizarem, por favor coloquem temas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  9. É uma vergonha usar meios das instituições para a campanha eleitoral. Nunca se viu tanto descaramento. Poupem-me

    ResponderExcluir
  10. Hum... arruadas sim acho que sim como qualquer força politica porque não??'
    Conquistar espaços... mas pessoas ?Duvido! Há uma coisa que ninguem se pode esquecer campanha eleitoral existe para se fazer é incomodativa, barulhenta, montes de papeis etc... Chata... mas não é isso que faz um partido, não é isso que conquista pessoas porque de promessas e palhaçadas esmos fartos.. o fateixa é o chefe do despotismo arrogançia, o Grande Demagogo e quem traz com ele é igual o que não sabem vão aprendendo... o Mourinha é o chefe do Chico-espertismo, cada um safa-se como pode assim demontram auela gente que sempre foi PSd e agora acompanha este Chico, aquele sim é um grande Carnaval, pessoas que eu pensava serem cidadãos pacatos vejo-os agora aos pulos de chapéu na cabeça a gritar MIEtz, Mietz, deixem que vos diga parece muito mal porque aquilo é só fogo de vista aquilo acaba no dia 12 parece um virus que se meteu com as pessoas... juro que até assusta. enfim!!

    ResponderExcluir
  11. Inveja é o que nao falta neste blog, ainda bem que vozes de burro nao chegam ao ceu.
    e esta bem visto quem faz o Carnaval esses mietzinhos que adoram mudar de mascara, eses sim uns autententicos mestres na arte do disfarece.

    ResponderExcluir
  12. Eo que mais me assusta é ver pessoas que toda a vida foram do PSD embarcarem nestas palhaçadas e agora virarem comunistas...enfim pobres de espírito..lol...lol...

    ResponderExcluir
  13. Palhaços chamo eu a quem foi sempre do PSD e agora vêm apoiar uma candidatura que de independente nada tem...esses sim deveriam ter vergonha na cara...agora viraram comunistas coitadinhos....

    ResponderExcluir
  14. Que eu saiba muitos dos que apoiam o Mietz votaram Psd nas legislativas,e ajudaram a eleger um deputado desse partido no nosso distrito.Por isso não sejam ingratos,mal educados e injustos.Toda a gente sabe que a candidatura do Psd à câmara vai ser um fracasso e que a "luta" é entre o Fateixa e o Mourinha.Ninguém tem nada contra a candidatura do Psd,mas não estamos com ela. Apoiamos a única que tem condições para derrotar o candidato do PS.Os próprios elementos da lista sabem isso, e até já apelam ao voto,mas para as juntas da cidade e assembleia. A candidatura para a cãmara não foi abrangente,embora o cabeça de lista seja boa gente e os outros também,mas é assim.Agora,por favor, as pessoas são livres de apoiarem quem quiserem!

    ResponderExcluir
  15. Pois é amigo Artur Jorge a candidatura do PSD à câmara vai ser como a candidatura do MiETZ em S. Lourenço. Não mereces outra coisa depois de todas as gaiatices que fizeste. Não vales nada como homem e como político começo a duvidar.

    ResponderExcluir
  16. Por incrível que pareça, as palavras/expressões LIBERDADE, DIREITO À OPINIÃO, DIREITO À INDIGNAÇÃO, ainda existem... no nosso maltratado português!!! Agora meus amigos, POLÍTICA, suja, maldizente, azeda, com interesses partidários à frente do interesse das pessoas, NÃO OBRIGADO!!!

    MOVIMENTO ZOLIPO( Zona Livre de Políticos Ordinários )

    ResponderExcluir
  17. O qué que queres ó...palhaço??? Frase mais usada, no Cais do Sodré após as 5 da manhã!
    Respeitem-se, respeitem as ideias dos outros, defendam as vossas, mas não deiam ao "palhaço" um papel tão reles!

    ResponderExcluir
  18. está todo o mundo no parque de feiras....hoje há pouca participação, os bloguistas devem estar todos lá, para amanhã passarem ao ataque!

    ResponderExcluir
  19. Depois de tanto comentário pátetico, no dia 11, já a cair para o tarde, o Sr. Fateixa terá mesmo que ligar para o Mourinha a agradecer-lhe por o ter ajudado a vencer estas eleições. Com tanto comentário absurdo, não acredito que os estremocenses gastem tinta de caneta a fazer uma cruz no MIETZ..
    Senhores vamos falar de politica a sério. Isto não é politica não é nada.
    Ou será que não tem outro tipo de argumentos para fazer frente a candidatura do PS?
    Um bem aja a todos os jovens que iniciam agora a sua "vida politica" pela mão da candidatura do PS, o único que acreditou nas capacidades dos jovens estremocenses, e que não necessitou COMPRAR ninguem para dar a cara. Força ai a todos esses jovens, isto sim é trabalhar pela nossa terra..

    ResponderExcluir
  20. pelo que vi os instrumentos tanto podiam ser dos bombeiros como de outro lado qualquer, já que não tinham nenhuma identificação, nem tapada nem destapada, e o PS não foi o unico a pedi-los, o Mietz também o fez.

    ResponderExcluir
  21. não foi só o PS a pedir as pandeiretas emprestadas, houve outras instituições entre as quais o MIETZ que afinal foi quem andou a mandar bocas. o que é bom para o mietz já não o é para outros? e numca vi nas pandeiretas qualauer identificação a indicar a quem pertenciam.

    ResponderExcluir