terça-feira, 28 de julho de 2009

A coisas que nós ficamos a saber...

professor (a) descontente da EB2,3 SEbastião da Gama disse...


Há 4 semanas atrás fui à secretaria do referido TEIP e vi as suas funcionárias a lerem e a escreverem no "Pelourinho de Estremoz", esperei 10m para ser atendido. Como não gostei do que vi fui ao Conselho executivo mostrar a minha indignação. Lá a porta estava fechada, esperei muito tempo para tb depois me aperceber que a gestão estava no mesmo site e tecendo vários comentários ao que ia lendo.Conclusão: percebi porque têm que ser os professores a fazer o trabalho administrativo, pois quem o deveria fazer estão no menssager e nos blogs. Qunto ao orgão de gestão dá para perceber porque se recebem cartas e telefonemas anónimos e com elas se instalam processos disciplanares aos professores... àqueles que dizem as verdades. pois o agrupamento é um oceano de mentiras ou melhor de inverdades como dizem os xuxulistas rosas.



O 'Pelourinho' agradece o facto de ainda haver pessoal a perder tempo nesta coisa dos blogs.

21 comentários:

  1. Puxa tenho que ter cuidado porque faço o mesmo aqui na câmara. Qualquer dia ainda vou de castigo para o tarrafal

    ResponderExcluir
  2. Para quem é professor é melhor aprender a escrever sem erros.

    ResponderExcluir
  3. diz-se que a ultima a levar com um processo em cima foi a gabarolas da prof de edu. fisica que tem a mania e a pancada que é a MAIOR aqui na escola todas a conhecem bem, fizeste bem Adosi.. e dp a profª em causa admira-se de andar sempre com a neura e deprimida looooolllll

    ResponderExcluir
  4. Quando a Secretaria passar a ser virtual, esses funcionários ficam como peixinho na água...até podem ficar em casa.

    ResponderExcluir
  5. O Anónimo da Camara está a mentir porque não é verdade estar a ver os blgs porque os mesmo estão bloqueados por isso não é funcionário e é decerteza um imbostor e mentiroso.

    ResponderExcluir
  6. de certeza ... impostor

    ResponderExcluir
  7. deixem a coitada da professora Anabela em paz. só para que conste ainda há quem trabalhe na secretaria e noutros sectores deste Agrupamento, o que não deve ser o caso de algumas pessoas que escrevem comentários cheios de erros neste blog. vão trabalhar varais.

    ResponderExcluir
  8. No Agrupamento de Escolas de Estremoz reina a maior das impunidades a senhora Chefe de Serviços Administrativos faz o que quer e bem lhe apetece com o avale da Senhora Directora vale tudo. O pior será quando a amiga abrir o livro!
    Há grandes xuxulistas isto dá para tudo.

    ResponderExcluir
  9. Não é apenas na Câmara de Estremoz que se castigam funcionários.
    Estive há pouco no Agrupamento de Escolas e pude constactar que no reino da Zinda também se castigam funcionários. E esta hem!

    ResponderExcluir
  10. Será que o pelourinho já voltou da suas merecidas férias? temos novidades e ninguém neste momento para as dar também como o pelourinho, O actual Presidente também voltou das suas merecidas onde esteve num belo apartamento cedido pelo Sr. Arvana em Monte Gordo, e segundo parece ao voltar já fez estragos no PS e até os obrigou a ir ao café Alentejano tomar café pela manhã para que a comitiva seja vista diáriamente por estas paragens de negociantes.

    ResponderExcluir
  11. Há um mes e meio fui à secretaria do referido TEIP e vi duas das suas funcionárias numa peixarada de bradar aos céus so faltou chegar a vias de factos, escusado será dizer que era a Senhora Chefe e a funcionária mais acarinhada pela Drecçao nao obstante as ameaças veladas que esta lhes faz realmente devem estar bastante enterrados, so a sim se justifica este silencio por menos se instalam processos disciplanares aos professores...

    ResponderExcluir
  12. Longe vão os tempos em que na Secretaria dos Serviços Administrativos do Agrupamento de Escolas de Estremoz, reinava a boa disposição, competência e amizade, era considerada uma Secretaria exemplar, tinha uma Chefe de Serviços que era um exemplo de pessoa quer profissionalmente quer como ser humano ( D. Filomena) é claro!
    Neste momento pode orgulhar-se de ter uma Chefe que além de pouco tempo se encontrar nos Serviços, ora está de atestado, ou férias ou os seus estudos, que apesar tudo isto se calhar presta melhor serviço se não estiver!
    Agora vai ter que meter muitos atestados não a ajudante número um.
    Esta deve ser das no fim do ano ainda leva o prémio de desempenho para casa, A lógica é esta ser incompetente e ter o cartão rosa e ser intima da Directora.

    ResponderExcluir
  13. Quais os proximos capitulos da EB 2/3 de Estermoz?

    Abriu-se o livro!
    Será ?
    E Chovem processos desta vez aos Chefões! áh áh...

    ResponderExcluir
  14. neste estabelecimento de ensino como em tantos outros locais de trabalho existem pessoas competentes e outras que não o são. Não têem mais nada que fazer a não ser criticar a escola EB 2/3 Sebastião da Gama que foi em tempos um modelo para a nossa cidade? são pessoas como as que aqui vêem criticar que mancham o bom nome de quem ainda trabalha e tenta fazer alguma coisa pela nossa escola.Vão trabalhar varais.

    ResponderExcluir
  15. Foge incompetente que aí vem um excelente!

    ResponderExcluir
  16. Pois é simpson tem toda a razão mas devia ver a formiga venenosa da prof. Júlia que saiu do conselho executivo e mesmo depois de lhe darem um grande tacho não ficou satisfeita e como tal,diz mal da escola e dos seus colegas do orgão de gestão por todo o lado. Ganha vergonha formiga.

    ResponderExcluir
  17. O tempo que estão a perder a dizer mal da Secretaria do Agrupamento de Escolas de Estremoz, deveriam tratar das vossas vidinhas,dos vossos familiares e darem um fim às vossas frustações. Deixem as pessoas em paz e não se preocupem tanto com o desempenho dos outros!

    ResponderExcluir
  18. resposta ao anónimo de 13 de agosto 23:47.
    em relação à prof. Júlia não me parece que seja assim como diz, se calhar não a conhece bem e só fala assim porque houve algumas más linguas falarem mal só por falar.

    ResponderExcluir
  19. Afinal o que se passa nesse Agrupamento de Escolas? Há grandes Historias ...

    ResponderExcluir
  20. ...e as histórias (estórias) continuam...

    ResponderExcluir
  21. ...mais uma história da secretaria do agrupamento de escolas...
    Sabiam que a chefe de serviços está em pleno no dia de hoje em Fátima?
    Com certeza a rezar para que mais uma falta seja justificada pela sua directora!
    Ganda chefe da secretaria

    ResponderExcluir